BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MARIA: "Essa união dos Aspetos divinos de Cristo é parte da etapa que precede Sua segunda e última vinda".

Image result for imagem de o Sagrado Coração, o Cristo Misericordioso e o Cristo Glorificado
                         http://www.divinamadre.org/es/mensaje

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

O Coração de Maria: Um Portal para Deus

Queridos filhos,

Pouco a pouco lhes ensino a estar em contato com Deus permanentemente. Por isso, neste tempo, Meu Coração se comportará como o Portal para Deus, para cada um de vocês.

Necessito que deem um passo na maturidade espiritual e que não percam tempo em buscar a felicidade humana longe de Deus.

Eu lhes ofereço um único caminho. Eu lhes entrego todos os dias e por um tempo mais, a possibilidade de se reencontrarem com o Pai Celestial.

Espero que seus olhos se abram e especialmente seus ouvidos internos escutem com atenção e concentração os Mistérios de Deus que neste tempo Eu estou revelando-lhes.

Queridos filhos, o portal de Meu Coração os conduzirá à Casa do Pai, e na Casa do Pai serão um em essência, em espírito e em vida.

É hora, queridos filhos, de que vocês penetrem as revelações destes tempos e que a partir deste ciclo compreendam e vivam o tesouro divino que lhes é entregue.

Nenhuma consciência neste planeta, neste e em nenhum outro tempo, chegou a conhecer e a penetrar o mistério dos Aspectos de Deus.

Nesse sentido, queridos filhos, a chegada e o descenso dos Aspectos do Pai sobre certas áreas do planeta devem-se primeiramente à necessidade planetária e, em segundo lugar, à união interna das diferentes Faces de Cristo.

Nunca antes na história da humanidade, depois da Ascensão de Jesus, o mundo conheceu as Faces cósmicas de Cristo, isto é, os aspectos espiritual e divino do Redentor.

Por isso, queridos filhos, essa união dos Aspetos divinos de Cristo é parte da etapa que precede Sua segunda e última vinda.

A consciência humana de hoje, que está submersa nas aparências da ilusão e está afastada da alma, viverá os próximos acontecimentos como algo renovador e ao mesmo tempo como um ciclo de profunda definição espiritual e interna.

Essa união ou fusão espiritual dos aspectos ou das Faces divinas de Cristo, após as revelações realizados por Meu próprio Filho, como o Sagrado Coração, o Cristo Misericordioso e o Cristo Glorificado, marcam nesta etapa aguda da Terra um antes e um depois na ciência humana, algo que não tem explicação mental.

Depois das três importantes revelações sobre as Faces de Cristo, Meu filho vem uni-las neste tempo para que um importante impulso universal seja dado e, nessa conjuntura, a união espiritual dos Aspectos divinos de Cristo abra as portas dos Universos espiritual, mental e material, para que a Consciência única, chamada Deus, desta vez se manifeste através dos Aspectos do Filho e do Espírito Santo.

Assim, neste acontecimento único que preparará o apocalipse da humanidade, centenas de almas serão tocadas inesperadamente, e da noite para o dia se consagrarão ao Plano de Deus, de uma forma nunca antes vista.

É por isso que este impulso espiritual, que Cristo está dando nos níveis superiores à sétima dimensão de consciência, traz como resultado a transfiguração do estado humano corrupto em um estado incorrupto, livre de dívidas e retrocessos.

A chegada espiritual e autônoma dos Aspectos de Deus aos Centros Marianos promete, em primeiro lugar, ajudar esta parte da consciência humana que está em um grave perigo de comprometer-se com forças do caos planetário.

Neste ciclo, a união e a adesão de cada alma aos Aspectos sublimes de Deus permitirá restabelecer certos princípios evolutivos que estavam perdidos.

É hora de cruzar o Portal de Meu Coração Materno para conhecer profundamente os Mistérios divinos.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.

Abençoa-os neste dia,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

********

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...