Maria

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

https://youtu.be/DabPh5dy1Vk

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quinta-feira, 18 de maio de 2017

O homem deverá, em consciência, atrair luz para os seus quatro corpos inferiores.

Image result for imagem de atomo
A Orbita dos Eletrons
Maha Chohan

Em concordância com os ditames do Creador, os astros gravitam em volta do sol e em sua própria órbita. A Terra, sob o impulso desta Lei, permanece em sua trajetória e completa o seu movimento de rotação a cada vinte e quatro horas, finalizando a translação no tempo especificado em vosso período anual.

Vossos corpos: físico, etéreo, mental e emocional são constituídos por átomos que, por sua vez, são compostos por corpúsculos elementares. Os átomos possuem um núcleo central e elétrons que gravitam em volta do mesmo, da mesma forma que os planetas orbitam em volta do sol. O movimento de rotação realizado pelos astros, equivale ao círculo percorrido pelos elétrons em volta de seu próprio eixo. A velocidade na qual os elétrons se deslocam em volta do núcleo central do átomo e em volta de si mesmos, determinam a frequência vibratória dos corpos.

Deus creou para o homem um universo ordenado e harmonioso, repleto de beleza, de sons e cores. Programou o movimento rotatório dos elétrons nos corpos humanos, com a precisão observada nas creações cósmicas. Os elétrons deveriam manter uma freqüência similar em todos os átomos dos sete corpos. Nenhuma desarmonia ou imperfeição, manifestada por doenças e limitações de qualquer espécie, poderia transpor a elevada vibração dos mesmos, da mesma forma que nuvens de fumaça não podem se agregar ou penetrar no sol físico.

Porém, quando os homens se permitiram aviltar os seus pensamentos e sentimentos, foram privados da elevada vibração dos quatro corpos – emocional, mental, estéreo e físico - que passaram a ser denominados de inferiores. Eles não mais irradiavam a natural e acelerada freqüência vibratória que os deixavam envoltos por uma coluna de luz, apta a repelir qualquer negatividade. Os elétrons, rebaixados em sua gama vibratória, não mais geravam a luz que mantinha protegida a consciência humana que passou a acolher energias intrusas e com elas se associar.

As incoerentes atitudes do discípulo equivalem as de um piloto que se propõe a pilotar uma aeronave das mais modernas e por não conseguir fazê-la alçar vôo, entra em depressão. Em seu despreparo, ele não percebe que não acionou a força propulsora que a conduziria a elevar-se. Tanto o discípulo como o piloto, têm condições de alcançar a vitória em seus empreendimentos, necessitando corrigir as causas e efeitos que geraram sua incompetência ou correrão o risco de permanecer indefinidamente vinculados ao mesmo ponto de frustração.

Quanto mais angustiada e depressiva se mantiver a emanação de vida, mais baixa será a vibração de seus corpos e  ela se encontrará a mercê de energias semelhantes que, certamente, agravarão o seu precário  estado.

Existe somente um caminho que poderá conduzir o ser humano em retorno ao seu natural estado de imunidade que foi simbolizado pelo Jardim do Éden. O homem deverá, em consciência, atrair luz para os seus quatro corpos inferiores. A luminosa corrente, nutrindo sistematicamente os elétrons, produzirá aceleração em seu movimento, aumentando a freqüência vibratória dos corpos humanos. A atração e absorção da sagrada energia, mantida num esforço consciente, conduzirão a emanação de vida a um estado de elevação que a libertará das discórdias e imperfeições.

Amados filhos, vós tendes os meios e caminhos para vencerdes vossas próprias limitações e elevar-vos acima das discórdias da Terra. Por que, apenas, lamentar a inadequação de vossos pensamentos, sentimentos e ações, quando podeis transforma-los? A Divindade Suprema vos supre, continuamente, com sua pura essência e a Chama Trina em vosso cardíaco, disponibiliza para vós os dons divinos... O que vos falta para serdes felizes e livres de limitações? Fortificai a vossa fé nos desígnios de Deus e determinai para vós, libertar-vos de tudo que impede vossa vitória.

Maha Chohan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...