SINAIS DOS ANJOS E NATUREZA

Queridos, estamos sempre falando com vocês, sempre guiando vocês. Nós encorajamos você e lhe damos informações através de seu ambiente, através de sinais de animais, por sinais de anjos e sinais de natureza.

Há uma riqueza de informações e orientação disponível para você, se você tiver olhos para ver!

Por que não fazer um compromisso para se tornar mais presente, olhar em torno de você e ver verdadeiramente, e estar aberto `as muitas maneiras as quais você pode receber o nosso apoio e direção.

O mundo pode ser verdadeiramente maravilhoso quando você abre espaço em sua vida para incluir a magia.

Mensagem Diária do Arcanjo Miguel
Através de Shelley Young

Maria

Message - Appariton of the Virgin Mary (04/25/2017, Carmo da Cachoeira - Brazil)

Message - Appariton of the Virgin Mary (04/25/2017, Carmo da Cachoeira - Brazil)

meditacao

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 11 de abril de 2017

TELOS, uma cidade subterrânea sob o Monte Shasta, no reino de AGHARTA.

PortaldeLuz-menor
                         Agharta: Telos, cidade intraterrena sob o Monte Shasta

TELOS, uma cidade subterrânea sob o Monte Shasta, no reino de AGHARTA.
Por Dianne Robbins
Transmissions: Inner Earth  & Nature Kingdoms

A sua população de superfície vem passando por grandes saltos de consciência em preparação para a parcela da Humanidade que vai se mover através da passagem do sistema solar e da Terra pelo CINTURÃO DE FÓTONS. É por esta razão que nós começamos a entrar em contato com moradores da superfície para tornar a nossa existência conhecida.

Para o fim de que a Terra e parte da Humanidade possam continuar a ascender em consciência, todo o planeta deve ser unido e fundido em uma Luz que vem de Baixo com  a Luz que vem de Cima.

Saudações de TELOS! EU SOU ADAMA, o Mestre Ascenso e Sumo Sacerdote de Telos, uma cidade subterrânea  existente sob o Monte Shasta, na Califórnia. Estou ditando para você esta mensagem da minha residência embaixo da Terra, onde mais de um milhão de nossos habitantes vivem em paz e prosperidade perpétuas. Nós somos humanos e físicos, assim como você, exceto pelo fato de que a nossa consciência de massa tem somente pensamentos de imortalidade e saúde perfeita.

Portanto, podemos viver centenas e até milhares de anos no mesmo corpo, sem ficarmos doentes. Eu, pessoalmente, estou no mesmo corpo agora já para mais de 600 anos.

 Vivemos aqui e para cá nos deslocamos há mais de 12.000 anos, antes que uma guerra nuclear térmica acontecesse na superfície planetária que destruiu a vida na superfície da Terra. Por ter enfrentado essas dificuldades e calamidades acima do solo, é que decidimos continuar a nossa evolução no mundo subterrâneo. Apelamos para a permissão da Hierarquia Espiritual do Planeta para renovar a caverna já existente dentro do Monte Shasta, e a preparamos para o momento em que seria preciso e necessário evacuar as casas e a população restante acima do solo.

Quando a guerra estava para começar, fomos avisados pela Hierarquia Espiritual para começar a nossa evacuação da superfície para esta caverna subterrânea, passando pelo vasto sistema de túneis que existe há eons e está espalhado por todo o Planeta. Tínhamos a esperança de salvar todos os nossos povos lemurianos, mas só havia tempo para salvar cerca de 25 mil almas.

O restante da nossa Raça morreu na contaminação radioativa pelas explosões. Durante os últimos 12.000 anos, temos sido capazes de evoluir rapidamente em consciência, devido ao nosso isolamento dos bandos saqueadores de extraterrestres e outras raças hostis que sutilmente (nunca abertamente) atacam a população da superfície.

