Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

segunda-feira, 8 de maio de 2017

A chave para deixar ir o sofrimento é criar primeiro um espaço seguro e amoroso para si mesmo reconhecê-lo.

AS ENERGIAS ESTÃO APOIANDO A CURA DE TRISTEZAS NÃO RESOLVIDAS.
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

À medida que as energias continuam a encorajá-lo a reconhecer e a liberar o que está olhando que precisa ser curado, você está caindo dentro de profundas emoções - aquelas que ficaram profundamente escondidas e resistiram por muito tempo.

O tema energético com que muitos seres esclarecidos estão lidando é com a dor não resolvida.

Para muitos de vocês, durante o curso de suas muitas vidas, o sofrimento foi experimentado uma e outra vez e simplesmente encoberto, a fim de isolado, fazer o que era esperado de você, ser corajoso, ser estóico, ou tentar seguir como um Martirizado.

Você tem tristeza pela perda de seus entes queridos, por ter sido injustamente acusado, por fazer escolhas que você não perdoou a si mesmo, por maneiras que você não Amou ou não se honrou, de não ser honrado e aceito por quem você realmente é, ou escolher permanecer em situações que você sabia que não eram adequadas para você, porque você se sentiu com medo e sem poder.

Há muito sofrimento pelo uso indevido do poder, seja por suas próprias ações, seja por ser o receptor do uso indevido do poder dos outros. Não é exagero dizer que muitas velhas almas têm séculos de tristezas não resolvidas, essas que agora você está olhando para serem curadas e liberadas.

Mas não deixe isso oprimi-lo! A beleza da mudança em seu planeta é que a mudança está ajudando você a curar e a liberar toda essa dor de uma vez por todas.

A dor é uma energia, como qualquer outra, que tem sido um tema recorrente, mas não é uma montanha insuperável. Está apenas amplificada no momento, a fim de obter a sua amorosa atenção.

As lágrimas súbitas que muitos estão experimentando é, simplesmente, o corpo começando a liberar amorosamente essa acumulação de energia.

A chave para deixar ir o sofrimento é criar primeiro um espaço seguro e amoroso para si mesmo reconhecê-lo. Não se torne errado, ou fraco, ou se julgue de alguma forma por isso. Veja por aquilo que é, uma demonstração de quão profundamente você se importa, e quão terno e amoroso você realmente é.

E o primeiro passo é parar de resistir, honrar o processo, e permitir que as emoções e o corpo façam o que precisam fazer para permitir que a mudança energética, que é a cura do sofrimento, comece.

É tão importante amar e aceitar a si mesmo através do reconhecimento e cura do sofrimento.

A aceitação e o perdão, tanto para a situação como para todas as pessoas envolvidas, são muito importantes. Você pode precisar de um tempo para chegar ao ponto de perdão e aceitação. Mas a notícia maravilhosa é que as energias estão ajudando você, seus guias e ajudantes querem ajudá-lo, e estão completamente disponíveis para você, através do processo, e você é magistral em mover energias deste ponto de seu processo de iluminação.

O maior passo é sempre o reconhecimento do que está implorando por sua atenção, o que deseja ser amado, curado e transformado, para sair da resistência e começar a avançar, brilhar e prosperar nas formas que combinem com as energias e potencialidades do Agora.

Arcanjo Gabriel

**********************

http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...