Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 10 de março de 2017

O destino de cada criatura sempre esteve e sempre estará em suas próprias mãos, porque assim lhes faculta o livre arbítrio.


A vida na matéria tem um valor inestimável
Uma socorrista do Abismo
GESJ

Irmãos, amai a vida. Ela é o bem mais precioso já colocado em vossas mãos. Tende com ela todo cuidado e carinho, pelo seu inestimável valor.

Se soubésseis como é valiosa a vida na matéria, dela cuidaríeis e procuraríeis usufruir cada instante, buscando a luz do Sol para clarear vossos passos a caminho do progresso.

Agradeceríeis a brisa fresca do mar a vos acariciar a face em uma bela tarde ensolarada. Valorizaríeis os momentos de alegria no convívio saudável com amigos e familiares, construindo momentos felizes para futuras recordações. Bendiríeis o milagre de ver, ouvir, falar e andar, dando a esses sentidos físicos o uso correto das suas funções, não os usando como armas que vos levariam às zonas de escuridão.

Procurai na oração o lenitivo para não mais voltar aos páramos da dor, porque desejaríeis, mil vezes, um dia de sofrimento na matéria do que uma hora de desespero causada pela falta de esperança dos que habitam o Abismo.

Não há nenhum lugar sobre a superfície da Terra que se compare aos recantos sinistros do Abismo, onde o Sol não ilumina e nem aquece, com pujança, o caminho a seguir.

Lá, irmãos, não há lugar seguro para vos proteger da perseguição implacável dos verdugos que, diuturnamente, cobram a dívida da revolta, dos sonhos perdidos, do ódio implacável, onde palavras de perdão não aliviam o desejo de vingança. Nas suas entranhas, abriga tanto os esfarrapados quanto os reis sem coroas.

Embora os desertores da Luz tenham se elegido para essa morada, esta também é a morada escolhida por seres que abrigam, em si, amor fraterno e incondicional, ainda não compreendido pelos humanos. Lá estão os Anjos da Luz, estóicos e abnegados que trabalham na expressão máxima do significado do amor ao próximo.

Irmãos, ao relatar uma parte do Abismo, na verdade, descreve-se uma parte do nosso passado, onde se imprimiram as nossas mais vertiginosas quedas.

Mas o amor do Criador é infinito, como também são infinitas as oportunidades para que não se retorne àquele local, porque a queda de um rebelde se dá em um segundo, mas o soerguimento de um regenerado leva incontáveis anos na eternidade.

Se do Abismo saístes, não há lei que determine vosso retorno, a não ser a rebeldia às leis Universais, pois o destino de cada criatura sempre esteve e sempre estará em suas próprias mãos, porque assim lhes faculta o livre arbítrio.


Uma socorrista do Abismo

GESJ  Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...