COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sábado, 13 de maio de 2017

Os únicos meios de cura são o tempo, a água e reabastecer-se dos minerais essenciais (sal – do mar ou do Himalaia, magnésio, potássio e mesmo vitaminas C e D).

Image result for imagem de tontura
ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
RECORDE TODO NOVO!
Mensagem de Jenny Shiltz

A energia está realmente acelerada justamente agora e a Ressonância Schumann está batendo um novo recorde… um estrondoso 120!

Para aqueles cujos corpos são bem-sucedidos nessas frequências mais elevadas – torna-se um momento de ação. Um tempo para criar. Ideias fluem. Se vocês estão assim, não se esqueçam de anotar o que recebem e planejam fazer. Para outros, esse novo recorde pode ser bastante brutal. Insônia, exaustão, dores de cabeça, sentindo-se perplexos e desorientados. Alguns sentem fortes dores nas articulações também.

Comparo isso com a doença de altitude, o corpo não está suficientemente adaptado ao seu novo local, por isso fica tonto, confuso, cansado, irritado e dolorido. As dores de cabeça podem ser fortes. Fica-se desidratado e perdem-se minerais essenciais, à medida que o corpo luta para se adaptar. Os únicos meios de cura são o tempo, a água e reabastecer-se dos minerais essenciais (sal – do mar ou do Himalaia, magnésio, potássio e mesmo vitaminas C e D).

O maior problema que muitos têm com essas atualizações intensas de frequência é a incapacidade de ficar ancorados. Se não estiverem plenamente ancorados em seu corpo, vocês podem rolar na lama e ainda assim não ficarão ancorados. Tomem um momento e instalem-se firmemente em seu corpo.

Fechem os olhos e digam: “Eu me ancoro completamente em meu corpo, agora, da cabeça aos pés.”

Em seguida, tragam a consciência para a ponta do seu dedo grande, sintam-no. A partir desse espaço, vocês podem, então, ancorar-se na terra se isso funcionar melhor para vocês. Estou constatando que eu me centro muito melhor se descer para o espaço do coração e senti-lo distender-se com amor e gratidão.

Esses picos de energia também podem provocar intensas emoções. Embora desconfortáveis, são realmente uma coisa boa – temos que ver o que não é compatível com as frequências mais elevadas. Uma vez que vocês vejam isso, então é hora de fazer o trabalho de cura, perdão e reconciliação com o que quer que seja.

Apropriar-se de tudo o que está em nosso íntimo (o bom, o mau e o feio) e nos amar, embora isso traga níveis mais profundos de cura e liberação. Nossas partes ocultas, profundas e sombrias gritarão cada vez mais alto, até que possamos trazê-las à luz do amor. O amor é a única maneira de transformar qualquer coisa, visto que é quem nós somos internamente… tudo o mais faz parte simplesmente da experiência humana. Agora é o momento de avançar e retornar ao nosso estado de ser natural.

Não se deixem intimidar, sejam gentis consigo mesmos e com os demais. Nós todos estamos sentindo essa elevação em ressonância e nem todos lidam bem. Ter compreensão e compaixão por si e pelos outros percorrerá um longo caminho. Envio-lhes todo amor.

Jenny

***********************
www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...