Aparicao

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"
"Cristo Restaurador, Jesus dos Enfermos, habita em cada célula desta humanidade. Amém"

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

domingo, 2 de abril de 2017

EU SOU EXCLUSIVAMENTE AMOR

The Angel and the Violet Ray by AliceMasonArtist on Etsy
 Alquimia Divina,  Lei do Perdão e  o Sétimo Raio.

A Luz da Misericórdia, a Força da Perdão, o Poder da Transmutação Divina

Energia Divina, oriunda da  Sétima Esfera de Luz, carregada com o Poder da Transmutação, da Misericórdia, do Amor, do Perdão e da Liberdade. É também chamada de  Alquimia Divina,  Lei do Perdão e  o Sétimo Raio.

Até meados do século passado o Fogo Violeta era conhecido, apenas, por fechados círculos de iniciados. Com o advento da Era de Aquário, quando ecoou no universo o decreto de Alfa e Ômega selando para a Terra um destino de Liberdade, os Seres da Grande Fraternidade Branca optaram pela ampla divulgação dos ensinamentos esotéricos, dentre eles e com destaque, aqueles que falavam sobre a utilização da Chama Violeta para consumir todo o mal.

 A Chama Violeta tem o poder de dissolver os pesados fardos cármicos  que aprisionam a humanidade e que resultam de energias densas geradas pela massa humana. Forças negativas, dissonantes que envolvem a Terra e seus habitantes e que pela Lei de Causa e Efeito se constituem em carma individual e planetário, trazendo ao homem toda sorte de dificuldades, problemas e infelicidades.

A Chama Violeta, está disponível a todos os seres, sem distinção. Quando invocada  ela transpassa  a energia negativa gerada, elevando a sua gama vibratória e consumindo, instantaneamente, tudo o que não condiz com a Luz. A ação transmutadora e libertadora desse Fogo Sagrado livra os seres humanos dos efeitos nefastos de suas próprias atitudes imperfeitas, pensamentos e sentimentos que ferem a Lei do Amor. Negatividade  gerada  por ele ou enviada contra ele, nessa e em vidas passadas.

 Ela, também, forma um campo de força de altíssimo teor vibratório, em volta da pessoa que a utiliza, afastando dela todo o mal.

 Ao se referir à abençoada Chama Violeta, Saint Germain, o Senhor da Era de Aquário e Chohan do Sétimo Raio, diz :

“Eu Sou o condutor do Fogo Violeta para a Terra e atuo juntamente com Seres do reino humano,  angélico e elemental. Estamos sempre ao vosso lado, dispostos a ajudá-los. Porém, a Lei do Livre Arbítrio determina que deveis invocar-Nos, antes que recebais o necessário auxilio. Esperamos por vossas invocações."

"Vos ofereço o Poder da Chama Violeta e o Meu Amor. Juntos venceremos as limitações e as trevas que  vos aprisionam, impedem ou  retardam o vosso percurso à Luz.”

“Libertai-vos de vossas próprias falhas e despojai-vos das trevas que gerastes há séculos.  Vinde e recebei a Luz Purificadora, a Alquimia Divina que trará à vossa vida cotidiana a manifestação de todo o Bem”

“As condições e os instrumentos para a vossa purificação vos foram ofertados pela Misericórdia Divina.  Vossa é a escolha”

 “Aceitai o Nossa auxílio e usai com determinação e ritmo a Chama Violeta, o Fogo da Misericórdia e do Perdão. Visualizai-A envolvendo e transpassando os vossos corpos inferiores, os vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.  Levai-A aos vossos lares, negócios, interesses e a vossa vida em geral.  Lembrai-vos, também, de irradiá-La, de forma impessoal, para abençoar toda a vida que evolui no Planeta, trazendo ao vosso mundo, infinita Paz.”

Patricia Diane Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond
 www.eraofpeace.org

*****

DECRETO DA CHAMA VIOLETA

Sinta-se como um cálice sagrado onde a luz será derramada.

As Palavras são também cálices para receber a Luz que vem das oitavas superiores. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tridimensional, AGORA.

Quando fazemos o apelo à Presença Divina EU SOU e ao Mestre Ascensionado Saint Germain, flameja o Fogo Violeta através de nós, fazendo todo um processo de remoção de substâncias negativas aderidas aos nossos corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental), proporcionando uma tranqüilidade de nossos sentimentos, lucidez de nossa mente e melhoria para o corpo físico.

Quando invocamos o Fogo Violeta, esta Chama apresenta-se de imediato, umas pessoas a sentem outras a visualizam, porém mesmo que não sintais ou vejais, Ela estará sempre presente, eliminando todo o processo para o qual foi qualificada, independentemente de ser invisível para vocês, Ela atua na hora, é uma ferramenta fortíssima que está à disposição de quem quer trabalhar para o amor e luz Divinos. Ao usarmos diariamente o Fogo violeta, evitaremos situações em nós desagradáveis, não quero dizer com isso que ides eliminar todas as formas pensamentos que tendes, mas sim, transmutar e transformar tudo aquilo que vos apercebeis que é menos enfático em vós e que vos incomoda, pois vossas criações são mais freqüentes do que a dissolução que delas fazeis.

A CHAMA VIOLETA DE 1.000 SÓIS

Eu invoco agora a Deusa da Liberdade, a Deusa da Justiça Divina, a Deusa da Liberdade, a Deusa da Vitória, e os Sentinelas Silenciosos, os Guardiões Poderosos, os Seres Cósmicos, e os Mestres Ascensionados que estão auxiliando a Humanidade, neste momento, dos níveis Internos com o estabelecimento da Nova Terra.

Abençoados, venham agora, e resplandeçam a atividade de purificação mais poderosa da Chama Violeta que a Humanidade e a Terra sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico.
Eu abro o Portal do meu Coração, e EU SOU instantaneamente a Porta Aberta para as freqüências mais poderosas da 5ª Dimensão da Chama Violeta Transmutadora do Perdão e do Esquecimento que a Terra já experienciou.

A Chama Violeta vibra através da Chama do meu Coração e resplandece dentro, através e em torno de todas as ações inarmônicas, toda a consciência humana menos elevada e todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenha colocado no caminho da perfeição da Vida.

Através do Poder Divino do Perdão e do Esquecimento, a Chama Violeta Transmuta a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante AGORA E ETERNAMENTE.

Amadas Legiões da Luz associadas com a Chama Violeta do Amor e da Transmutação da Liberdade:

a) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações, e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite, individualmente, o Conceito Imaculado para TODA a Vida, e que cada expressão seja uma bênção de cura.

b) Resplandeçam a Luz de mil Sóis, através de todos os bebês que chegam, das crianças, de seus pais e guardiões, até que TODOS os jovens sejam elevados na energia, vibração e consciência para realizarem as ordens de sua Presença EU SOU.

c) Resplandeçam a Luz de mil Sóis, através de todos os centros e atividades dos jovens; todas as escolas, colégios e universidades; todos os líderes, professores, instrutores, e professores em cada linha de empenho, até que a Chama do Esplendor e da Iluminação de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.

Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante de energia de Vida preciosa, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifesto, e que Toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascensionada e LIVRE.

E assim é.

Eu aceito isto feito, através do Poder EU SOU de Deus.

E assim é.

 http://www.summit.org.br/
http://www.buddhanet.net/audio-kmspks_chant.htm




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...