COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

quinta-feira, 18 de maio de 2017

O homem deverá, em consciência, atrair luz para os seus quatro corpos inferiores.

Image result for imagem de atomo
A Orbita dos Eletrons
Maha Chohan

Em concordância com os ditames do Creador, os astros gravitam em volta do sol e em sua própria órbita. A Terra, sob o impulso desta Lei, permanece em sua trajetória e completa o seu movimento de rotação a cada vinte e quatro horas, finalizando a translação no tempo especificado em vosso período anual.

Vossos corpos: físico, etéreo, mental e emocional são constituídos por átomos que, por sua vez, são compostos por corpúsculos elementares. Os átomos possuem um núcleo central e elétrons que gravitam em volta do mesmo, da mesma forma que os planetas orbitam em volta do sol. O movimento de rotação realizado pelos astros, equivale ao círculo percorrido pelos elétrons em volta de seu próprio eixo. A velocidade na qual os elétrons se deslocam em volta do núcleo central do átomo e em volta de si mesmos, determinam a frequência vibratória dos corpos.

Deus creou para o homem um universo ordenado e harmonioso, repleto de beleza, de sons e cores. Programou o movimento rotatório dos elétrons nos corpos humanos, com a precisão observada nas creações cósmicas. Os elétrons deveriam manter uma freqüência similar em todos os átomos dos sete corpos. Nenhuma desarmonia ou imperfeição, manifestada por doenças e limitações de qualquer espécie, poderia transpor a elevada vibração dos mesmos, da mesma forma que nuvens de fumaça não podem se agregar ou penetrar no sol físico.

Porém, quando os homens se permitiram aviltar os seus pensamentos e sentimentos, foram privados da elevada vibração dos quatro corpos – emocional, mental, estéreo e físico - que passaram a ser denominados de inferiores. Eles não mais irradiavam a natural e acelerada freqüência vibratória que os deixavam envoltos por uma coluna de luz, apta a repelir qualquer negatividade. Os elétrons, rebaixados em sua gama vibratória, não mais geravam a luz que mantinha protegida a consciência humana que passou a acolher energias intrusas e com elas se associar.

As incoerentes atitudes do discípulo equivalem as de um piloto que se propõe a pilotar uma aeronave das mais modernas e por não conseguir fazê-la alçar vôo, entra em depressão. Em seu despreparo, ele não percebe que não acionou a força propulsora que a conduziria a elevar-se. Tanto o discípulo como o piloto, têm condições de alcançar a vitória em seus empreendimentos, necessitando corrigir as causas e efeitos que geraram sua incompetência ou correrão o risco de permanecer indefinidamente vinculados ao mesmo ponto de frustração.

Quanto mais angustiada e depressiva se mantiver a emanação de vida, mais baixa será a vibração de seus corpos e  ela se encontrará a mercê de energias semelhantes que, certamente, agravarão o seu precário  estado.

Existe somente um caminho que poderá conduzir o ser humano em retorno ao seu natural estado de imunidade que foi simbolizado pelo Jardim do Éden. O homem deverá, em consciência, atrair luz para os seus quatro corpos inferiores. A luminosa corrente, nutrindo sistematicamente os elétrons, produzirá aceleração em seu movimento, aumentando a freqüência vibratória dos corpos humanos. A atração e absorção da sagrada energia, mantida num esforço consciente, conduzirão a emanação de vida a um estado de elevação que a libertará das discórdias e imperfeições.

Amados filhos, vós tendes os meios e caminhos para vencerdes vossas próprias limitações e elevar-vos acima das discórdias da Terra. Por que, apenas, lamentar a inadequação de vossos pensamentos, sentimentos e ações, quando podeis transforma-los? A Divindade Suprema vos supre, continuamente, com sua pura essência e a Chama Trina em vosso cardíaco, disponibiliza para vós os dons divinos... O que vos falta para serdes felizes e livres de limitações? Fortificai a vossa fé nos desígnios de Deus e determinai para vós, libertar-vos de tudo que impede vossa vitória.

Maha Chohan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...