Aparicao

Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Lisboa, Portugal - May 25, 2017

Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Lisboa, Portugal - May 25, 2017
https://youtu.be/IT7_yiOl9IY

Musica do blog





quinta-feira, 20 de abril de 2017

O "mas" aperta o botão de pausa, e o que se segue é a formação de bloqueios entre você e o seu sonho.

“MAS”...
Mensagem Diária do Arcanjo
Gabriel Através de Shelley Young

Ontem falamos de estar cientes de tudo o que segue a palavra "mas" sendo um indicador de uma limitação auto-imposta. Gostaríamos de expandir isso hoje.

Quando você fala uma frase que contém a palavra "mas", a parte inicial dessa declaração é falada pelo seu criador interior - a parte de você que deseja crescer e se expandir.

É a parte da frase que contém seus sonhos, seus desejos, suas preferências e o que sua alma vê como potencial. Ela é falada pelo seu Eu Superior, a parte de você que flui e procura mover-se, desimpedida, para sua próxima grande criação e expressão de si mesmo.

O "mas" é o indicador da mudança iminente no eu inferior. A energia da palavra "mas" está intencionalmente bloqueando.

Ela imediatamente para o fluxo.

Tudo o que se segue, é o trabalho do seu eu inferior, a parte de você que procura mantê-lo pequeno, e deseja que tudo fique no mesmo.

É a parte de vocês que não está interessada em expansão ou iluminação, e tentará controlar sua experiência através do medo e da dúvida.

Assim, a primeira parte de qualquer frase que contenha a palavra "mas" é sempre a parte criativa, expansiva, impulsionada pela alma, entretanto, o "mas" aperta o botão de pausa, e o que se segue é a formação de bloqueios entre você e o seu sonho.

Outra maneira de olhar para isso é a primeira parte, é a expansão centrada no coração, o "mas" é o indicador de uma mudança de liderança, e o fim é a contração centrada na mente.

Então, o que fazer sobre isso? Com o conhecimento vem o poder, Queridos. Ouça a sabedoria, orientação e potencial de seus pensamentos iniciais.

Entenda que o "mas" indica a ativação do seu “duvidão”, e tudo o que se segue é simplesmente a parte de você que está assustado e requer seu Amor.

Pegue aquele pequeno "você" que tem tanto medo de mudar e tranquilize-o, ame-o e inclua-o.

Reconheça-o e, então, permita que a parte fortalecida de "você" tome a liderança. ~

Arcanjo Gabriel

*****************

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...