SINAIS DOS ANJOS E NATUREZA

Queridos, estamos sempre falando com vocês, sempre guiando vocês. Nós encorajamos você e lhe damos informações através de seu ambiente, através de sinais de animais, por sinais de anjos e sinais de natureza.

Há uma riqueza de informações e orientação disponível para você, se você tiver olhos para ver!

Por que não fazer um compromisso para se tornar mais presente, olhar em torno de você e ver verdadeiramente, e estar aberto `as muitas maneiras as quais você pode receber o nosso apoio e direção.

O mundo pode ser verdadeiramente maravilhoso quando você abre espaço em sua vida para incluir a magia.

Mensagem Diária do Arcanjo Miguel
Através de Shelley Young

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 2 de abril de 2017

Você realmente precisa saber que você é um ser Divino que vive aqui por uma razão Divina.

CAOS E PAZ
Mensagem do Conselho
através de Ronald Head

`A medida em que esta nova temporada começa, vamos chamar a sua atenção para o que está e o que, principalmente, não está acontecendo em seu mundo.

Estava previsto que esse tempo seria caótico em seu mundo. Nós lhe dissemos que a maioria, se não todas, das estruturas de suas sociedades começariam a desintegrar-se, e isso é necessário antes que você possa ou reconstrua-las novamente. E muitos de vocês estão vendo o começo disso. Gostaríamos de salientar para você o que não está acontecendo.

Olhe ao seu redor e veja que, neste mundo que é o lar de mais de sete bilhões de vocês - e nós contamos apenas os de pé, bípedes de vocês, que são tão excessivamente orgulhosos de si mesmos como uma espécie - você, pessoalmente, apenas interage em uma pequena área com relativamente poucos de seu tipo. Isso é verdade, mesmo se você frequentar várias cidades ou até mesmo continentes.

Agora, mesmo que esse seja o caso, a sua ideia de que você é um ser conectado globalmente, em muitos aspectos, uma boa ideia, resultou em uma espécie de dependência do conteúdo emocional de bombardeios diários de informações de muitos milhares de quilômetros de distância. Isto é cuidadosamente peneirado e mantido. Isso está sendo usado para mantê-lo em um sentimento da necessidade de que outros venham cuidar de você. Isto é desempoderador. O Empoderamento não é o que é desejado para você - pelo menos, não por aqueles que controlam suas sociedades.

Agora que você está observando isso de um nível um pouco acima de sua perspectiva normal, olhe para você em seu dia normal 'daqui de cima'. Há aqueles que foram feridos, que foram mortos, que perderam todas as suas posses, que literalmente desapareceram. Isso é verdade. E nós não desejamos de forma alguma que ninguém sinta compaixão por essas pessoas. A ascensão da compaixão no mundo é de fato uma coisa maravilhosa. Mas, mesmo que essas coisas tenham acontecido e continuem a acontecer todos os dias, gostaríamos de apontar algo para você.

Seu próprio mundo é, na realidade, muito menor do que o mostrado para você, hora por hora, minuto a minuto, por sua mídia. Seus próprios problemas, e todos vocês têm coisas que, para si mesmos são problemáticas, têm um efeito muito maior em sua vida do que qualquer uma das coisas que você vê em outros lugares. No entanto, você sente que deve continuar a ver essas coisas, a ouvir essas coisas. Você está, muito possivelmente, viciado em produtos químicos emocionais que são produzidos quando você faz isso. E ter seu corpo produzindo esses produtos químicos de hora a hora, dia após dia, não é bom para você. Não é bom para você, de qualquer maneira.

É por isso que você é incitado, repetidamente, a andar no bosque, a meditar, a passar algum tempo em silêncio consigo mesmo. Você precisa que seu corpo descanse muito para produzir os produtos químicos que a paz e tranquilidade vai induzir. E você precisa muito entrar em contato com a pessoa que está vivendo sua vida em seu mundo, com seus amigos e familiares, onde você está. E você realmente precisa saber quem você é. Você realmente precisa saber que você é um ser Divino que vive aqui por uma razão Divina. Você precisa descobrir o seu valor, que é imensurável.

Todo o ruído no qual você vive é projetado para manter sua atenção longe disso, você vê? Porque uma vez que você se encontre, uma vez que você saiba quem você é, seu efeito em cima desse mundo maior estará além de qualquer controle.

Portanto, considere dar a sua própria vida e as vidas daqueles ao seu redor, mais atenção e Amor. Considere que você estar aqui, e estar vivendo neste agora, são as coisas mais importantes em seu mundo. Esse mundo se expandirá quando seu Ser crescer e exigir ser ouvido e sentido.

Encontrem a Paz e o Amor em seus corações. Vocês também vão nos encontrar lá.

O Conselho

*********

http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...