Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 5 de março de 2017

MARIA: Rezai Meus filhos, rezai, do Céu desce o medo para os Meus filhos. Rezai pela China, as suas ameaças tornar-se-ão realidade. Rezai Meus filhos, rezai pelo Chile, estremece. Rezai Meus filhos, rezai, a praga avança silenciosamente. Rezai Meus filhos, rezai pelo Equador, a terra vibra.

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
QUARTA-FEIRA DE CINZAS – SANTA QUARESMA
1 DE MARÇO DE 2017

 Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos.

Neste momento muito especial em que o Povo do Meu Filho entra na comemoração da Paixão, Morte e Ressurreição do Salvador da Humanidade, NESTE DIA EM QUE TEM INÍCIO A QUARESMA, APELO-VOS EM PARTICULAR À ABSTINÊNCIA, AO JEJUM E À ORAÇÃO.

Esta geração, mais do que qualquer outra, tem a necessidade urgente de uma MUDANÇA INTERIOR que englobe: sinceridade, boas intenções, disposição, verdade, sacrifício, caridade, perdão, amor e paz para que vos reencontreis com o Meu Filho e O conheçais e, ao reconhecerde-Lo, O ameis. Neste momento são muitos os que não conhecem o Meu Filho, os que em igual número se afastam Dele, porque não conseguem amar a Quem não conhecem.

Encontro tanta hipocrisia nas orações carregadas de palavras vãs, sem sentimento nem sinceridade, nos que dizem encontrarem-se próximos do Meu Filho e em alguns dos Meus filhos prediletos que não se aprofundam no Mistério Espiritual que se comemora a partir deste dia e não pregam o regresso ao Evangelho.

Este momento de penitência não é vivido com o verdadeiro significado nem com o verdadeiro arrependimento nem a conversão necessária para regressardes ao Meu Filho. Rogo aos Meus filhos prediletos que chamem à atenção o Povo do Meu Filho para que não encare de ânimo leve este momento que é o Eterno Presente: Deus, Alfa e Ómega da existência do homem.

AMADOS FILHOS, NECESSITAIS DE UMA VERDADEIRA MUDANÇA PARA QUE VOS REENCONTREIS COM O MEU FILHO E ESTEJAIS CONSCIENTES DO QUE ESTÁ ACONTECER NA TERRA.

As ruas tingidas de sangue dos inocentes não devem ser indiferentes para vós, os perseguidos por causa da verdade, não devem ser repudiados por vós. Os mártires ocultos e desconhecidos, fazem parte do caminho no qual cada um de vós a cada instante tem a oportunidade de retomar a Verdade por Misericórdia Divina.

O Amor Divino é o apoio daqueles que o procuram e não o encontram por incúria daqueles dos Meus filhos prediletos que abandonam à sua sorte o Povo do Meu Filho, sabendo que os servidores de satanás esperam a presa para arrebatá-la e acorrentá-la a falsa doutrinas que se erguem com força para distorcerem os Mandamentos Divinos... São lobos com pele de cordeiro.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, vejo como o grande edifício da Igreja do Meu Filho é usado para plantar nele a escuridão e essa escuridão cresce mais e mais a cada momento sobre os Meus filhos. Quantos falsos e desinteressados servidores do Meu Filho não pregam a Verdade, mas mantêm uma sensação enganosa no que concerne à Salvação das almas!

A LEI É UMA SÓ, OS DEZ MANDAMENTOS NÃO ESTÃO SUJEITOS A INTERPRETAÇÕES, FORAM DADOS POR DEUS PAI A MOISÉS PARA SEREM CUMPRIDOS POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS.

Eu alertei-vos: a Igreja do Meu Filho cairá na confusão, a qual irá aumentar sem parar e sacerdotes erguer-se-ão contra sacerdotes. Aqueles que estimem a Palavra do Meu Filho, pregarão a Verdade, aqueles que enveredam por outros caminhos, pregarão a libertinagem levando o Povo do Meu Filho a extraviar-se.

ESTE MOMENTO É PERIGOSO PARA A SALVAÇÃO DA ALMA, POR ISSO RECONHECEI A MEU FILHO...

Apelo-vos a viverdes na prática constante dos Mandamentos, vós cumpri a LEI DE DEUS. Temei a desobediência a Deus: esta é a Paixão que o Meu Filho vive constantemente, é a Paixão que se encontra em estado atual.

O Povo Sacerdotal tem de permanecer apegado à Lei de Deus para que o Povo do Meu Filho seja cumpridor dessa Lei. O Meu Filho é novamente crucificado pelo Seu próprio Povo, por aqueles que duvidam da veracidade da Sua Palavra, por aqueles que não acreditam nos Mandamentos e os rejeitam.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, esperais ver sinais e esperais que o momento passe, juntamente com a multiplicidade de sinais, esquecendo-vos que em poucos dias se pode gerar o cisma dentro da Igreja do Meu Filho e tal leve a despertar nações contra nações.

