Mensagem de Maria

La Sublime Compasión - Parte 3 - 20/10/2017

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Roga ao Nosso Pai pela salvação da humanidade e de todos os Reinos menores. Converte-te em um cristal de luz para que o teu brilho ilumine de paz o mundo. Cristo Jesus

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A VIRGEM MARIA: " Orai, filhos amados, orai pelos Estados Unidos que neste momento estão sob o olhar de todos. Orai, pois desta terra emanará aflição e dor para a Humanidade".

Image result for imagem de bencaos sobre os Estados Unidos
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA FILHA AMADA LUZ DE MARIA
FEVEREIRO DE 2017

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

Eu VOS ABENÇOO, VIVEIS NO MEU CORAÇÃO E PRECISO QUE PALPITEIS
AO RITMO DO MEU CORAÇÃO.

A Humanidade esqueceu o amor e, neste momento, o grande travão do homem é que desconhece o amor, o amor de si e mesmo e o amor ao próximo. Desconhece o amor e chama a si mesmo cristão sem conhecer em profundidade o Meu Filho, trabalhando e agindo de forma contrária à Vontade Divina, trabalhando e agindo à vontade, proferindo palavras e obras contrárias aos ensinamentos do Meu Filho.

SERÁ QUE NESTE INSTANTE OS CRISTÃOS FAZEM CASO DO MEU FILHO?...

OU SERÁ QUE O MEU FILHO DEU UMA LEI DIFERENTE, MANDAMENTOS DIFERENTES, NORMAS DIFERENTES PARA ESTA GERAÇÃO?...

A lei do amor não expira, é a mesmo ontem, hoje e eternamente.

As estrelas iluminam o céu e a vós foi dado o Espírito Santo para que sejais a luz do mundo, mas uma criatura que não vive plenamente o amor ao próximo não é respeitadora dos Mandamentos Divinos, não pode ser luz do mundo, nem difusora da Palavra de Meu Filho.

Vejo como criastes pequenas células estão muito longe de serem cumpridoras dos ensinamentos do Meu Filho e, portanto, apelo neste momento a que vos emendais.

O HOMEM NÃO SE OLHA INTERIORMENTE, TEM MAIS INTERESSE EM OLHAR OS OUTROS E CRITICAR, MAS SABEIS QUE NESTE INSTANTE TENDES DE MANTER-VOS EM CONSTANTE ALERTA ESPIRITUAL.

Filhos do Meu Coração Imaculado:

QUANTA FALSIDADE LEVA CADA UM DENTRO DE SI!
QUANTA HIPOCRISIA SE VIVE DENTRO DESTA HUMANIDADE CARENTE DE VALORES!

Vejo a terra sangrar, sangrar profundamente. Sim, a terra sangra, sangra todo o sangue que o homem injustamente derramou sobre ela, o sangue de inocentes, o sangue da tortura de inocentes, sangra por um homem impiedoso, cujo único objetivo é impor-se através do terror. Quanto erro há nisto e quanta amargura dais ao Meu Filho! Porque Ele vive no estado atual em cada um de vós, em quem renova a sua Paixão dolorosa.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, parece que estais seguros, parece que vos sentis seguros, pois pisais a terra, mas QUANTOS DE VÓS POUSAIS APENAS OS PÉS SOBRE AREIAS MOVEDIÇAS?... BEM TENTAIS ESCONDÊ-LO.

NESTE MOMENTO, DEVEIS DAR ATÉ AO ÚLTIMO ESFORÇO, DEVEIS TOMAR TODA A FORÇA QUE TENHAIS NO CORPO, NA ALMA, NO ESPÍRITO, PRECISAMENTE PARA QUE SALVEIS A ALMA.

A oração é de suma importância, porque quando o povo do Meu Filho ora com Fé, com força e com segurança, o Meu Filho mostra a Sua Infinita Misericórdia. Não será por isso que esta geração não será purificada, mas sim, o Meu Filho irá responder com a Sua Infinita Misericórdia aos atos de súplica ardente do Seu Povo.

