Vigilia de Oración (SOLO APARICIÓN) - 12/10/2017 (EN VIVO)

Trigueirinho

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 9 de abril de 2017

Por aqui há pressa e tudo está acelerado como num dia de chuva em que todos correm para socorrer seus pertences, livrando-os da enxurrada.

Chico Xavier e a Verdade

Caras irmãs,

Sobre a Terra dediquei-me a cumprir os ditames a mim destinados pela Misericórdia Divina.

Minhas horas foram dedicadas ao trabalho mediúnico, no esforço por receber as obras constituídas pela força do amor fraterno. Por maior que seja nosso esforço quando encarnado, ainda é embaçada nossa visão da realidade espiritual.

Soubera eu o cenário com o qual deparam-se os seres desencarnados, maior carga de tempo e esforço pessoal dedicaria à Obra do Pai.

Debatem-se desesperados filhos e filhas da frieza do mundo atual. Debalde, são envidados esforços de socorro a almas ignorantes da vida espiritual. Por toda a parte impera o preconceito, e o orgulho de mãos dadas ao egoísmo solapando todas as possibilidades de uma profissão de fé restaurar a saúde dos homens.

Tomado de extremo torpor, diante da imensa desolação em que se transforma a vida extrafísica, fui contatado por seres que se identificaram como extraterrestres e um deles, homem alto e de firmeza indiscutível, afirmou tratar-se do Comandante de todas as Tropas Estelares em trabalho no nosso planeta.

Disse-me chamar-se Áshtar Shéram. Orientou-me a vir ter convosco, pois de alguma forma devo auxiliar na divulgação das realidades extras e Intraterrenas na Terra.

Por aqui há pressa e tudo está acelerado como num dia de chuva em que todos correm para socorrer seus pertences, livrando-os da enxurrada.

Portanto, humildemente e conhecedor das leis do intercâmbio entre os mundos, coloco-me ao vosso dispor identificando-me desde já com a forma simples e objetiva de trabalho do vosso Mestre Ramatis.

Sou um humilde Servo do Senhor, colocando os dons desenvolvidos em vida, à serviço do Bem.

Salve o Amor. 

Chico Xavier
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...