O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem.


COMO USAR A PRECE COMO UM MESTRE
Mensagem do Arcanjo Uriel
canalizada por Jennifer Hoffman

Estamos na última semana da entrada do Eclipse e tem sido uma grande aventura. Se você não está dormindo à noite, sentindo-se exausta e emotiva, processando muita energia do passado, e cansada de todo o processo, ele está quase no fim (ou pelo menos esta fase). Marte é o grande jogador nesta semana, iniciando alguns aspectos poderosos enquanto ele faz quadratura com Plutão, conjunção com Urano/Eris, em trígono com Saturno e se opondo a Júpiter, tudo na mesma semana. Este é um planeta pessoal, assim ele pode trazer alguma raiva e ação. Tenha um cuidado extra com facas e instrumentos afiados, assim, também, enquanto você estiver dirigindo ou fora, pois este pode ser um período violento e acidentes são possíveis.

Então, temos o eclipse no dia 26, que é a segunda parte do ciclo de Eclipse, de 10 de Fevereiro e teremos o maior prazer em ver este fim. Procure no passado as respostas, pois estamos processando energia de 1998-2000, 2008-2013, e 2015. O ciclo do eclipse cobre 19 anos, mas os aspectos de Marte nesta semana estão reenergizando o ciclo de quadratura de Urano/Plutão e este tem sido um processo bem perturbador. A 3D está se desintegrando, assim, estamos observando o desenrolar de toda esta energia, enquanto continuamos a avançar neste ciclo de ascensão. Estamos concluindo uma fase muito importante, e ao nos desapegarmos, sem julgamento, sendo observadores do que está acontecendo, enquanto permanecemos em nossa intenção pela paz, alegria, amor e prosperidade que queremos em nossas vidas e no mundo, manteremos abertas as vias energéticas de vibração elevada. Brilhe, estaremos ainda nesta entrada por mais alguns dias e precisamos destas luzes para brilharmos intensamente.

A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre a prece e como usá-la de uma maneira poderosa.
....
Uma oração não é uma petição a Deus por misericórdia, bênçãos e graça, como lhe foi ensinado pela religião. Uma prece é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem. Embora você possa ter aprendido que se deseja algo você tem que pedir em oração, como um penitente impotente, em vez de um mestre poderoso, isto não é verdade. O domínio da Ascensão requer que você afirme o seu poder criativo como mestre multidimensional, assim quando você ora, você está apenas afirmando a sua parceria co-criativa com a Fonte e trazendo o que já existe em sua realidade como um novo potencial. Você está afirmando a alegria, a abundância e a paz, ou está afirmando a tristeza, a falta e o caos? Tudo o que você poderia desejar já é seu e as suas preces trazem novos potenciais à forma em sua realidade.

Há um passo importante para ver os resultados da prece e é reconhecer o atual caminho da vida que você e a Fonte já criaram. Se você o julga como bom ou ruim, alegre ou triste, fácil ou difícil, é o que você criou com o seu poder e como você usou a sua parceria co-criativa. Talvez, você o tenha criado em um momento em que desconhecesse os potenciais ilimitados, em que poderia ter usado o seu poder para criar e refletir a sua frequência, vibração e lições neste momento do passado. Você aprendeu as suas lições? Se assim for, então, você tem também o poder de mudá-lo.

O primeiro passo na prece poderosa é reconhecer a circunstância presente como um poderoso co-criador. Tudo o que foi feito não pode ser desfeito, mas pode ser transformado. Agora que você reconheceu a sua capacidade criativa, você pode reafirmar o seu poder criativo e criar algo diferente para si mesmo. E você usa a prece para fazer isto.

O segundo passo é usar a oração como uma declaração, confirmação e comando. Não é uma forma de implorar por alívio, que o apresenta como uma vítima de suas circunstâncias e que não faz parte de sua conexão com a Fonte. Você não pode ser uma vítima e um co-criador poderoso ao mesmo tempo. A prece é uma afirmação de sua conexão com a Fonte, uma confirmação de seu potencial, e um comando que você usa para mover a energia em novas direções, frequências e vibrações. A ascensão é uma jornada para a congruência divina, que é um processo de transição dos ciclos de cura para a totalidade e a multidimensionalidade.

A Cura é uma parte importante da ascensão, mas todo ciclo de cura deve terminar e usar a oração poderosa afirma o fechamento com limitação, impotência, medo e consciência de vítima. Ao despertar para o seu potencial criativo, você também desperta as novas possibilidades em seu campo de potencial. Use a prece como uma declaração de seu poder criativo, e não para implorar misericórdia à Fonte. Use a prece para comandar a energia para se mover, não para desejar alívio. Saiba que cada prece é sempre ouvida e sempre atendida, no tempo certo e sob as circunstâncias corretas, e quando é orado com confiança, como uma afirmação de seu poder e conexão co-criativa com a Fonte. Use a prece para estabelecer firmemente o divino em sua vida, assim a sua oração se torna uma ferramenta para a manifestação e como você cria o seu céu na terra.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

*********
www.enlighteninglife.com    
Tradução de Regina Drumond Chichorro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...