MENSAJE DE MARÍA

El Espejo del corazón tiene la capacidad de irradiar lo más sutil y puro que existe dentro de cada ser. Es decir, todo lo que proviene de la Fuente Creadora.

El Espejo del corazón en esencia puede potenciar y al mismo tiempo atraer corrientes de cura y de amor del Universo. Porque el Espejo del corazón puede estar en el vacío y en ese estado mantener la neutralidad necesaria para poder enfrentar cada nueva etapa.

El Espejo del corazón es humilde, y en esa humildad puede recibir los Dones y los Rayos que le permitirán cumplir con su tarea en este planeta. Porque en el Espejo del corazón se guarda un vacío, el que permite ser llenado por nuevos principios de redención y de transfiguración.

El Espejo del corazón corresponde al área de la región de nuestro pecho en donde habita el tesoro más importante de la vida: el corazón. Allí el Espejo del corazón se desarrolla espiritualmente siempre y cuando la consciencia, el alma encarnada, refleje en su vida los requisitos o los patrones necesarios para llevar adelante una tarea de amor por el planeta y la humanidad.

El Espejo del corazón es invencible y al mismo tiempo abierto a los cambios que la consciencia necesite vivir.

Les agradezco por activar el Espejo de sus corazones.

Los ama,

Vuestra Madre María, Rosa de la Paz

O CARNAVAL NA VISÃO ESPÍRITA -- com a médium Isabel Salomão de Campos

S. Jose'

Segundo S.Jose', Roraima sera' um Campo de Refugiados...

Musica do blog





Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NUESTRO SEÑOR JESUCRISTO: La mirada del mal se encuentra sobre el ser humano como especie para hacerles desaparecer.

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

Meu Povo Amado:

A MINHA BÊNÇÃO NÃO SE ENCONTRA CONDICIONADA, OS MEUS FILHOS RECEBEM-NA A CADA INSTANTE.

O Meu Amor é para todos, depende de cada um se o recebe ou não recebe. O pecador que consiga arrepender-se, que consiga abrir-se e sentir a Minha Bênção e, portanto, o Meu Amor, alcança o mais elevado a que o homem deve aspirar: SALVAR A ALMA.

Neste momento trabalhais na Minha Vinha e os frutos não só os vivereis na Minha Casa, como também na Terra já recebeis bênçãos ao serdes repetidores das Minhas Obras e Ações, conseguindo obter o auxílio da Minha Casa. A Minha Mãe não se detém na sua bondade, protege-vos, dá-vos força e afasta-vos da tentação.

Meu Povo Amado, NESTE MOMENTO O MAL JÁ DESENCADEOU A SUA FORÇA CONTRA CADA UM DE VÓS, MEU POVO. O desencadeamento desta força encontra-se constantemente ativo, não se detém, liga todos os fatores da sociedade: a ciência, a saúde, as armas, a moral e a alimentação. Tudo está ligado e avança constantemente para colocar o mal sobre vós e para que retrocedais em todos os aspetos, especialmente Meus Filhos, a vós que ataca, não só na vossa vida quotidiana, mas na vossa personalidade e na vossa espiritualidade.  O olhar do mal encontra-se sobre o ser humano como uma espécie para fazer-vos desaparecer.

O objetivo do mal é não parar, mas manter-se sim em constante ação, reproduzindo-se para prejudicar a humanidade em tudo. Portanto, Meus filhos, perante cada novidade deveis perguntar-vos: qual é o objetivo que levou a rede do mal a criar isto para nós?

SE O MEU POVO SE DETÉM PERANTE CADA PEDIDO OU ANÚNCIO DA MINHA PARTE E NÃO AVANÇA, NÃO REAGE. Esse instante que vós perdeis, o mal não o perde, mas utiliza-o sim para desviar-vos de tudo o que vos informo, de tudo para que vos alerto e de tudo o que vos explícito para que vós sintais cada Palavra da Nossa Casa como sendo difícil de guardar no coração.

SABEIS FILHOS, A PREGUIÇA MENTAL APODEROU-SE DE VÓS, nada é difícil se mantiverdes o desejo de cultivar-vos interiormente. É por isso que o mal age rapidamente e o bem parece que se encontra em letargia. Vós dormis, descansais, deixais-vos levar pela preguiça e não sois ação, não sois movimento, não tendes iniciativas...

