Maria

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

https://youtu.be/DabPh5dy1Vk

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

O Apocalipse avança, tenebroso e cruel, dentro das previsões estabelecidas para o quadro psicológico desta humanidade

Enfrentai com galhardia vossas provas
Mestre Ramatis
GESJ

Discípulos amados!

As lutas na Terra estão acirradas, os seres violentos despertos da escuridão atacam a humanidade. Poucos se prepararam mental, moral e espiritualmente para repelir essa grandiosa Força Negra que avança sobre a humanidade material e invisível.

O Apocalipse avança, tenebroso e cruel, dentro das previsões estabelecidas para o quadro psicológico desta humanidade, porém, filhos, não estais abandonados pelas Forças Supremas do Bem, que mais próximos se encontram daqueles que despertaram e buscam o caminho da renovação.

Lutas e lutas vindes travando no plano físico e muito maiores no plano invisível. É o saneamento da Terra para o advento da redenção.

Vós que despertastes, procurai manter a mente ligada às Forças da Luz que vos conduzem, não vos revoltando ante o sofrimento e as dores que vos afligem. Elas são necessárias para a limpeza dos vossos corpos. Não desejais habitar um Mundo Melhor?

Portanto, enfrentai com galhardia as provas que surgem, em todos os momentos, a vossa frente, mantendo a certeza da presença amiga de Guias, Protetores e Guardiões a vos conduzir, intuindo-vos nas decisões do caminho a percorrer.

Àquele que muito sabe, muito será cobrado.

Sois os portadores do conhecimento e deveis espargir entre os irmãos, as gotas de Luz, de esperança, de fé e de coragem, pois as trombetas anunciam dores e sofrimentos para a Terra.

Deveis evitar pensamentos, palavras e ações de revolta, de injúria, de maldição, e de rebeldia.

Por maiores que sejam as injustiças que vos atingem, pensai em Jesus, Ser de pura Luz, que injustamente recebeu o castigo e a morte. Porém a morte não representa o fim. É a ressureição e o progresso ascensional para aqueles que, resignados, confiantes e com coragem, avançam pelos caminhos tortuosos da Transição Planetária.

Eu vos saúdo em nome de Deus.

Vosso Mestre Ramatis convosco, na certeza de que somos muitos e que vos auxiliamos a atravessar a tormenta final.

Salve Jesus!

Mestre Ramatis

***********************

GESJ – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...