Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 27 de maio de 2017

Os vulcões agitam-se transbordando para o exterior e é aí que o homem vê a sua pequenez diante da grande Obra do Pai Celestial. A terra aumenta o seu estremecimento e é aí que o homem clama a Deus. Os mares serão motivo de alarme para as áreas costeiras, o nível dos oceanos subirá e o homem terá de retroceder. As estações variarão mais até que quem semeia não saiba quando plantar, quando preparar o terreno perante o descontrolo na natureza.


Image result for imagem de apocalipse

Spanish: http://www.revelacionesmarianas.com/index.htm
Deutsch: http://www.revelacionesmarianas.com/deutsch.htm

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

"Alguns de vós preparais abrigos para os momentos de perseguição e tribulação...
Em verdade vos digo que o homem prepara-se no plano material e deixa o espiritual para último"

 Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O Meu Amor Materno percorre toda a Terra à procura de criaturas que precisem de aproximar-se do Meu Divino Filho e, assim, interceder como Mãe por cada uma dessas criaturas humanas.

NÃO DESEJO QUE SE PERCA UMA ÚNICA ALMA, TODOS PRECISAM DE RECONHECER QUE EM ALGUM ASPETO DA VIDA DEVEM MUDAR E NÃO PODEM CONSEGUI-LO SOZINHOS, todos precisam da Salvação Eterna, todos precisam de conversão, todos precisam do Auxílio Divino.

NÃO ALCANÇAREIS QUALQUER ASCENSÃO ESPIRITUAL, SE NÃO RECONHECERDES PRIMEIRO QUE SEM DEUS NADA SE PODE ALCANÇAR.

O homem que dá bons frutos é aquele que sabe que Deus tudo vê e que mantém-se ciente de que as boas obras e ações são requisitos de que deve desfrutar para manter essa relação que flui entre o Divino e o homem.

Não podeis dar o que não possuis. Por isso, neste momento refletem-se diante de vós tantas desavenças nas famílias, nos casamentos, nos locais de trabalho, entre irmãos, em fim, na sociedade em geral. Quando um coração não tem amor não pode dar aquilo que não tem e é aí que entra a discórdia, porque sem o Amor Divino presente a cada momento, o desamor chega e espalha trevas e ira, mal entendidos, discórdia e outras atitudes com as quais os homens se afastam uns dos outros.

O HOMEM DESTE MOMENTO DEVE COOPERAR CONSIGO PRÓPRIO NA SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO, MAS, PARA MINHA DOR, NÃO É ASSIM. A sociedade criou criaturas egocêntricas, criaturas que constantemente competem umas contra as outras. O homem não quer reconhecer-se a si próprio como estando carente de auxílio para modificar o seu comportamento para que as ações estejam de acordo com o que o Céu lhe ordena.

Cada um dos Apelos que recebeis é o Amor Omnipotente que se derrama sobre quem assim o reconhece. Filhos, não deveis ler esta Palavra, tendes de discernir sobre a mesma para vós próprios e interrogardes-vos: em que falho? O que me falta reforçar? O que devo largar porque me mantém amarrado?

DEVEIS PÔR EM PRÁTICA O QUE FOR NECESSÁRIO PARA EMENDARDES O QUE NÃO VOS PERMITE ASCENDERDES, O QUE NÃO VOS PERMITE ENTREGARDES-VOS VERDADEIRAMENTE À CONVERSÃO. A luta entre o bem e o mal é contínua, na medida em que a Humanidade a deixa passar despercebida, quem ganha é o mal.

Não quereis desapegardes-vos do "ego" que vos mantém falsamente num estatuto irreal. O homem que não se entrega à Santíssima Trindade é aquele que vive na falsidade, que não o levará a ser um melhor filho de Deus até que se veja interiormente e se decida a não viver das aparências.

O Meu Filho não vos apelou a todos a viverdes num claustro, mas apela-vos sim a todos a que consigais unirdes-vos tanto a Ele, que cada um no seu interior viva dominado pelo Amor Divino e chegue a viver a Vontade Divina como num claustro interior.

O Meu Filho apelou-vos a que sejais misericordiosos, a perdoardes, a não fazerdes parte das injustiças, sendo tal parte da preparação dos Seus filhos para o que vão viver e o que alguns já estão a viver: a perseguição, o martírio...

O discípulo do Meu Filho é obediente e opõe-se à violência, porque é um seguidor fiel do Amor do Meu Filho.

Neste momento a perseguição aos cristãos não é dissimulada e a Igreja do Meu Filho, não obstante, sabendo que tal já Eu o tinha anunciado, deve erguer a voz e as orações por aqueles que padecem esta tribulação presente.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o maligno persegue os Meus filhos, os que procuram a unidade, precisamente porque ele encontra a sua alegria na desunião e esta leva-o a crescer.

O MAL NÃO PODE DESTRUIR O BEM E TAL FILHOS DEVE SER CLARO PARA VÓS, DEVEIS ACREDITAR E CAMINHARDES COM ESTA CERTEZA. As provações fazem com que cresçais e vos torneis mais fortes, se a mente e o coração continuam a observar apenas o Propósito Divino que é levar-vos a desfrutardes do Céu com antecedência.

Filhos, deveis preparardes-vos para continuardes no caminho do Meu Filho, não podeis chegar atropelando os irmãos nem impondo os vossos gostos ou o que achais correto.

AQUELE QUE DESEJA CONHECER O MEU FILHO DEVE PROCURÁ-LO NÃO SÓ NA ORAÇÃO, COMO TAMBÉM COM O CONHECIMENTO, EM DAR-SE A SI PRÓPRIO MEDIANTE A OBEDIÊNCIA E A ENTREGA PARA O BEM DOS IRMÃOS.

