Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 13 de maio de 2017

"O que mais poderia acontecer?" "O ​​que mais poderia significar isso?" "De que outra maneira eu poderia pensar sobre isso?"

Image result for imagem de pensando
CHECK DE BAGAGEM
Mensagem do Conselho
através de Ronald Head

  Vamos voltar por um momento para o sentimento que alguns de vocês têm se mantido preso. Nós diríamos que você pode estar um pouco correto de que seu progresso para frente poderia, talvez, ser acelerado um pouco.

"Isso é maravilhoso", você diz. "Você se importaria de explicar como podemos fazer isso?" Vamos explorar.

Sabemos que a você foi dito, repetidamente, que você precisa deixar sua bagagem para trás. E você pensa "Ok". Mas você não sabe qual é toda a sua bagagem, nem como deixá-la para trás. Então você procura um professor e gasta muito tempo e dinheiro procurando por sua "bagagem" e descobrir o que fazer sobre isso.

Agora, vamos dizer que a sua bagagem seja apenas um monte de crenças e conceitos que você construiu, ao longo de sua história. Tudo isso não vem nem mesmo desta vida, mas isso realmente não importa quando você aplica a simples sugestão de que nós lhe daremos – grátis. Tudo o que você precisará fazer é aprender um novo hábito.

Agora, antes de começar, entenda que é bem provável que você não consiga fazer isso direito, toda vez, imediatamente. Não é assim que os hábitos se formam. Então, não se machuque quando você se esquecer. Apenas, comece de novo. É assim que os hábitos são construídos.

Para isso, vamos inventar um exemplo de bagagem. Nosso sujeito "sabe", por causa de seu passado, que está registrado em sua memória, que cada vez que "X" acontece, "Y" imediatamente se segue. Então 'X' é um botão que faz com que seus programas relacionados a 'Y' sejam executados. E isto faz você se sentir impotente. "Por que eu? Por que isso outra vez? "Tudo isso porque, para ele, todo o seu futuro projetado é construído, apenas, a partir de seu passado recordado. Isso é verdade para todos - quase todos. Se você é aquele que tem muito mais memória do que “esta” vida, isso não é destinado a você. Os seres humanos, quando no corpo, não são capazes de imaginar algo que não têm memória para ver. "Claro que eu posso. Posso imaginar nave espaciais". Não. Você pode imaginar algo semelhante com naves espaciais que você viu em algum lugar. Assim, cada pensamento, evento, cheiro, som, etc., faz com que uma memória relacionada venha à superfície e vai apertar o botão de repetição em seu programa interior.

Então, existe uma maneira mais simples de interromper a execução desses programaços? Porque, sim. Obrigado por perguntar. Só precisa haver um novo hábito formado, um novo pensamento a ocorrer. E nós lhe daremos vários exemplos do mesmo pensamento que servirá para mudar sua experiência como mágica.

Transforme suas reações em uma pergunta. Em vez de pensar no que vai acontecer, pense: "O que mais poderia acontecer?" "O ​​que mais poderia significar isso?" "De que outra maneira eu poderia pensar sobre isso?" "E se algo grande veio disso? O que poderia ser?

Você vê que esse tipo de pensamento permitirá todas as possibilidades? Muitas vezes, vocês bloqueiam a próxima possibilidade, porque seus programas estabelecem as suas vidas, mesmo na forma de pensar que algo vai agora irá mal, porque você acabou de receber um aumento de salário.

Então, crie um novo hábito. E veja a sua vida mudar. Limpando a bagagem, porque você nem sequer pensa mais nela. Já não faz mais parte da equação quem você é. Você a deixou lá, em algum lugar. Você está agora considerando que existem realmente possibilidades que você nunca considerou. E é quando fazemos nosso melhor trabalho.

O Conselho

*****************

http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...