Mensagem de Maria

La Sublime Compasión - Parte 3 - 20/10/2017

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Roga ao Nosso Pai pela salvação da humanidade e de todos os Reinos menores. Converte-te em um cristal de luz para que o teu brilho ilumine de paz o mundo. Cristo Jesus

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Missão Emergência Chile: Unam-se em socorro a essa necessidade humanitária e dos Reinos da Natureza.


  A união é nossa esperança

A Fraternidade Federação Humanitária Internacional, está organizando uma nova Missão que acontecerá no Chile. Missionários da Fraternidade, Monges da Ordem Graça Misericórdia e membros da Rede-Luz Planetária irão compor o grupo que prestará serviço humanitário e orante ao país.
A Missão Humanitária e de Oração acontecerá para atender às emergências e às necessidades que surgiram por conta de um dos piores incêndios que assolam o Chile. As chamas estão queimando áreas florestais, regiões agrícolas, avançando sobre as cidades, gerando grande calamidade e desequilíbrio aos Reinos da Natureza.
O país atravessa um período de seca que dura cerca de dez anos e enfrenta um verão árido e especialmente quente. Esses fatores são combustíveis que colaboram para que o fogo se alastre e resista à extinção.
 Participem da Missão Emergência Chile, apoiando com orações, com doações monetárias, ajudando assim no reequilíbrio e na Paz do Planeta.

Missão Emergência Chile  –  Só o Amor pode curar a dor

divider
A Virgem Maria anunciou, por intermédio dos monges videntes da Ordem Graça Misericórdia, um pedido especial de auxílio ao Chile, país que há vários dias vive uma situação catastrófica que compromete a sobrevivência de muitas pessoas e a vida de todos os Reinos da Natureza. Desde o princípio de janeiro, uma série de incêndios florestais tem devastado várias regiões do centro-sul daquele país, deixando cerca de 360 mil hectares queimados, milhares de animais mortos, populações desabrigadas e povoados desaparecidos.  

Diante dessa situação, a Mãe Divina solicitou a formação de uma missão humanitária a qual denominou "Missão Emergência Chile”, que será integrada por missionários da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, monges da Ordem Graça Misericórdia e representantes da Rede-Luz Planetária de todas as regiões do planeta, em um esforço de unidade e solidariedade que possa unir todos os povos e nações.

Para a concretização do pedido de Maria, será necessária a colaboração de todos com recursos espirituais e materiais que permitam o cumprimento dessa nova tarefa. 

Essa missão se somará às Missões Humanitárias realizadas pela Fraternidade –  Federação Humanitária Internacional em resposta aos pedidos da Virgem Maria, em Boa Vista (Brasil), no Chaco (Argentina), no Paraguai, Oriente Médio e na Grécia. É nossa responsabilidade nos unirmos à Divindade para a concretização de Seus planos de auxílio, amor e fraternidade.

Os recursos financeiros recebidos serão utilizados para o transporte dos missionários e outras necessidades da Missão.

Como disse a Virgem Santíssima em Sua mensagem de 24 de outubro de 2016:


"Com seus corações cheios de alegria e de misericórdia, espero que das Missões Humanitárias participem Meus filhos de diferentes países. Abraçando essa divina tarefa como humanidade, atrairão por meio das missões a oportunidade de reverter os males que hoje o mundo está enfrentando." 

DOE AQUI PARA A MISSÃO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...