Meus amados, conduzo-vos para que reajais e tomeis a decisão firme de continuardes a serdes filhos dóceis que querem fazer da vida uma forma consistente de atuação com os Preceitos do verdadeiro cristão.

Os Meus filhos não são os que ensinam novas formas de amar a Deus e ao próximo. Nas Escrituras está contida a Lei de Deus antecipando-se para evitar que cada um formule a sua própria lei.

VÓS CONHECEIS ESTA PALAVRA, MAS NÃO A ESMIUÇAIS, NÃO A RETOMAIS UMA E OUTRA VEZ, NÃO A PONDES EM PRÁTICA NA VIDA PESSOAL. Filhos, vós tendes medo de vos reconhecerdes a vós próprios como desobedientes aos Apelos Divinos. Vós amealhais para a Terra e não para o Céu, o pensamento em relação ao próximo é o pior e o menos indicado, para vós a dúvida não é uma possibilidade, mas sim uma lei que haveis adotado e assim julgais, esquecendo-vos que assim sereis julgados. Por isso, apelo-vos à conversão, passais a vida à espera de mais tempo, sem pensardes que aos compromissos sociais ou familiares e de trabalho não lhe dizeis: espero mais tempo. Só a Deus mantendes à espera fiando-vos na Sua Misericórdia e tal é uma grande teimosia, necedade e desrespeito.

JÁ VOS MENCIONEI O FUTURO DA HUMANIDADE, MAS AINDA ASSIM, CONTINUAIS CENTRADOS EM VÓS PRÓPRIOS E NÃO MUDAIS AS VOSSAS PRIORIDADES. A Humanidade vítima do seu próprio futuro, viverá a dureza da opressão das nações que se prepararam para lutar contra os filhos de Deus, a fim de instaurarem uma religião em que Deus não exista, mas em que o livre arbítrio permitirá que cada criatura humana dentro dessa religião única viva de acordo com a sua consciência, precisamente porque o homem atual não faz uso da consciência mas age sim por imitação e obstinação.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Alguns de vós preparais abrigos para os momentos de perseguição e tribulação...
E a consciência, o pensamento e o coração como se encontram?
Sereis criaturas desapegadas e dispostas a conviver com os seus irmãos?
Possuireis o Coração do Meu Filho para O verdes no irmão?

Em verdade vos digo que o homem prepara-se no plano material e deixa o espiritual para último, sendo necessário na convivência o Amor no coração de cada um para alcançar a unidade.

AMADOS FILHOS, O MEU FILHO CHAMOU A CADA UM PELO SEU NOME E AINDA ASSIM ALGUNS NÃO ACREDITAM NA MISERICÓRDIA DIVINA E NEGAM A DEUS O QUE É DE DEUS. Estes serão os que cairão com o rosto por terra e se lamentarão pela sua desobediência.

Os vulcões agitam-se transbordando para o exterior e é aí que o homem vê a sua pequenez diante da grande Obra do Pai Celestial. A terra aumenta o seu estremecimento e é aí que o homem clama a Deus. Os mares serão motivo de alarme para as áreas costeiras, o nível dos oceanos subirá e o homem terá de retroceder. As estações variarão mais até que quem semeia não saiba quando plantar, quando preparar o terreno perante o descontrolo na natureza.

Rezai Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, traz a dor ao Meu Povo. Padece devido à natureza e devido àqueles que não são seus aliados. 
 
Rezai, Meus filhos, rezai pela Rússia, padece devido ao terrorismo. Rezai, não toma a decisão certa. 
 
Rezai, Meus filhos, rezai pela Coreia do Norte. Este Povo padecerá até à exaustão. 
 
Rezai Meus filhos, rezai pelos Meus filhos da Venezuela, sofrerão para serem livres. 
 
Rezai Meus filhos, rezai pela Jamaica, a natureza purificá-la-á. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, chegará uma altura em que nos países tropicais se instalará grande frio e onde o frio é habitual, o calor fará o homem padecer.

Não ignoreis as Minhas Palavras, a Terra é ameaçada por um Corpo Celeste e o homem continua a comer e a beber como se nada fosse acontecer.

Chegará um momento em que direis:

OS INSTRUMENTOS QUE NOS TRANSMITIRAM A EXPLICITAÇÃO DA PALAVRA DO ALTO ERAM VERDADEIROS. TAL, FILHOS, É LAMENTÁVEL, IGNORAR A MISERICÓRDIA DIVINA É UMA OFENSA GRAVE.

O trigo não será colhido antes do momento devido, mas a erva daninha será arrancada por Ordem Divina.

Graves doenças aproximam-se atacando o aparelho digestivo, utilizai a planta conhecida como ANGÉLICA (1) e utilizai devidamente toda a planta, à exceção das mulheres grávidas. Chega uma doença que atacará os olhos, para esta utilizai a planta conhecida como EUFRÁSIA (2).

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

SEDE OBEDIENTES AOS PEDIDOS DIVINOS, EU MANTENHO-ME DIANTE DE CADA UM DE VÓS, SOU VOSSA MÃE E AMO-VOS.

Nesta data em que celebrais a Minha Advocação como Maria Auxiliadora entregai-vos a Meu Filho e DEIXAI-ME LEVAR-VOS ATÉ AO VERDADEIRO CAMINHO.

Que a Minha Bênção esteja em vós.

Mãe Maria.

**************
(1) Nome científico: Euphrasia Officinalis, Nome comum: Eufrásia, Família: Orobanchaceae

(2) Nome científico: Angelica archangelica L., Nome comum: erva-do-espírito-santo ou erva dos Anjos (assim chamada por se acreditar que foi um presente do Arcanjo Gabriel a um sábio eremita para que conseguisse combater a peste que assolou a Europa durante a Idade Média). Família: Apiaceae

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...