Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 21 de maio de 2017

Esse momento temporário de insanidade, está chegando ao fim

REJUBILEM-SE PORQUE SÓ O AMOR EXISTE
Mensagem de Jesus
canalizada por John Smallman

O processo de despertar da humanidade está rapidamente avançando, com mais rapidez e eficácia do que pensávamos possível. E isso é porque muitos de vocês estão, diariamente, definindo suas intenções de, apenas, serem amorosos para, logo a seguir, seguindo através dessa intenção em quase todas as situações que surgem em suas vidas diárias. Todos vocês estão de parabéns por seus genuínos esforços em tornar o processo de despertar numa realidade.

Em todo o mundo, o caos e o conflito, para não mencionar as confusões que estão surgindo, significam que os fundamentos que sustentam a ilusão, realmente, estão entrando em colapso e que não existe maneira de que possam ser reconstruídos ou reparados.

Os dias da ilusão estão chegando ao fim, na medida em que cada vez mais de vocês optam por não se engajarem no sistema competitivo e destrutivo de jogos que ela constantemente tem apresentado à humanidade como a única e sensata maneira de se viver na Terra. Cada vez mais numerosos, vocês estão vendo e percebendo como são insanos os sistemas e regras do jogo totalmente enganoso que esteve em andamento e incentivado dentro da ilusão ao longo das eras. Suas consciências disso está a cutuca-los mais eficazmente para o despertar, porque estão extremamente cansados de jogar esses jogos em que só existem perdedores.

Sim, parece que, se olharem apenas para os benefícios materiais que podem ser alcançados ao jogarem esses jogos, existem alguns vencedores individuais, ricos e poderosos que dirigem o mundo, deixando a maioria da humanidade empobrecida e em sofrimento. Todavia, o mundo do materialismo competitivo é irreal e dura apenas um instante para os vencedores.

No grande esquema das coisas, uma vida humana é vivida apenas por um período extremamente curto de tempo e, então, o corpo é posto para descansar. O que aparentemente se conseguiu materialmente, muitas vezes com grande e aparente custo, é perdido instantaneamente e, naquele momento de morte humana, fica muito claro que, de fato, nada foi alcançado e nada foi perdido!

As honras que muitas vezes são concedidas as pessoas importantes ou bem conhecidos depois que morreram são verdadeiramente sem sentido, enquanto que as honras que são concedidos a partir dos reinos celestiais são eternas. E a grande maioria das pessoas são altamente honradas nos reinos espirituais por escolherem encarnar na Terra neste momento, uma vez que todas estavam plenamente conscientes de que, na maior parte de seu tempo, poderia e seria uma experiência muito dolorosa.

Sim, existem momentos de alegria e felicidade, mas que são apenas breves, porque as questões da vida como seres humanos, apresentadas pelo ambiente ilusório que a maioria dos humanos habitam, exigem enormes quantidades de energia de cada indivíduo para permanecerem vivos.

Profundamente dentro de si, cada humano sabe que a vida não deve ser preenchida com dor e sofrimento e que a dor e o sofrimento, essa sensação de separação e abandono, rapidamente, leva ira ou raiva, devido ao medo de que esta vida humana seja tudo o que está disponível e que, inevitavelmente, será seguida pela morte... Onde julgamento, culpa e castigo podem muito bem ser aplicado! Não é uma perspectiva muito feliz e, então a raiva que isso possa ser a verdade é totalmente compreensível.

Raiva e ira são dispositivos de separação, dispositivos que incentivam-nos a evitar relações estreitas e íntimas. Todavia, é, somente, através de relacionamentos próximos e íntimos que despertarão e retornarão para casa. O lar é Deus, é a Fonte, o Amor, e nesse estado não há lugar para a menor quantidade de qualquer coisa que não esteja em perfeito alinhamento com o Amor. Qualquer coisa não amorosa que esteja bloqueando o Amor do coração do lado de fora, recusado a permitir que Ele entre. E o Amor só entra por convite porque sempre honra a liberdade e a intenção daquele a quem Ele está chamando.

