Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 18 de fevereiro de 2017

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: "Escutamos algumas criaturas debaterem acerca uma elevada quantidade de dinheiro que será o pagamento de um trabalho muito delicado contra um presidente".


http://www.revelacionesmarianas.com/italiano.htm

                   CONFIDÊNCIAS DIVINAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
                   COM A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
Amada filha - diz-me Nosso Senhor...

Olho para Ele com o Seu Manto branco e uma lona dourada cruzada do Ombro até baixo, atada lado a lado na cintura com um cordão branco. O Seu Cabelo solto e ondulado move-se com o vento. Os Seus olhos olham-me fixamente e a sua cor de mel claro cativa-me com essa forma tão perfeitamente delineada que, imediatamente, recordo os olhos da Mãe, pois assemelham-se à forma de uma amêndoa. Os olhos de Cristo são maiores do que as de Nossa Mãe, o seu nariz é inconfundível: comprido, mas com características fortes marcadamente masculinas, as suas bochechas e a sua pele bronzeada pelo sol brilhante até alcançar o brilho necessário para se distinguir como o Homem Deus...

Cristo abre a Sua boca e pouca barba Lhe cobre o queixo até à altura do lábio inferior.

E diz-me: filha, olhemos para a Terra. Aparece o globo terrestre à distância e consigo distinguir alguns continentes. Os meus olhos estão fixos na própria Terra. E Cristo diz-me: não olhes para o globo terrestre, vê o que fazem as criaturas humanas.  Olha para a convulsão da Humanidade, observa os países e como neles se mantém a agitação. A Terra, neste momento, aproxima-se mais de mim e vejo como em muitos países ocorrem manifestações, perseguições, protestos e escutamos algumas criaturas debaterem acerca uma elevada quantidade de dinheiro que será o pagamento de um trabalho muito delicado contra um presidente.

Diz-me Cristo: continuemos, filha, tem consciência da convulsão social, política, religiosa e em todos os outros níveis em que se encontra, porque por trás de cada protesto está um motivo e esse motivo não é dado pelos manifestantes, mas pelos homens de cargos importantes que pagam dinheiro para que alguns homens se encarreguem de falar e promover as revoltas nas Nações.

Ao percorrer a Terra, na região do Líbano, ouvem-se várias vítimas de assédio, resultado das tendências e das crenças do domínio do homem sobre a mulher.

Cristo, com o Seu Rosto desfigurado, olha para mim e é impossível não sentir que essa Sua dor atinge o centro do coração e partilha essa dor que não fica alojada no Redentor, sendo dada "ad extra" perante o sofrimento injusto.

Eu testemunho algo especial: a Criação, que guarda essa marca Divina com que foi criada, reage e ocorre um silêncio, talvez momentâneo, mas que parece durar muito tempo... Silêncio... tudo se torna silencioso e a Criação parece que dirige uma olhar para Nosso Senhor e ocorre um movimento incomum: o vento é mais forte, as ondas do mar aceleram, a própria Terra move-se e estou a olhar de perto. Sinto a vibração da Terra. Irmãos, esta é a reação da criação perante a dor de Nosso Senhor e Salvador.

Cristo diz-me: amada, viste e escutaste como reage a Criação perante a dor causada pelos Meus filhos. Pensa: quando o mal que sai do homem é tanto, que deixa a Terra nublada, como reage toda a Criação? Não é a Minha Justiça sobre o homem, mas são as más ações e gestos do homem que atraem como um ímã a reação contra o próprio homem.

A Terra envelheceu e esse envelhecimento foi acelerado pela maldade do homem, a crueldade leva a que a Terra sofra mais do que o necessário. Os planos criados por aqueles que se apoderaram da Terra e acreditam marcar o destino da Humanidade, lançam para toda a humanidade as suas armas silenciosas, mas mortais, utilizando o homem contra o próprio homem, agitando as mentes para que os pensamentos tresloucados cheguem a assediar os Meus filhos e estes acreditem defender-se quando estiverem a chegar onde essa elite planejou levá-los.

Ah... quanto lamentarão esses esbirros do Anticristo, já que serão levados a sofrer e a lamentar pela traição do mesmo Anticristo, que não desejará que viva qualquer criatura que possa representar um rival para si! Aqueles que, neste momento, lançam perseguições contra o Meu povo, serão depois conduzidos ao sofrimento pelo mesmo anticristo.

Cristo diz-me: amada, vê: os Meus filhos não parecem criaturas humanas dotadas de vontade e compreensão, não raciocinam perante o mal que viveram nem são capazes de prevenir males futuros, sendo incrédulos e desobedientes.

Amada, já lhes ensinei a necessidade de crescerem no Amor e para que não se comportem como os animais.

Diz aos teus irmãos que têm de superar-se no campo espiritual mas, para que iniciem este processo de mudança radical, têm de se aproximar mais de Mim e afastar-se do mundano.

A Humanidade será levada a um elevado estado de degeneração, o impensável chegará a tornar realidade e... Envergonhar-Me-ei, cada vez mais, do homem.

Minha Filha: o homem, ao manter-se em comunidade, assumem o modelo de impiedade utilizado por alguns dos seus irmãos e, para não serem desprezados, acolhem a impiedade e aplicam-na para sobressair e para que não conheçam o medo. A loucura humana é agir e atuar de forma contrária à Nossa Vontade.

