COMBINAÇÃO DIVINA.

Quando você passou por um período intenso, tenha sido ele energético ou não, pode ser difícil se concentrar em qualquer outra coisa diferente que nao seja de como você está desconfortável.

Mas existem elementos-chave que ajudam a minimizar seu desconforto, e ajudá-lo a passar esse tempo desafiador com a maior quantidade de velocidade, suporte, graça e facilidade possível.

Esses elementos são a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, a aceitação, a permissão e a gratidão.

Entendemos que você não consiga nem pensar em praticar qualquer um desses elementos, quando os tempos parecem difíceis, mas é nestes momentos em que eles podem mais ajudá-lo.

Se você está preso em uma fase que parece persistir, recomendamos altamente examinar cada um desses elementos essenciais, perguntando-se como você poderá começar a implementar o uso deles novamente.

Qualquer dos elementos de rendição, fé, fluxo, confiança, aceitação, permissão ou gratidão, utilizados por eles mesmos, ajudarão em sua própria maneira distinta. Mas usá-los juntos, como um código, ou uma combinação, (por isso nos referimos a eles como a Combinação Divina), é o movimento de poder que muitos de vocês estão perdendo.

Há uma mágica, ou uma alquimia, se você quiser, que só se ativa usando todos eles juntos, e essa é a fórmula que você procura, especialmente em tempos mais difíceis, para movê-lo para além de qualquer bloqueio, para soluções de vibrações mais elevadas, que sua alma sabe que devem existir, mas que você está tendo problemas para encontrar.

Arcanjo Gabriel

*****************
http://lightworkers.org/

Mensagem de Maria

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Extraordinary Apparition of the Virgin Mary - Lisboa, Portugal - May 21, 2017

Musica do blog





Impulso Universal

Impulso Universal

sábado, 29 de abril de 2017

Nutra os pensamentos que o nutrem. Reconheça os outros e os libere.

Image result for imagem de enrgia de luz no caos
A PAZ NO CAOS
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Podemos estar firmemente arraigados a nossa própria mente, coração e espírito.

Você está em uma dança divina com todo o universo. Se você pudesse se ver, sentiria como se você fosse uma onda no oceano. Cada movimento seu afeta a todos. Da mesma forma, todos podem afetá-lo.

Se uma onda fraca avança, ela mal afeta as ondas mais fortes. Elas estão profundamente arraigadas às correntes do próprio oceano, movidas pela fonte mais grandiosa da qual se originaram. No entanto, se uma onda forte avança, ela pode facilmente afetar as mais fracas.

Da mesma forma, uma pessoa ou ideologia com forte energia pode facilmente afetar aqueles que não estão profundamente arraigados aos seus próprios corações e mentes.

É por isto que tantos de vocês estiveram se sentindo ansiosos, ultimamente. As ondas de insegurança e medo no mundo são muito fortes, no momento. Se você não estiver profundamente enraizado em uma mente de paz e um coração amoroso, você poderá facilmente sentir as ondas da consciência de massa.

Se, no entanto, permanecer enraizado em sua conexão com o amor Divino, no comando de sua própria mente, e guiado pelo seu próprio coração, então, a consciência de massa – até mesmo com todo o seu caos e medo – não conseguirá afetá-lo. Você permanecerá em uma bela e pacífica realidade, guiado em segurança e permanecendo na alegria!

Você pode assumir o comando de sua própria mente. Que pensamentos lhe servem? Que pensamentos o elevam? Que pensamentos se expressam com o que você deseja criar, em vez do que você deseja evitar? Nutra os pensamentos que o nutrem. Reconheça os outros e os libere.

Conecte-se com o Divino se concentrando com tanta frequência quanto possível no amor. Concentre-se em pessoas que você ama, ideias que gosta, sonhos que ama, até mesmo as coisas que gosta. O Amor é uma vibração que o torna magnético para o que é bom e verdadeiro.

Por fim, ouça o seu próprio coração. Se algo lhe parecer certo, isto irá guiá-lo ao longo de seu plano de vida nesta Terra, de uma forma mais suave do que se você tentar sempre “descobrir” o que fazer.

Você está no comando de sua própria realidade. O mundo o atrairá desta ou de outra maneira. Ele tentará atraí-lo para os seus medos e o caos. No entanto, você pode dominar a sua mente, ouvir o seu coração e se conectar com o Amor... E ao assim fazer você escolherá uma realidade suave, amorosa e de paz.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

******************

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...