Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 9 de março de 2017

Direcionai a mente ao Alto, em preces, contribuindo com as Forças do Bem para amenizar o sofrimento dos irmãos em humanidade.

O mal é transitório, o bem é perene
Mestre Ramatis
GESH

Discípulos queridos.

Venho concitar-vos para que vos arvoreis patronos do vosso próprio progresso espiritual.

Se em vós não credes, quem o fará por vós?

Vimos reunindo nossos discípulos ao longo dos milênios, no progresso lento entre quedas e ascensões e, nesse momento, no fechar do ciclo planetário, grande é o número daqueles que ainda se encontram presos nas malhas do retrocesso e da ignorância, não atingindo as cotas mínimas para elevarem-se acima da turba. Porém existem aqueles que, como vós, despertaram suas consciências e vêm galgando, dia após dia, a própria transformação interior.

Nunca vos prometemos nada que não fosse trabalho; trabalho árduo, pois o progresso é dinâmico no universo e não há evolução sem trabalho.

Os queixumes e os melindres são daqueles obstáculos que a alma se defronta e não consegue avançar.

Filhos, o momento é de renovação, de perdão, de amor ao próximo, de caridade ativa, para aquele que deseja realmente alcançar dimensões sublimes, onde a paz e o amor permeiam as almas que ali habitam.

A Casa Espírita representa um oásis em meio à turbulência planetária.

O que falta para cada um de vós, nesse momento?

Tendes corpos físicos em boas condições, que vos conduzem na jornada terrena; tendes mentes lúcidas e mãos que podem e devem realizar ações que tragam benefício ao próximo.

As dificuldades que permeiam vosso caminho são o mínimo necessário e o que tendes ainda em débito com a contabilidade Divina. O fechamento desta reencarnação chave, que definirá o destino das almas para além de um planeta de expiação ou para o exílio, determina que se cumpra o carma daquele candidato à ascese espiritual.

Tendes a nós, espíritos amigos, que do plano invisível comungam convosco nos trabalhos de despertamento.

Portanto, filhos, vimos até vós esclarecer-vos que é na dedicação sincera a essa tarefa que elegestes, como à estrada iluminada da ascensão, que estareis mais seguros na caminhada pelo tormentoso vale de sofrimentos da Terra.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai!

Não percais tempo em julgamentos improfícuos das ações do próximo.

Se as notícias negativas, que circulam em abundância ao vosso redor, chegam aos vossos ouvidos e olhos atentos aos acontecimentos na Terra, não emitais pensamentos inferiores, contribuindo para o alastramento da negatividade. Direcionai a mente ao Alto, em preces, contribuindo com as Forças do Bem para amenizar o sofrimento dos irmãos em humanidade.

Se os governantes não atentam para os anseios de progresso do país, não é vos juntando aos que lamentam e que se rebelam, que podereis contribuir com o avanço e o progresso da nação. Auxiliareis muito mais enviando pensamentos a Jesus em súplicas sinceras por todos que se encontram mergulhados no desequilíbrio.

Evitai os pensamentos inferiores e sempre procurai traduzir as tarefas que executais em benefício ao próximo, em perdão das ofensas, em amor sincero, em todos os setores de vossa vida, contribuindo com o Exército da Luz, que marcha destemido, iluminando as Trevas que campeiam na Terra.

O mal é transitório, o bem é perene.

Mergulhai vossos corações e mentes na Luz intensa emitida pelo Cristo Planetário para vosso Planeta e, atendendo ao direcionamento de Jesus, caminhai destemidos rumo ao progresso espiritual.

Amai-vos uns aos outros, como Jesus vos ensinou.

Este é o caminho: trabalho, renovação, perdão às ofensas, união em torno da Seara de Jesus.

Nós vos concitamos ao amor!

Do lado de cá, seguimos convosco, até que possamos nos reunir em dimensões mais elevadas, onde novamente faremos planos para o futuro.

Jesus, nosso Mestre e Guia, ilumine vossa jornada, dando-vos força e coragem para não desistirdes, mais uma vez.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Mestre Ramatis

GESH
Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...