Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

sexta-feira, 3 de março de 2017

Chico Xavier: Mestre Jesus, pedimos Paz para a humanidade.

Oração de Chico Xavier pela Humanidade
GESJ

Que a Luz dos Mestres Ascensionados paire sobre a humanidade neste "final de tempos"!

Pai misericordioso! Em Vossas mãos colocamos os nossos destinos.

Em vosso coração, imploramos que abrigueis as almas sofredoras dos ciclos finais da Terra, entre elas, aqueles que amamos e também os nossos desafetos.

Guiai-nos em nosso esforço de aprender a amar, pois ainda somos pequeninos aprendizes na senda do progresso, errando e acertando em várias existências.

Pedimos por aqueles que, por força do carma, vivem inseridos na violência e no abandono, por ainda não conhecerem o sentido do amor e do perdão.

Rogamos, também, por vossos filhos que vivem intensamente as sensações dos instintos inferiores, degradando-se em atos vis.

Olhai, Pai, por aqueles que, mesmo no abrigo do lar, vivem contendas violentas, ainda que sabendo que são atraídos para os seus desafetos do passado, por força do magnetismo cármico.

Intercedei, Pai, pela Casa Planetária, que ferida de morte na sua delicada energia sutil, resiste bravamente e obediente até o fim dessa fase de dor, pois que resignada ao Criador, aguarda a Sua ressureição para a Luz do progresso.

Não vos pedimos que nos livreis das dores, dos sofrimentos e dos duros aprendizados que nos elevarão à condição de novos homens. Pedimo-vos que nos ensine a ter coragem e perseverança para passar pela escola da vida, que nos ensinará belas lições para um novo futuro, quando, mais sábios, não mais teremos que voltar a estudar as lições exaustivamente ministradas pelos Mestres, pois as batalhas perdidas por desrespeito a Vossas Leis permanecerão gravadas em nossas memórias.

Amado Mestre Jesus, que Vossa Luz balsamizante mantenha firmes os que já vibram em Vosso amor e perdão, que eles sigam modificando e limpando-se dos erros pretéritos para abrigarem em si a Luz necessária para habitar a nova Terra de paz e de harmonia.

Mestre Jesus, pedimos Paz para a humanidade.

Chico Xavier

GESJ – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...