Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 8 de maio de 2017

O Apocalipse avança, tenebroso e cruel, dentro das previsões estabelecidas para o quadro psicológico desta humanidade

Enfrentai com galhardia vossas provas
Mestre Ramatis
GESJ

Discípulos amados!

As lutas na Terra estão acirradas, os seres violentos despertos da escuridão atacam a humanidade. Poucos se prepararam mental, moral e espiritualmente para repelir essa grandiosa Força Negra que avança sobre a humanidade material e invisível.

O Apocalipse avança, tenebroso e cruel, dentro das previsões estabelecidas para o quadro psicológico desta humanidade, porém, filhos, não estais abandonados pelas Forças Supremas do Bem, que mais próximos se encontram daqueles que despertaram e buscam o caminho da renovação.

Lutas e lutas vindes travando no plano físico e muito maiores no plano invisível. É o saneamento da Terra para o advento da redenção.

Vós que despertastes, procurai manter a mente ligada às Forças da Luz que vos conduzem, não vos revoltando ante o sofrimento e as dores que vos afligem. Elas são necessárias para a limpeza dos vossos corpos. Não desejais habitar um Mundo Melhor?

Portanto, enfrentai com galhardia as provas que surgem, em todos os momentos, a vossa frente, mantendo a certeza da presença amiga de Guias, Protetores e Guardiões a vos conduzir, intuindo-vos nas decisões do caminho a percorrer.

Àquele que muito sabe, muito será cobrado.

Sois os portadores do conhecimento e deveis espargir entre os irmãos, as gotas de Luz, de esperança, de fé e de coragem, pois as trombetas anunciam dores e sofrimentos para a Terra.

Deveis evitar pensamentos, palavras e ações de revolta, de injúria, de maldição, e de rebeldia.

Por maiores que sejam as injustiças que vos atingem, pensai em Jesus, Ser de pura Luz, que injustamente recebeu o castigo e a morte. Porém a morte não representa o fim. É a ressureição e o progresso ascensional para aqueles que, resignados, confiantes e com coragem, avançam pelos caminhos tortuosos da Transição Planetária.

Eu vos saúdo em nome de Deus.

Vosso Mestre Ramatis convosco, na certeza de que somos muitos e que vos auxiliamos a atravessar a tormenta final.

Salve Jesus!

Mestre Ramatis

***********************

GESJ – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...