Neste momento, o homem aderiu à maldade e esta fornece-lhe elementos de que necessita para prosseguir a luta contra Mim: elementos nefastos para que comprometam a Salvação da alma.

A posse do que não é necessário faz do homem um ser destinado a viver a sua vida sem a intervenção dos seus irmãos, Engrandecido o "ego" do homem, o "ego" supera o homem e deforma-o, sem que o homem se aperceba.

Amada, quantos são os homens a quem forneci mais do que o necessário para se lembrarem de Mim e quando se vêem no cume, esquecem-se de Mim e o "ego" do ser leva-os a procurar alcançar mais e mais, e leva-os até a deixar de crer em Mim!

Passa Cristo a ver a humanidade, a partir do exterior e vejo-O dentro de um homem, Fala comigo e diz-me: estou preso, não consigo respirar, sou desconhecido, desprezado. Esta criatura baniu-Me e as suas necessidades são contrárias ao Meu Amor.

Escuto Cristo, mas não o vejo, Escuto, apenas, a Sua voz quebrada e peço-lhe para que saia. Ele responde-me: esta é a Minha Casa e este Rei não é desejado. A esta Minha criatura negaram-lhe o conhecimento da Minha Vontade, memorizou algumas orações e com elas crê salvar-se, sem obras de caridade nem amor ao próximo, negando o auxílio ao doente...

Dedicam a vida ao deus dinheiro e negam-Me o auxílio aos famintos. Dizem que o mal não existe, vivendo submersos no mal, deterioram-se a si próprios embriagando-se na luxúria, acumulam desobediência, presunção e negam-Me Amor.

Amada: sou digno disto?
E eu respondo-lhe: -Não, Meu Senhor, não é digno disso!
Responde-me Cristo: esta geração será digna do que atrai para si mesma: fica limitada a algumas orações que não vêm do coração, mas da repetição, sem saber o que dizem, sem compromisso...

Procuram receber-me com a intenção de ganhar o Céu por isso, sem se arrependerem dos seus atos indevidos...

Não creem na na Minha Lei, aplicam-na de acordo com a sua vontade e a sua conveniência, lêem as Sagradas Escrituras e interpretam-na de acordo com a sua conveniência! Que dor! A Lei Divina reduzida pelo homem a uma mera interpretação. A minha palavra é desconsiderada e reduzida a uma repetição que impede o homem de entrar em Mim e de conhecer-Me, a partir do interior da criatura humana onde Me encontram...

A Minha Igreja permite que seja reduzido ao modernismo, costumam dizer que a Revelação terminou nas Sagradas Escrituras mas, neste momento, modificam A Lei contida nas Sagradas Escrituras.

Cristo fala alto, mas sempre mantendo n'Ele o Amor Divino. Em seguida, diz-me: amada, os prelúdios do futuro são fortes como a tempestade, mas os Meus filhos depois impoem-se e vivem na tempestade como se fosse tempo normal.  Até que venha outra tempestade mais forte, como a que se aproxima da Minha Igreja e, em seguida, quando não Me tenham próximo como neste momento, porque terei sido escondido, então os Meus filhos gemerão e gritarão para o Céu procurando encontrar-me e Eu lhes direi: não gritem, estive sempre aqui em vós!

Rezem, Meus filhos, rezem pela Alemanha, vai sofrer nas mãos do terror.  

Rezem, Meus filhos, rezem pela Costa Rica, será abalada.  

Rezem, Meus filhos, rezem pela Itália, sofre as consequências das más ações dos homens. Esta terra estremece.  

Rezem, Meus filhos, rezem pela Espanha, a dor levará inocentes consigo. 

Vejam filhos, o orgulho de um homem levará dor à Humanidade.

Diz aos teus irmãos que aprendam o Meu Amor mas, acima de tudo, o cumprimento da Lei Divina...
Diz-lhes que Me recebem com dignidade...
Diz-lhes que os Meus instrumentos reais são os que não se chamam a si mesmos indispensáveis, porque reconhecem a Minha Supremacia sobre todas as criaturas humanas...
Diz-lhes que os lobos com pele de ovelha se dizem donos do que é Meu, cravam em que os escuta uma cruz pessoal do instrumento para que não os deixem sozinhos.

Nenhum instrumento é dono da história, nem um único possui toda a Revelação, nem se pode autoproclamar conhecedor de toda a Verdade, já que a data e a hora dos eventos só o Meu Pai os sabe. Por isso, não poderia divulgar sem ordem expressa do Meu Pai o que é a Vontade do Meu Pai.   Os meus instrumentos são importantes, cada um é como um dedo da Minha Mão. Não se esqueçam de que EU SOU O QUE SOU (Ex 3:14) e o homem, é o homem.

Diz-lhes para abrirem a mente e nela encontrarão o despertar para grandes realidades que os levarão a ser Meus filhos verdadeiros, amando a Minha Maneira Divina e alcançando pelo Amor uma Sabedoria mais próxima da Minha Casa e mais afastada do mundo...

Amada, vem, descansa, sem deixar de interceder pela Humanidade. A humildade é o centro das virtudes dos Meus filhos, que eu amo.

Recebei a Minha Paz.

O Vosso Jesus

******

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...