Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 11 de março de 2017

Por que não começar a experimentar a facilidade, o conforto e a cura que tem para lhe oferecer hoje?

AUTO-ABUSO
Mensagem do Arcanjo Gabriel \
Através de Shelley Young

Uma das maneiras pelas quais os seres humanos mais se mantém, é assumindo que estão errados, quebrados ou, em algum outro estado que seja completamente insatisfatório. Isso é auto-julgamento, o que imediatamente o coloca em um estado de resistência a si mesmo.

Assim como uma criança tem dores de crescimento `a medida em que seus corpos continuam a se expandir e a evoluir, haverá momentos em seu próprio crescimento e processo evolutivo que você pode se sentir desconfortável, enquanto seu corpo está integrando `as mudanças energéticas.

Esta é uma parte normal do processo. Se você começar a diminuir-se e a julgar-se como sendo errado, e adicionar à sua própria resistência ao seu ‘ser’ para a mistura, você só estará adicionando o seu próprio desconforto, e exacerbando os seus sintomas.

Isso equivale a um auto-abuso, o que é tão contrário ao belo processo de ascensão que você está passando - um processo tão sagrado, divino e bonito que é uma grande honra estar no planeta experimentando-o, pois é algo que você tem trabalhado por milênios.

Queridos, pedimos que sejam gentis e suaves consigo mesmos.

Comemore a maravilha que é você! Veja seus sintomas como prova de que a mudança está acontecendo. Ame-se e nutra-se durante esse processo, e você vai encontrá-lo muito mais agradável.

À medida que você continua avançando na mudança, você descobrirá que a aceitação é a chave vital para todos os aspectos de seu processo de iluminação, então, por que não começar a experimentar a facilidade, o conforto e a cura que tem para lhe oferecer hoje?

Arcanjo Gabriel

 http://lightworkers.org/
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...