BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

sábado, 11 de março de 2017

Saibam invocar o princípio correto, na hora correta, e não clamem pela Misericórdia de Deus, quando – em verdade – aquilo de que necessitam se encontra dentro de vocês mesmos.

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-san-jose

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSE,
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Filhos, existem situações, tanto internas quanto planetárias, que dependem da Lei da Misericórdia, porque escapam do controle e da capacidade humana de transformar a si e ao planeta, pois estão tão degenerados e distantes do Propósito Divino. Em ditas situações, a Misericórdia desce quando o ser se rende e, tendo feito ele tudo o que estava ao seu alcance, não saiu do lugar. A Misericórdia é a Mão de Deus, que os eleva, alça-os dos abismos e os coloca onde não mereceriam estar.

Porém, existe uma parte da transformação, tanto do planeta quanto dos seres, que depende da vontade e da perseverança de cada um, porque – neste caso – não será nem a Justiça, nem a Misericórdia que os corrigirá.

Quando a consciência tem condições de dar os passos com suas próprias pernas e não os dá porque lhe falta a vontade e a valentia, a Misericórdia não tem permissão para descer sobre ela.

Digo-lhes isso porque este é um tempo definitivo para muitos e vocês estão diante da possibilidade de cruzar o umbral entre a velha vida e o que verdadeiramente devem ser, mas lhes faltam a valentia, a perseverança, a constância e a vontade.

Saibam invocar o princípio correto, na hora correta, e não clamem pela Misericórdia de Deus, quando – em verdade – aquilo de que necessitam se encontra dentro de vocês mesmos. Invoquem a Vontade Divina, que jaz no interior de todos os seres, porque é apenas com essa energia que vocês podem suportar viver neste mundo em tamanho caos e densidade. Invoquem a Vontade Divina, para que ela emerja de seus seres, e fortaleçam-se com a valentia espiritual, para dar os seus passos.

Clamem pela Misericórdia para os que verdadeiramente necessitam dela, pois se hoje escutam estas palavras é porque a Misericórdia já atuou em suas vidas.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...