" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Missão Emergência Chile: Unam-se em socorro a essa necessidade humanitária e dos Reinos da Natureza.


  A união é nossa esperança

A Fraternidade Federação Humanitária Internacional, está organizando uma nova Missão que acontecerá no Chile. Missionários da Fraternidade, Monges da Ordem Graça Misericórdia e membros da Rede-Luz Planetária irão compor o grupo que prestará serviço humanitário e orante ao país.
A Missão Humanitária e de Oração acontecerá para atender às emergências e às necessidades que surgiram por conta de um dos piores incêndios que assolam o Chile. As chamas estão queimando áreas florestais, regiões agrícolas, avançando sobre as cidades, gerando grande calamidade e desequilíbrio aos Reinos da Natureza.
O país atravessa um período de seca que dura cerca de dez anos e enfrenta um verão árido e especialmente quente. Esses fatores são combustíveis que colaboram para que o fogo se alastre e resista à extinção.
 Participem da Missão Emergência Chile, apoiando com orações, com doações monetárias, ajudando assim no reequilíbrio e na Paz do Planeta.

Missão Emergência Chile  –  Só o Amor pode curar a dor

divider
A Virgem Maria anunciou, por intermédio dos monges videntes da Ordem Graça Misericórdia, um pedido especial de auxílio ao Chile, país que há vários dias vive uma situação catastrófica que compromete a sobrevivência de muitas pessoas e a vida de todos os Reinos da Natureza. Desde o princípio de janeiro, uma série de incêndios florestais tem devastado várias regiões do centro-sul daquele país, deixando cerca de 360 mil hectares queimados, milhares de animais mortos, populações desabrigadas e povoados desaparecidos.  

Diante dessa situação, a Mãe Divina solicitou a formação de uma missão humanitária a qual denominou "Missão Emergência Chile”, que será integrada por missionários da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, monges da Ordem Graça Misericórdia e representantes da Rede-Luz Planetária de todas as regiões do planeta, em um esforço de unidade e solidariedade que possa unir todos os povos e nações.

Para a concretização do pedido de Maria, será necessária a colaboração de todos com recursos espirituais e materiais que permitam o cumprimento dessa nova tarefa. 

Essa missão se somará às Missões Humanitárias realizadas pela Fraternidade –  Federação Humanitária Internacional em resposta aos pedidos da Virgem Maria, em Boa Vista (Brasil), no Chaco (Argentina), no Paraguai, Oriente Médio e na Grécia. É nossa responsabilidade nos unirmos à Divindade para a concretização de Seus planos de auxílio, amor e fraternidade.

Os recursos financeiros recebidos serão utilizados para o transporte dos missionários e outras necessidades da Missão.

Como disse a Virgem Santíssima em Sua mensagem de 24 de outubro de 2016:


"Com seus corações cheios de alegria e de misericórdia, espero que das Missões Humanitárias participem Meus filhos de diferentes países. Abraçando essa divina tarefa como humanidade, atrairão por meio das missões a oportunidade de reverter os males que hoje o mundo está enfrentando." 

DOE AQUI PARA A MISSÃO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...