O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

sábado, 11 de março de 2017

Este ímã tem um interruptor em seu lado.

ACIONE SEU MAGNETISMO
Mensagem do Conselho através de Ronald Head

Temos uma mensagem bastante nova para muitos de vocês. O título desta mensagem realmente diz tudo, mas vamos discutir um pouco.

Alguns de vocês já estão vivendo em pequenos grupos de pessoas com ideias semelhantes. Alguns de vocês estão mesmo dentro de círculos bastante grandes e podem discutir as coisas livremente com muitas pessoas. Mas a verdade, para muitos de vocês, é que vocês se sentem muito sozinhos e separados. Houve um tempo em que isso era verdade, e por causa da necessidade de espalhar suas vibrações crescentes em todo o globo, isto era necessário. Este não é mais o caso. Como muitos mais despertaram em todos esses anos, seus campos vibratórios passaram a ter um efeito em tudo, tanto que é mais do que provável que existam muitas outras pessoas ao seu redor que aceitam suas ideias do que possam imaginar.

Isso chegou ao ponto em que você pode usar o princípio de "onde dois ou mais estiverem reunidos". Agora, muitos de vocês se sentiam tão diferentes daqueles ao seu redor que nunca falavam sobre coisas de natureza espiritual com os outros. Há também a possibilidade distinta de que você tenha sido perseguido por tais coisas no passado, e fez uma profunda promessa interior para si mesmo de nunca mais se expor de tais maneiras novamente.

Bem, embora isso possa ter acontecido com você em um passado distante, não acontecerá agora. Ninguém vai queimá-lo, afogá-lo, ou qualquer dessas outras coisas horríveis, por falar de consciência, ascensão, ou outras coisas desta natureza. Sim, ainda é muito provável que haja pessoas ?onde você está que não entendem, ou que podem sorrir ou rolar os olhos às vezes. Mas podemos nos sentir bastante seguros ao dizer que não vai doer.

O poder que você tem para afetar a mudança no seu mundo se amplifica exponencialmente quando você se une com os outros, quando você fala com eles, medita com eles, compartilha a intenção com eles. E, como dissemos, encontrar outros como você, agora, será muito mais fácil do que você imagina. Se você casualmente soltar uma ideia simples em uma conversa, você pode muito bem ser surpreendido com a resposta. Talvez em vez de começar com "Quando eu estava fora ontem..." tente "Depois da minha meditação de ontem...". Ou, se você for empático, você poderia dizer: "A energia é muito mais segura hoje. Você sente isso?" Uma vez que você toma a decisão de que não quer prender o mundo no comprimento do seu braço por mais tempo, você perceberá que é muito fácil dizer tais coisas. E lembre-se, a pessoa na frente de você pode muito bem estar tão relutante em abrir-se assim como você tem estado. Mas uma semente de pensamento terá sido plantada.

Agora, como já mencionamos a meditação, vamos dar-lhe uma imagem disso, também. Visualize um poderoso ímã dentro de você. Este ímã tem um interruptor em seu lado. E quando você o liga, ele vai começar a trazer outros de mesma vibração em seu campo. Agora tudo que você precisa fazer é descobrir quem eles são. Não será importante que eles concordem com você em tudo. Isso seria um milagre. Mas você encontrará aqueles que têm o mesmo propósito, e que irão compartilhar seus objetivos com você. E vocês não vão acrescentar poder uns aos outros, vocês vão multiplicá-lo.

É hora para isso acontecer agora. E é possível agora.

O Conselho

https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Tradução: Adriano Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...