Aí daqueles que deixam para amanhã a conversão!...
Aí daqueles que esperam e não se convertem!... Pobres Meus filhos!

CARREGUEI O MEU FILHO DENTRO DO MEU VENTRE, FOI CONCEBIDO E NASCEU POR OBRA E GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO. SOU SUA MÃE, LEVEI-O NOS MEUS BRAÇOS, ACOMPANHEI-O ATÉ À MORTE NA CRUZ e neste momento crucificai-Lo novamente com cada pensamento em que duvidais da Sua Natureza, da Sua Vida, da Sua Verdade e da Sua Palavra.

EU SOU SUA MÃE, CARREGUEI-O DENTRO DO MEU VENTRE E O MEU FILHO SANTÍSSIMO É A VIDA, A VERDADE IMUTÁVEL, O SENHOR DOS SENHORES...

Aí daqueles que confundam o Povo do Meu Filho!
Aí daqueles que alimentem as tendências satânicas negando o Meu Filho!
Três vezes aí! Sobre aqueles que negam a Palavra do Meu Filho!

A batalha pelas almas é infernal, a Humanidade caminha ao encontro com o seu próprio mal.

A LEI É SÓ UMA, A LEI É ETERNA, A LEI DIVINA É IMUTÁVEL, QUEM A MUDE SEGUNDO OS SEUS INTERESSES, É ANÁTEMA.
ONDE SE ENCONTRA O TEMOR A DEUS, NO MEIO DESTA HUMANIDADE INDOLENTE?

Amados filhos, como vos mencionei desde as Minhas Primeiras Revelações à Humanidade, só o Amor Divino constitui a Verdadeira proteção válida para o homem: haveis perdido o Amor, ao Amor mantende-lo afastado e devido a tal sois presa da maldade. Não conseguireis dar o que não possuís dentro de vós.

Filhos, a maldade vive em tudo o que o homem empreenda sem amor ou com premeditação para causar o mal. A maldade é a rainha da Humanidade neste momento e a humildade é tida como soberba, quem diz a Verdade é acusado e quem desmente a Verdade é exaltado, o homem anda para trás.

DEVIDO A ESTE CRESCENTE DESCRÉDITO DA PALAVRA DO MEU FILHO, A MÃO DO PAI ABATE-SE AO ENCONTRO DOS SEUS FILHOS: daqueles que emanam a incerteza e daqueles que não acreditam ou não querem compreender para sua própria justificação.

E a Criação? Não é obra da Mão Divina? Não reconhece o homem? NÃO! Não reconhece o homem que atraiçoa o seu Deus e que O ofende. São tão poucos os que aspiram a uma verdadeira união espiritual com o Meu Filho, os que querem conhecer em profundidade o que é a verdadeira fusão com a Vontade Divina. A incongruência e a apatia governam a vida dos Meus filhos, rebaixando-se a si próprios ao estado de morte espiritual.

Quanto ainda está por vir e tão pouca ou nenhuma preparação tendes!
Quanto lamento será ouvido em toda parte! E
Quantas desgraças se aproximam!

A Terra gemerá e a água dos mares fustigá-la-á, entrando pelas costas de várias nações, a energia nuclear é o Herodes desta geração. A terra vibra de uma ponta à outra.

Rezai Meus filhos, rezai, do Céu desce o medo para os Meus filhos. 

Rezai pela China, as suas ameaças tornar-se-ão realidade. 

Rezai Meus filhos, rezai pelo Chile, estremece. 

Rezai Meus filhos, rezai, a praga avança silenciosamente. 

Rezai Meus filhos, rezai pelo Equador, a terra vibra. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: não são as palavras que salvam a alma, são as obras e ações dentro da Vontade de Deus. Cada um receberá de acordo com a medida dos seus próprios atos, cada um é único diante dos Olhos Divinos.

O MOMENTO ESTÁ PRÓXIMO E O HOMEM VIVE AFASTADO DO MEU FILHO...
SOLICITAI O AUXÍLIO DO MEU FILHO, O MOMENTO NÃO É MOMENTO.

A Igreja tem uma Mãe, a Igreja não se encontra desamparada, as bênçãos são atraídas pela própria criatura humana que empreende obras e ações em união com o Meu Filho.

São Miguel Arcanjo e Eu estamos preparados acima de vós, vigilantes à espera de uma palavra por meio da qual nos soliciteis o Nosso Auxílio. Não estais sós, Eu mantenho-me atenta aos vossos pedidos e o Meu Amor transborda por vós a quem amo.

Piedade Meu Senhor, Piedade!

Com Amor Materno,

Mãe Maria.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...