A sua população de superfície vem passando por grandes saltos de consciência em preparação para a Humanidade que vai se mover através da passagem do sistema solar e da Terra pelo Cinturão de Fótons. É por esta razão que nós começamos a entrar em contato com moradores da superfície para tornar a nossa existência conhecida. Para o fim de que a Terra e a Humanidade possam continuar a ascender em consciência, todo o planeta deve ser unido e fundido em Uma Luz de Baixo com  a Luz que vem de cima.

É por esta razão que estamos entrando em contato para conscientizá-los de nossa existência no subsolo, de modo que você pode trazer o fato da nossa existência para a atenção de nossos irmãos e irmãs acima do solo, a sua civilização. O nosso livro de mensagens canalizadas é escrito para a Humanidade, na esperança de que eles irão reconhecer e nos receber quando saímos de nossas casas abaixo do solo e nos mesclar com voces sobre a superfície, num futuro não muito distante. Nós seremos gratos a vocês para a parte que você divulgar para nos ajudar a transmitir a realidade de nossa existência. Agradecemos a você. Em nome do Criador de tudo, eu sou ADAMA, de TELOS.

P: Como são os seus dias?

Estamos sentados aqui, debaixo de uma árvore, na exuberância do nosso ambiente. Eu, Adama, estou aqui. Mikos, claro, também esta na Terra Oca. Então, você gostaria de começar?
Hoje vamos falar sobre nós mesmos, e como todos nós somos abençoados por termos permanecido no interior da Terra. Embora você pense que nossas vidas são muito fáceis, o que certamente não acontece, pois temos muitas responsabilidades e muitos deveres para executar a cada dia, o principal dos quais é de se conectar com o nosso Eu Superior para receber a orientação para o dia.  Planejamos nossos dias completamente, para que possamos completar nossas tarefas e ainda ter tempo de sobra para relaxamento e diversão.

Nossos dias são preenchidos com o riso, não importa o que fazemos, e estamos sempre rodeados pelos nossos familiares e amigos. Porque, como já dissemos, não há estranhos aqui. Entendemos o conceito de unidade, e nós a praticamos em tudo o que fazemos. Por exemplo, quando estamos fazendo o nosso trabalho em qualquer área que seja, nós confiamos uns nos outros e nos ajudamos mutuamente, trabalhando em uníssono para completar a tarefa, e para completá-la perfeitamente. Nós não pulamos nenhum detalhe para terminar mais rápido, como algumas pessoas sobre a superfície fazem, porque temos a nossa própria vida e evolução investidos no resultado. Sabemos da importância de se fazer tudo bem, de dar o máximo de si mesmo porque todos dependem da qualidade do que produzimos em conjunto.

Nada aqui se rompe ou se torna obsoleto como acontece acima do solo, por isso não temos que nos manter substituindo as coisas. É por isso que temos tanto tempo livre aqui, porque não temos que parar para manter e produzir as mesmas coisas repetidas vezes, porque nada se quebra. Mais quase tudo dura centenas, senão milhares de anos. Isso também representa para a nossa civilização em TELOS não ter qualquer tipo de aterro sanitário com lixo depositado pelos matériais descartados, porque não há resíduos produzidos. Todos os nossos subprodutos são reciclados e reutilizados, e se existem todos os ingredientes que sobraram, que não podemos usar, basta desmaterializá-los. Voila, e eles se foram! Então, isso libera todo o espaço na nossa terra para criarmos espaços de bem estar, parques públicos e córregos.

E, claro não temos estradas, apenas caminhos para andar sobre com os nossos veículos que levitam e nos levam para onde quer que desejamos seremos levados.Nós voamos com as nossas mentes, usando os nossos pensamentos como a nossa bússola. Nossos veículos são pequenos para viagens no interior da cidade, e acabamos de falar com eles e dizemos-lhes mentalmente para onde é o  nosso destino, e sustentamos esse pensamento e visão, até que nós estejamos lá. (nos comunicamos via pensamento com nossas aeronaves, uma forma simbiótica de navegação aérea que de certa forma imita uma MERKABAH de Luz, o veículo dos Mestres)

Tradução: Thoth3126@protonmail.ch
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...