Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sábado, 11 de março de 2017

Saibam invocar o princípio correto, na hora correta, e não clamem pela Misericórdia de Deus, quando – em verdade – aquilo de que necessitam se encontra dentro de vocês mesmos.

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-san-jose

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSE,
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Filhos, existem situações, tanto internas quanto planetárias, que dependem da Lei da Misericórdia, porque escapam do controle e da capacidade humana de transformar a si e ao planeta, pois estão tão degenerados e distantes do Propósito Divino. Em ditas situações, a Misericórdia desce quando o ser se rende e, tendo feito ele tudo o que estava ao seu alcance, não saiu do lugar. A Misericórdia é a Mão de Deus, que os eleva, alça-os dos abismos e os coloca onde não mereceriam estar.

Porém, existe uma parte da transformação, tanto do planeta quanto dos seres, que depende da vontade e da perseverança de cada um, porque – neste caso – não será nem a Justiça, nem a Misericórdia que os corrigirá.

Quando a consciência tem condições de dar os passos com suas próprias pernas e não os dá porque lhe falta a vontade e a valentia, a Misericórdia não tem permissão para descer sobre ela.

Digo-lhes isso porque este é um tempo definitivo para muitos e vocês estão diante da possibilidade de cruzar o umbral entre a velha vida e o que verdadeiramente devem ser, mas lhes faltam a valentia, a perseverança, a constância e a vontade.

Saibam invocar o princípio correto, na hora correta, e não clamem pela Misericórdia de Deus, quando – em verdade – aquilo de que necessitam se encontra dentro de vocês mesmos. Invoquem a Vontade Divina, que jaz no interior de todos os seres, porque é apenas com essa energia que vocês podem suportar viver neste mundo em tamanho caos e densidade. Invoquem a Vontade Divina, para que ela emerja de seus seres, e fortaleçam-se com a valentia espiritual, para dar os seus passos.

Clamem pela Misericórdia para os que verdadeiramente necessitam dela, pois se hoje escutam estas palavras é porque a Misericórdia já atuou em suas vidas.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...