BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 18 de abril de 2017

Libertando-se da matéria, cada um é destinado a habitar com os seres que atraiu para junto de si, pelos pensamentos e intenções.


Reconhece-se o bom espírita pelo esforço em transformar-se e o bom cristão, por suas emanações mentais
Allan Kardec
GESH

Notamos que as pessoas não cultuam bons pensamentos.

Nos pensamentos desregrados e descontrolados elas edificam criações mentais disformes, monstruosas, animalescas que as envolvem qual teia de aranha, numa perfeita sincronia de intenções e vontades.

As criações mentais estimulam, ainda mais, os maus pensamentos; e assim, as emanações inferiores ligam as criaturas umas `as outras, muitas vezes, formando em torno das coletividades, intensa e poderosa defesa, refratária `as Forças Superiores.

O pensamento descuidado é um poderoso imã de atração das "forças inferiores dominadoras". A influência perversa inicia-se na própria criatura que se identifica com os habitantes das faixas inferiores e as baixas vibrações, tornando-se visível. Desse modo, suas emanações de baixo teor atraem criaturas semelhantes em intenções e sentimentos.

Os habitantes do plano invisível multiplicam-se, vindos de esferas do plano astral superior e do inferior. Mas, a humanidade de um modo geral, afiniza-se com os habitantes das "regiões inferiores". Pululam, aqui e acolá, criações mentais disformes, tornando o ambiente astral, que é invisível aos olhos materiais, repleto de miasmas e seres sem forma, compatível com o íntimo das criaturas encarnadas.

Mesmo os "Espíritas esclarecidos" quanto às companhias espirituais compatíveis ou não com sua índole e emanações mentais, permanecem displicentes e afeitos ao desregramento mental, esquecidos de que "não há uma fronteira onde termina o pensamento do encarnado e começa a dos espíritos, que do invisível, vos acompanham".

Orai e vigiai! Palavras de alerta do Mestre Jesus, que, se bem observadas e praticadas, reduziriam o aspecto tenebroso das criações mentais e a grande população de desequilibrados que acompanham os encarnados.

Reconhece-se o bom espírita pelo esforço em transformar-se, e reconhece-se o bom cristão por suas emanações mentais.

A armadura de carne (corpo físico) confere o anonimato da condição espiritual das criaturas; mas, libertando-se da matéria, cada um é destinado a habitar com os seres que atraiu para junto de si, pelos pensamentos e intenções.

Não há salvação extemporânea para ninguém. O mundo que criastes intimamente, é o que vosso espírito habitará, quando livre do peso do corpo material.

Na prática do amor e da caridade, cultivando bons pensamentos e bons sentimentos, criareis para si as condições ideais para habitar um Mundo melhor.

Paz a todos.

Salve Jesus!

Allan Kardec

***********

GESH – Vigília Barra do Jucu, Vila Velha – ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...