No entanto, como os aspectos da vida ou atitudes de ira ou raiva, sentimentos de separação e um intenso sentimento de temor, são completamente irreais, irão se dissolver. Todavia, aqueles que se envolvem com eles, principalmente por medo, juntamente com a intensa sensação de que estejam inseguros, a não ser que construam poderosas defesas por trás das quais possam buscar proteção, podem manter essas "atitudes protetoras" por muito tempo, mesmo através de muitos vidas humanas.

Eventualmente se abrirão para o Amor. É impossível que não se abram porque, cada um é UM com Ele. Cada um de você e Deus são UM e, indefinidamente, não podem se esconder do mais maravilhoso dos Seres. E todos existem UM com Deus. Portanto, mesmo aqueles mais intensamente incorporado dentro da ilusão e que mais entusiasticamente esteja participando dos jogos de separação e conquistar disponíveis nela, irá permitir que o Amor adentre em seus corações, na medida em que os jogos e a ilusão se dissolvem, deixando-os sem outra opção. E opção mais gloriosa que é!

Verdadeiramente, a Vida é um estado de eterna alegria, enquanto que a "pequena vida" que experimentam como seres humanos está longe disso. Vocês são Reais, a Realidade é onde tudo e todos têm suas eterna existência, envolta e envolvida no campo divino do Amor que é Tudo o Que Existe. Daí a declaração feita em muitos iluminados livros sagrados: "Deus é". Nada mais precisa ser dito.

No entanto, para as pessoas, isso é apenas uma declaração bastante enigmática e, talvez, sem sentido, porque como seres humanos estão sempre fazendo, se preocupando, preparando e planejando e, "apenas estar" sem atividades de qualquer tipo não faz sentido. É um paradoxo que só pode ser compreendido ao conhecê-lo.

Deus É e Você É e, quando retornarem para Casa - embora, é claro, que nunca saíram dela, porque não existe nenhum lugar em que pudessem ir – quando o pleno conhecimento e compreensão, a plena consciência despertar dentro de vocês, retornando a esse estado de infinita e eterna alegria em que, temporariamente, se esconderam de si mesmos, enquanto imersos em seus jogos de separação e medo.

Esse momento temporário de insanidade, está chegando ao fim, na medida em que o Tsunami do Amor - o chamado incessante a todos vocês de Mãe/Pai/Deus/Fonte/Amor - finalmente despertá-los de seus sonhos e pesadelos. Aparentemente, intermináveis para, uma vez mais serem UM com Aquele Que Tudo É. Esse é estado natural, o único estado possível de cada um de vocês e, tudo o que estado a distraí-los por eras cair cair e se dissolver como se nunca tivesse existido, porque, realmente, nunca existiram.

Deus os criou perfeitos e isso nunca mudou. Um pensamento irreal ocorreu a vocês que, então se envolveram com eles de forma irrefletida e, assim, a ilusão parece ter surgido e estiveram distraídos da Realidade por ela, durante, estas aparentes eras de tempo, enquanto se envolveram com a mesma, com suas habilidades humanas severamente limitadas e se convenceram de que era realidade.

Um lugar onde teriam que se debater e lutarem pela sobrevivência, embora reconhecendo que no final a luta seria fútil, porque, em seus corpos humanos tinham implantado um interruptor de tempo inalterável ou relógio que começou imediatamente sua contagem regressiva, levando-os à inevitável decadência e morte - termo que agora e, frequentemente, se baseiam em seu ambiente material como obsolescência planejada! É por isso que seus temores surgiram porque, obviamente, a morte (física) seria o fim, o ponto em que tudo acabaria – A SEPARAÇÃO!

Para aquele que é UM com Deus, até mesmo sonhar em estar separado é aterrorizante. No entanto, se envolveram com esse pensamento impossível tão intensamente, que parecia dominá-los e colocá-los num ambiente que continha tudo o que não era Amor.

Alegrem-se porque só o Amor existe e, é n’Ele, que têm suas infinitas e eternas existências para sempre, em união com Deus, e que isto nunca mudou e nunca mudará. Irão despertar para a Realidade, onde o medo e todos os seus muitos disfarces e companheiros irão desaparecer como se nunca tivessem existido que, realmente, é claro, nunca existiram. A alegria completa e total espera por seus despertares. Sei que é assim, porque é onde estou e que, para onde, logo, todos vocês se juntarão a mim.

Seu amoroso irmão,

Jesus

******************


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...