Orai, filhos amados, orai pelos Estados Unidos que neste momento estão sob o olhar de todos. Orai, pois desta terra emanará aflição e dor para a Humanidade. 

Orai, filhos amados, rogai pelas supostas alianças, orai pelos acordos assinados, pelos pactos assinados, pois vai chegar um momento em que tudo o que parecia ser a unidade cairá por terra e emergirá a pior desunião que a Humanidade jamais experimentou e as consequências para a Humanidade serão terríveis.

Orai, filhos amados do Meu Coração Imaculado, orai por que os vossos irmãos respeitem os apelos desta Mãe e não finjam mais ser amantes e cumpridores da Lei Divina. 

Os anjos executores estão perto da Humanidade. Sede fortes, firmes, sede decididos. Vós, filhos, que lutais a cada momento da passagem da vida para permanecer fiéis e cumprir os mandamentos do Meu Filho, lutai, encontrais forças no Alimento Eucarístico, fortalecei a oração e sede cumpridores completa e absolutamente do amor do Meu Filho para com todos os vossos semelhantes. Examinai-vos, filhos, examinai-vos, tendes de fazer uma mudança total, pois nenhuma criatura humana pode dizer a si mesma que vive em toda a santidade, pois os traços desse "ego humano" permanecem latentes em cada um de vós, que não encontrastes a perfeição.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, já sabeis que a terra continuará a estremecer, já sabeis que a Natureza açoitará o mundo todo. Mantende-vos preparados olhando para o alto, pois o homem anda sempre voltado para a terra e, portanto, não sai dela. Deveis olhar para o alto e para o alto comprometer-vos com vós mesmos, para que atinjais a verdadeira ascensão espiritual. Isto é de extrema necessidade para cada um dos Meus filhos neste momento, porque o que não consiga descolar do mundano, não pode pretender ser mais espiritual e necessariamente para salvardes a alma, deveis ser criaturas espirituais e místicas.

EM CADA OBRA, EM CADA SITUAÇÃO QUE SE VOS APRESENTE, DEVEIS ENTREGAR UMA RESPOSTA ESPIRITUAL E NÃO UMA RESPOSTA MERAMENTE HUMANA.

Subi, filhos, subi mais além do mundano, para serdes dignos da força necessária para enfrentar a perseguição, a humilhação, o martírio; porque não só quando um ser humano está atormentando por objetos feitos pelo homem se pode chamar mártir a uma criatura humana. Quantos de vós sois martirizados diariamente pelos vossos próprios irmãos, pela perversidade e falta de amor dos vossos semelhantes, nas vossas próprias casas! Quantos de vós sois martirizados através da arma mais poderosa que o homem tem para atormentar e matar, para sufocar e flagelar: a língua!

Somente aqueles que alcançam olhar para si mesmos, no seu próprio espelho, são aqueles que realmente conseguem desprender-se de si mesmos e abrir-se ao verdadeiro conhecimento que a Palavra Divina encerra.

Vinde a Mim, vinde que Eu vos guio, não mais que o Meu Filho, sou Mãe do Meu Filho, sou a Mãe de cada um de vós, mesmo quando não me considerais Mãe. Vinde a Mim que Eu vos conduzirei e intercederei por vós. Vinde a Mim, filhos, retomai o caminho e proponde-vos a verdadeira conversão.

AMAI-VOS COMO VERDADEIROS IRMÃOS, NÃO GUARDEIS RELAÇÕES HIPÓCRITAS, SEDE TRANSPARENTES COMO A ÁGUA CRISTALINA E ROGO-VOS QUE DE CADA UM DE VÓS EMANE LEITE E MEL PARA OS NECESSITADOS.

Mantende a lâmpada acesa e não permitais que seja contaminada.

Eu vos abençoo, Meus filhos, amo-vos, vinde a mim, que não me recusarei a estender a mão ao que me pedir que o conduza ao Meu Filho.

Mãe Maria.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...