Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 29 de abril de 2017

Nutra os pensamentos que o nutrem. Reconheça os outros e os libere.

Image result for imagem de enrgia de luz no caos
A PAZ NO CAOS
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Podemos estar firmemente arraigados a nossa própria mente, coração e espírito.

Você está em uma dança divina com todo o universo. Se você pudesse se ver, sentiria como se você fosse uma onda no oceano. Cada movimento seu afeta a todos. Da mesma forma, todos podem afetá-lo.

Se uma onda fraca avança, ela mal afeta as ondas mais fortes. Elas estão profundamente arraigadas às correntes do próprio oceano, movidas pela fonte mais grandiosa da qual se originaram. No entanto, se uma onda forte avança, ela pode facilmente afetar as mais fracas.

Da mesma forma, uma pessoa ou ideologia com forte energia pode facilmente afetar aqueles que não estão profundamente arraigados aos seus próprios corações e mentes.

É por isto que tantos de vocês estiveram se sentindo ansiosos, ultimamente. As ondas de insegurança e medo no mundo são muito fortes, no momento. Se você não estiver profundamente enraizado em uma mente de paz e um coração amoroso, você poderá facilmente sentir as ondas da consciência de massa.

Se, no entanto, permanecer enraizado em sua conexão com o amor Divino, no comando de sua própria mente, e guiado pelo seu próprio coração, então, a consciência de massa – até mesmo com todo o seu caos e medo – não conseguirá afetá-lo. Você permanecerá em uma bela e pacífica realidade, guiado em segurança e permanecendo na alegria!

Você pode assumir o comando de sua própria mente. Que pensamentos lhe servem? Que pensamentos o elevam? Que pensamentos se expressam com o que você deseja criar, em vez do que você deseja evitar? Nutra os pensamentos que o nutrem. Reconheça os outros e os libere.

Conecte-se com o Divino se concentrando com tanta frequência quanto possível no amor. Concentre-se em pessoas que você ama, ideias que gosta, sonhos que ama, até mesmo as coisas que gosta. O Amor é uma vibração que o torna magnético para o que é bom e verdadeiro.

Por fim, ouça o seu próprio coração. Se algo lhe parecer certo, isto irá guiá-lo ao longo de seu plano de vida nesta Terra, de uma forma mais suave do que se você tentar sempre “descobrir” o que fazer.

Você está no comando de sua própria realidade. O mundo o atrairá desta ou de outra maneira. Ele tentará atraí-lo para os seus medos e o caos. No entanto, você pode dominar a sua mente, ouvir o seu coração e se conectar com o Amor... E ao assim fazer você escolherá uma realidade suave, amorosa e de paz.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

******************

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...