" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

O que você deseja curar no exterior, você deve tratar as raízes, em cada um de vocês.

O MUNDO FOI SEMPRE UMA MISTURA DE LUZ E DE ESCURIDÃO
Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers

“Raízes” de Vibração Saudável criam um mundo exterior saudável!

Muitos de vocês estão preocupados com o estado do mundo. Você está preocupado com a sua paz, com a sua segurança, com a sua economia, e com o seu ambiente. Você está preocupado que as ações daqueles “no poder” possam afetá-lo de maneiras adversas, e espero que elas o afetem de maneiras positivas. Ouvimos muitos de vocês perguntando: “Para o que está indo o mundo?”

A partir de nossa perspectiva, o mundo foi sempre uma mistura de luz e de escuridão, de verdade e de mal entendidos. Sua Terra, querido, é uma escola em que cada um de vocês, sem exceção – não importa o quanto obscuro ou iluminado possa parecer – está tentando encontrar o seu caminho de volta ao amor. A Terra é uma sala de aula, em que você estuda o seu “Eu” superior. Você olha nos espelhos da vida ao seu redor e decide o que deseja manifestar. Será que irá escolher o amor ou o medo? Irá resgatar o seu poder Divino para criar a sua vida como deseja que ela seja, ou irá entregar o seu poder aos outros ao seu redor?

O que você vê nas notícias de hoje, esteve sempre presente. A única diferença entre agora e os tempos passados é que você tem acesso às informações que antes estavam ocultas. Para melhor ou pior, você está vendo a ganância, a intolerância, o fanatismo, a separação e os dramas de controle que sempre aconteceram, mas, muitas vezes, em segredo. Agora você tem a oportunidade de encarar estas coisas diretamente e se perguntar: “Será que eu desejo capacitar a ganância em minha própria vida? Será que desejo apoiar a vibração da intolerância? Desejo amar ou criar divisões, tanto em mim mesmo, como no mundo exterior?”

A fim de curar o fanatismo, deixe de condenar isto que surge dentro de si mesmo. A fim de curar o ódio, deixe de lado a autocrítica. A fim de curar a ganância, permita-se a abundância e seja grato. O que você deseja curar no exterior, você deve tratar as raízes, em cada um de vocês.

Não faz muito bem odiar os que têm ódio, discriminar o preconceito, e condenar aqueles que condenariam os outros. Ao julgar e corrigir os outros, você pode podar os “ramos” do problema, mas, ao mesmo tempo, está enfraquecendo as suas “raízes” vibracionais.

Em vez disto, ame a luz em todos os seres, não importa o quanto eles possam parecer confusos ou obscuros. Imagine abanando as chamas da centelha Divina dentro deles. Ore pela sua elevação. Ore também por sua própria elevação, querido, pois uma única alma que esteja à luz do amor e da verdade, está “no poder” muito mais poderosamente do que um exército de almas perdidas na escuridão.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

 www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...