Despertai! Apelei-vos a que despertásseis, a sairdes da letargia, mas o mal continua acelerado, sem se deter e vós sim, detendes-vos perante tudo.

Filhos, o mal está a agir contra cada um de vós, apossa-se de cada um de vós e defronta-vos numa batalha pessoal, ele sabe qual é a fraqueza de cada criatura humana e ataca-a incansavelmente para que caia. TAL NÃO DEVE SER UM OBSTÁCULO NO CAMINHO ESPIRITUAL, DEVERÍEIS RECONHECER O MAL E NÃO LHE DARDES A OPORTUNIDADE DE VOS LEVAR PARA O CAMPO DE BATALHA. Os Meus filhos são piores do que crianças de colo, diante do mínimo reagem com tanta infantilidade que Eu envergonho-Me das reações de alguns de vós que não amadureceis e permitis que o mal vos arraste para onde queira.

CONTINUAIS COM TANTA TEIMOSIA E EGOCENTRISMO, QUE SABENDO QUE TENDES DE ASCENDER, JÁ QUE VOS ENCONTRAIS NO PERÍODO DE PREPARAÇÃO PARA O AVISO, NEGAIS A CULPA PESSOAL E ATRIBUÍ-LA A OUTROS.

Filhos, perante Mim não conseguireis dissimular a responsabilidade pessoal sobre cada obra e ação.

É UMA TRAGÉDIA HUMANA, UMA TRAGÉDIA, POIS NÃO PRATICAIS O QUE OUVIS NEM CREDES QUE O QUE OUVIS E LEDES SE DESTINA A VÓS.

A Minha Paciência é infinita, o tempo para vós, NÃO! Quanto vos mencionei que cada um é responsável ​​pelas suas ações! Por isso vos apelei a crescerdes espiritualmente e a amadurecerdes na personalidade, nas obras e ações.

Filhos, não compreendeis que enquanto ides endurecendo o coração, ides perdendo a capacidade de serdes benévolos, de serdes caritativos, de serdes bênção e o mais importante: PERDEIS O SERDES AMOR E O AMARDES, É AÍ QUE JÁ NÃO TEREIS CURA.

Vós dizeis-vos cristãos e ledes a Nossa Palavra, mas permaneceis indiferentes... Dizeis a vós próprios: "o que leio não se destina a mim"... PENSAIS ASSIM E NÃO AGIS EM RELAÇÃO A VÓS PRÓPRIOS, NÃO VOS REPREENDEIS, POR ISSO FÁ-LO-EI EU...

EU REPREENDEREI DIRETAMENTE QUEM ME CONHECE E NÃO MUDA...

MENCIONEI-VOS QUE A DUREZA DE CORAÇÃO CHEGA A UM PONTO EM QUE É INCURÁVEL E A QUE SE DEVE? COMO É QUE CRISTO PODE DIZER ISTO?

PORQUE VÓS CONHECEIS-ME E AO QUE MELHOR ME CONHECE MAIS LHE PEÇO, MAS NÃO PROCEDO ASSIM COM O QUE ENDURECEU O CORAÇÃO E NÃO ME CONHECE, ESSE QUE NÃO ME CONHECE E OUVE A MINHA REPREENSÃO E PEDE PARA SER CURADO, TEM UMA MAIOR OPORTUNIDADE DIANTE DE MIM, DO QUE O QUE OUVE CONTINUAMENTE E ME REJEITA.

Vejo os homens que tomaram a triste decisão de resistirem a esta explicitação da Nossa Casa e decidiram não se comoverem por mais insistentemente que Eu lhes fale. Estas criaturas são como pedras de tropeço, permito-lhes que continuem no seu livre arbítrio, até que vejam por si próprias claramente, o que viam como se fosse obscuro.

Existem pedras de tropeço, Meus filhos, que nenhum de vós se torne numa pedra de tropeço, porque agirei dentro da Minha Justiça.

Aquele que se recusa a ouvir-Me e a reconhecer-Me, esse vai-se tornando imune à Minha Palavra e ao Meu Amor.

