Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

sábado, 11 de março de 2017

Por que não começar a experimentar a facilidade, o conforto e a cura que tem para lhe oferecer hoje?

AUTO-ABUSO
Mensagem do Arcanjo Gabriel \
Através de Shelley Young

Uma das maneiras pelas quais os seres humanos mais se mantém, é assumindo que estão errados, quebrados ou, em algum outro estado que seja completamente insatisfatório. Isso é auto-julgamento, o que imediatamente o coloca em um estado de resistência a si mesmo.

Assim como uma criança tem dores de crescimento `a medida em que seus corpos continuam a se expandir e a evoluir, haverá momentos em seu próprio crescimento e processo evolutivo que você pode se sentir desconfortável, enquanto seu corpo está integrando `as mudanças energéticas.

Esta é uma parte normal do processo. Se você começar a diminuir-se e a julgar-se como sendo errado, e adicionar à sua própria resistência ao seu ‘ser’ para a mistura, você só estará adicionando o seu próprio desconforto, e exacerbando os seus sintomas.

Isso equivale a um auto-abuso, o que é tão contrário ao belo processo de ascensão que você está passando - um processo tão sagrado, divino e bonito que é uma grande honra estar no planeta experimentando-o, pois é algo que você tem trabalhado por milênios.

Queridos, pedimos que sejam gentis e suaves consigo mesmos.

Comemore a maravilha que é você! Veja seus sintomas como prova de que a mudança está acontecendo. Ame-se e nutra-se durante esse processo, e você vai encontrá-lo muito mais agradável.

À medida que você continua avançando na mudança, você descobrirá que a aceitação é a chave vital para todos os aspectos de seu processo de iluminação, então, por que não começar a experimentar a facilidade, o conforto e a cura que tem para lhe oferecer hoje?

Arcanjo Gabriel

 http://lightworkers.org/
Traduzido por Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...