BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ao irradiarem o coração, deixarão uma voz suave os dizer o caminho que estarão a trilhar.

A CONEXÃO UNIVERSAL OS CURARÁ
Mensagem da Mãe Universal
Michele Martini e Thiago Strapasson

Irradiados no manto de proteção, no qual os envolvo nesse momento, entreguem-se à energia da Mãe Universal. A energia do amor que os une na imensidão interior de vocês mesmos, que os conduz a serem os guias pacifistas dos novos tempos que se apresentarão. Tempos que apenas aqueles que buscarem por sua luz interior terão o equilíbrio necessário a conduzir seus dias.

Nesses tempos que se apresentarão, se fará necessário que se afastem da condução mental -  que traça o já conhecido caminho material, que os conduzirá ao medo e à luta, para manterem aquilo que se dissolverá diante de seus olhos. Ao irradiarem o coração, deixarão uma voz suave os dizer o caminho que estarão a trilhar. Há uma conexão nova e suave que os irradia, nesses tempos. Ao silenciarem o processo mental, poderão escutar essa voz leve, que os dirá o caminho pelo qual serão conduzidos. Ela os apontará o caminho do coração, mas apenas a ouvirão aqueles que silenciarem o processo mental na condução dos seus dias.

Estabelecidos os contatos de trabalho entre as forças da luz e do amor, todos vocês, nesse momento, permanecem conectados entre si, a formar uma corrente luminosa, que proporcionará a geração de energia de luz para promover a cura e a limpeza, durante o processo que ocorre no momento. Vocês sentirão essa conexão como uma leve manifestação física, na qual experimentarão a energia passar por seus corpos -  um arrepio sutil - que os conduzirá a ouvirem uma voz suave a dizer: “Confie, esse é o caminho. Sorria, esteja em paz”. Essa voz os resplandecerá, não os permitirá que novamente adentrem ao caminho mental da matéria.

Todos vocês, amados servidores da luz, permanecem inseridos nas suas atividades rotineiras, mas conectados, em consciência, com a Mãe Universal, que promove essa conexão entre todos vocês, formando uma rede energética que os conduzirá ao caminho do amor, da conexão da energia universal, que apontará o caminho interior a torná-los trabalhadores confiantes no amor, respeitando o livre arbítrio de todos, mas indicando o caminho, através de suas próprias atitudes, de forma a se posicionar diante daquilo que se apresentará a vocês.

Vocês sentirão uma forte energia a envolvê-los, mas essa energia será algo a causar calma, leveza e mansuetude. É a minha energia que está a os envolver, serão pequenas sensações na pele, em seus pontos de energia, são os sinais da unificação, que passa por vocês nesse momento.

Vocês estabelecem essas conexões de forma inconsciente, inseridos em ambientes povoados de pessoas, perceberão como esses dias serão marcados por situações onde serão levados a esses ambientes, sem ao menos, planejarem. Isso não ocorre por acaso. Tudo foi calculado e programado no perfeito espaço-tempo, para que houvesse a possibilidade de estabelecer essa conexão, de forma a abranger o maior número de pontos de luz possível.

Vocês formam uma rede que se unifica ao meu coração. Essa rede é a voz, que digo aqui, que estará a conduzir todos em perfeita harmonia, no caminho de serem os faróis a trazerem paz, amor e quietude àqueles que não compreenderem o que se passa diante de seus olhos.

Vocês estão, agora, representando a luz, os trabalhos de força do amor, que estão há tanto tempo os preparando para esse momento. É chegada a hora do irradiar do amor, da luz e da cura para todos, promovendo a liberação. Isso se fará através de cada um de vocês, na conexão maior como uma linda rede de paz e amor a interligar o planeta. Estarão em todas as regiões mais populosas do mundo, brilhando, expandindo os seus campos energéticos, que promoverão a irradiação da minha energia.

Todos os planejamentos, preocupações, criações mentais, que vocês estabelecem a tentar compreender o que ocorre no momento presente, onde viam apenas o caos a se estabelecer de maneira cada vez mais intensa, mas em contrapartida tantos novos focos de luz a brilhar, tantos trabalhos espirituais surgindo, e tantas novas iniciativas da luz a ancorarem mais energias benéficas em detrimento do auxilio à população. Todo esse movimento foi necessário para que houvesse trabalhadores preparados para o momento que inicia agora.

O novo inicia hoje. A partir desse momento, vocês verão grandes mudanças ocorrerem em seu mundo. Essas mudanças trarão as pessoas a procurarem por trabalhos espirituais, onde serão orientadas a olhar para dentro de si mesmas, e onde serão amparadas e curadas por vocês. Mas não necessitam fazer nada, apenas ouvir a voz suave que estará a os irradiar a partir de agora. Escutem o que virá como uma intuição, a aquecer o coração. Confiem nesses sentimentos, que os levarão a essa conexão mais profunda, a os transformar naquilo que vieram a ser nesse momento.

Vocês passaram tanto tempo inseridos em uma realidade de sofrimento em suas próprias vidas e participando ativamente da realidade material ilusória da humanidade, para que estivessem preparados para esse momento. É chegada a hora da mudança! Tudo o que passaram foi o preparativo para que chegassem livres a esse momento, confiantes e em paz, sabendo da verdade maior da vida.

Estabeleçam conexões de luz, permaneçam centrados nas suas próprias verdades, estejam abertos a receber de coração e braços abertos a todos os que buscarem por auxilio, pois tantos virão. Eles se aproximarão de vocês, apenas para sentir a sua energia, muitas vezes nada necessitarão dizer, apenas permanecer em silêncio em suas tarefas diárias. Por isso é importante também que estejam preparados para não julgar, a respeitar o livre arbítrio de todos, pois assim manterão a conexão maior que os falo nesse momento.

As certezas que grande parte da população tem do que é certo ou errado, do que é real ou irreal, serão derrubadas com os novos acontecimentos que virão. E que vocês observarão, de forma natural e equilibrada, a transformação ocorrer no planeta como um todo, a causar dúvidas, desequilíbrios e preocupações naqueles que estavam inseridos de forma intensa na matéria. Não precisarão mostrar ou dizer, e sim, apenas, se silenciar, ouvir a voz suave que os irradia nesse momento, que fala dentro de vocês, e que se manifestará na forma de uma intuição mais forte, mais confiante na verdade maior.

Permaneçam nas suas próprias verdades interiores, conectados ao Eu Sou, pois vocês foram, de forma intensa, preparados para esse momento, que inicia, agora, a grande transformação planetária. Permaneçam em paz e irradiados no meu amor.

Ao final, deixo a vocês um pedido: Sempre que se sentirem adentrando novamente na energia do medo, do controle e do desequilíbrio, concebam uma imagem búdica a os elevar o pensamento em meditação. Não precisam se retirar do local onde estão, apenas se elevem a esse Buda que se encontra sobre a sua Aura, e, assim, se conectarão novamente à energia "Eu Sou", a os manter interligados e conectados entre si, a manter a corrente luminosa que proporcionará a geração de energia de luz necessária ao equilíbrio de todos.

Estejam em paz, filhos.

Mãe Universal

**********

www.pazetransformação.com.br 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...