NÃO ESTRANHEIS A MINHA DUREZA, NELA ENCONTRA-SE IMPLÍCITO O MEU GRANDE E ETERNO AMOR POR CADA UM DOS QUE FAZEM PARTE DO MEU POVO.

ESTE MOMENTO É EXTREMAMENTE DELICADO, FILHOS, ARREPENDEI-VOS! NÃO OS VOSSOS IRMÃOS, MAS VÓS...   SIM, VÓS, QUE LEDES A MINHA PALAVRA: ARREPENDEI-VOS, É URGENTE.

Tendes de assumir a responsabilidade por cada ação, é fácil culpar os irmãos pelas quedas pessoais. Se um de vós cai não é por causa do outro, mas porque o que cai é fraco e cai devido à sua própria fraqueza.

Não vedes como aumentam as dificuldades em toda a Terra. Por uma ou outra razão, a convulsão vai aumentando, não se detém, nem se deterá, a ira penetrou na psique do homem e este reage intempestivamente. Este momento não é para reações indevidas, neste momento os Meus filhos têm de ter amadurecido para que resistam ao mal.

Rezai, a oração é poderosa, não vos afasteis do Santo Rosário, recebei-Me devidamente, não vos esqueçais que a Lei Divina encontra-se em Eterno Presente, os Mandamentos não estão sujeitos a reformas. O Meu Povo tem de conhecer-Me para viver em Mim. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pela Minha Igreja, a convulsão aumenta juntamente com a divisão. A Minha Igreja continuará a abalar-se, O MEU POVO DEVE PERMANECER UNIDO NO MEU AMOR. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, a grande nação do norte será presa do terror, a mão de ferro será detida, após o sofrimento dos meus filhos. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, o homem desestabiliza-se perante a queda inesperada do deus do dinheiro. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai perante a ameaça; a ação dá início ao padecimento da Humanidade. 
  
Rezai pelo Chile e pela Itália, serão abalados. Onde nunca tremeu, a terra estremecerá. 
 

Meu Povo amado, Eu evidencio-Me na criatura humana, quando a criatura se deleita em Mim, se acalma para não caminhar sozinha, se acalma e não se debruça sobre banalidades com a sua mente.

Sede sábios, filhos, cumpri o que vos solicito, observai e cumpri a Nossa Lei Divina: Os Mandamentos. Não vos esqueçais que a razão conduz à inteligência para que cumprais os Nossos Mandamentos e, assim, com o cumprimento, alcançareis a Sabedoria necessária para cumprirdes, porque quando vos afastais da Sabedoria é quando caís nos erros e, portanto, no indevido.

O Meu Povo deve ser fiel e verdadeiro.

O Meu Povo espera em Santa Paciência, mas sendo ação.

EU ENVIAREI O MEU ANJO DA PAZ (1), NÃO VOS DEIXAREI SÓS NO MEIO DAS ALCATEIAS DE LOBOS COM PELE DE CORDEIRO, OS SEGUIDORES DO ANTICRISTO. Com o Meu Anjo da Paz reforçarei o que a Nossa Vontade indicou sobre a família, Ele manter-se-á dentro de uma família.

O Meu Coração é dilacerado continuamente perante os milhões de abortos consentidos. Essas permissões são a degeneração do homem, não só como ser humano, como também vão incapacitando o homem de evoluir no espírito.

Os Meus filhos não devem rezar unicamente diante do altar no Templo, cada um é Templo do Espírito Santo e, como tal, deveis manter-vos dentro da PAZ. Aquele que não aja desta forma, comete uma grande falta diante de Mim.

Filhos, recebo-vos a todos na Minha Casa, com a condição de: serdes cumpridores da Nossa Vontade Divina. Não sois filhos abandonados, sois filhos alertados.

Assim como Eu vos amo, vós deveis querer e precisar da explicitação desta Palavra Divina. Não estremeçais, obedecei. Não deambuleis, caminhai na retidão das obras e ações dos Meus verdadeiros filhos.

EU APELO-VOS, VÓS VINDE A MIM.
EU AMO-VOS, VÓS AMAI COMO EU.
EU INDICO-VOS O CAMINHO POUCO A POUCO, VÓS DECIDI-VOS A SEGUIR-ME.

Eu vos abençoo, vinde a Mim.

O Vosso Jesus.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...