Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Seus sociopatas lhes ensinam a não serem mártires.

Image result for imagem de emitindo amor e luz para o mundo
UMA ROSA PRECISA DOS ESPINHOS...
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

Uma rosa precisa dos espinhos... Incrível, mas é verdade.

No céu, entendemos que todas as perspectivas têm um “direito de ser”. Isto é muito difícil para os corações humanos compreenderem. Como podemos dizer que as perspectivas do ódio, da divisão e da intolerância “têm um direito de ser?” Como podemos permitir uma perspectiva de alguém que diz: “Minha vida é mais valiosa do que a sua vida?” Como podemos amar alguém que cria a divisão e a violência? Sabemos que este é um conceito muito difícil porque na Terra “amar” significa “sentir-se bem”, mais frequentemente do que não. No céu, no entanto, “amar” significa “ver e conhecer a luz interior” – este amor e esta luz que está sob a superfície de todos os seres e de todas as coisas.

Vemos além das ilusões que vocês criam, e dos papéis que desempenham na Terra e os conhecemos como algo mais belo, mais vasto, eterno e imutável do que os papéis que representam na Terra. Entendemos que seja qual for a perspectiva que uma alma acolha na Terra, ela o faz pela necessidade de crescer e por um desejo de se lembrar da verdade do seu ser, não importa a sua evolução. Alguns irão evoluir através do amor e da bondade, e alguns somente quando olharem para trás, em retrospecto para os comportamentos não amorosos e das trilhas da dor que deixaram para trás. Todos aprenderão. Todos têm valor.

Seus sociopatas lhes ensinam a não serem mártires. Seus valentões lhes ensinam a se posicionarem pelo que acreditam. Seus mentirosos lhes ensinam a discernir a verdade. Seus santos e almas silenciosas e bondosas lhes inspiram a abraçar o lado mais doce e cheio de luz de sua própria natureza. Todos, cada crença, cada perspectiva sem exceção, têm algum valor nesta escola chamada Terra. Para criar a flor perfumada da rosa, vocês precisam do solo, do estrume, dos vermes, do sol, da chuva e até mesmo dos espinhos que fortalecem os ramos. Todos têm igual valor. Todos contribuem para o florescimento.

Queridos, até mesmo as almas mais tenebrosas e equivocadas contribuem para o florescimento de sua própria alma. Não os crucifiquem e nem os julguem. Em vez disto, cresçam além deles, ao redor deles, acima deles e saibam que vocês não precisam dançar com eles, uma vez que já alcançaram mais luz. Vocês podem discernir sem julgar. Vocês podem compreender todas as perspectivas como tendo um direito de ser, sem concordar com elas. Vocês podem dizer: “Eu sei que você tem um direito de ser, mas, no entanto, você não está certo para mim!”

Nesta realidade, vocês podem encontrar a paz que ultrapassa toda a compreensão, pois o que a mente não consegue ainda tolerar, o coração já procura amar. Nesta realidade vocês veem, como nós, a verdade, a luz e o amor por baixo de tudo.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...