Sagrado Chamado

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Este é o início. Seja congruente com o Amor. Flua na onda da Graça. Seja grato por quem você é.

NÓS SOMOS BELOS SERES DE AMOR
Mensagem de Kara Schallock

Estamos sendo banhados por belas energias de Amor. Esta energia do Amor traz com ela uma atualização para a nossa consciência de União. Como você sabe, a consciência de União é a Unidade. Unidade é o conhecimento (sabedoria do Coração) que todos nós... humanos, animais, plantas, insetos e além da Terra, etc.... estamos conectados pelo Amor. Se uma pessoa não está em sua Integridade (na Verdade do seu Coração), ela pode falar, agir e pensar divisionalmente. Ainda assim, estamos conectados como Um.

Depois que estive meditando por cerca de cinco anos, pediram-me que oferecesse um curso para ensinar meditação. Depois de resistir, achando que não tinha meditado o suficiente para ensiná-lo, concordei com o curso. Uma vez eu os chamei, eles vieram e depois se viraram e se afastaram. Eu gritei (em minha meditação): “Volte!” Meu guia principal, um ser que parecia antigo e que levava um bastão retornou e disse: “Você não precisa de nós; você ficou dependente de nós. Você irá trabalhar diretamente com o seu próprio Eu Superior.” Isto foi há muito tempo e eu chamo os meus guias iniciais para dizer “oi”, de vez em quando. Compartilho esta história de modo que você compreenda que é mais importante trabalhar diretamente com o seu Eu Superior/Alma, pois somos seres soberanos.

Quando você medita, você permite que as energias o infundam com Amor. É muito mais fácil fluir livremente quando no estado de meditação. Quando você depende de algo fora de si mesmo, como alguém que lhe oferece uma ativação, uma leitura psíquica ou que tem uma dependência de guias ou anjos, é mais difícil para as energias fluírem livremente. Quando você medita, você se abre e fortalece o seu Coração. Quando você não medita, sua mente fica engajada, o que cria resistência. Você é um ser soberano.

A Meditação não é ir a outro lugar. É permanecer em seu corpo, ancorado e permitindo que as energias fluam em e através de você. A Meditação não é uma fuga. É se tornar mais você. Quando eu aprendi a meditar, foi muito divertido. Eu voava ao redor e tive aventuras maravilhosas. Quando fui guiada a permanecer em meu corpo, não foi tão divertido, mas eu podia sentir as energias dentro de mim. Muito mudou ao longo dos anos, já que não há duas meditações iguais; assim como somos diferentes de ontem, pois mudamos de momento a momento.

A Meditação não está separada de sua vida cotidiana. Enquanto você medita, você muda as coisas em sua vida. Você vive deliberadamente. Suas escolhas refletem o seu crescimento espiritual. Tudo o que você faz é consciente e baseado em como você ressoa como uma pessoa, ação e tudo. Você não faz algo apenas porque alguém lhe diz para fazer. Você o sente e se isto ressoar, você faz a escolha para fazer uma determinada coisa. Se não parecer adequado (se não ressoar), você não segue naquela direção. A Ressonância não é um processo de pensamento. É sentida em seu Coração. A Meditação ajuda a tornar isto forte.

Como você vê os outros e o mundo é indicativo do que você mantém em si mesmo. Se você vê o mundo arruinado, algo interior está arruinado. Se você vê o mundo como perigoso, você mantém muito medo no interior. Quando você vê o mundo como íntegro, amoroso e seguro, é isto que você é. Quando você se queixa, você realmente pode rastreá-lo de volta para algo dentro de você que você não gosta e, provavelmente, com o que está em negação. É mais fácil culpar ou se queixar dos outros, do que assumir a Responsabilidade pelo seu próprio eu mais profundo. Se o seu ambiente é repleto de dualidade, sua visão, provavelmente, será mais dualista. Se os seus amigos e a família são do velho, você pode muito bem assumir a energia deles, em vez de tê-los se elevando para se equiparar a sua. É por isto que é importante para você estar ciente de suas ações, pensamentos e emoções e fazer mudanças, se assim for guiado. Vá onde você ressoe e se isto é passar o tempo sozinho, faça isto. Há uma velha crença que diz que é “ruim” não passar o tempo com os outros. Isto não é verdade no Novo. Esteja onde você é amado e apoiado, pois é onde você ressoa. Siga a sua própria energia e não a dos outros. Esteja tranquilo e você saberá onde você pertence ou não. Quando você ressoa com alguém ou com algum lugar, isto eleva a sua vibração. Quando você está em vibrações menos elevadas, sua vibração diminui. Quando a sua vibração é elevada, você ressoa com outros que vibram como você.

O que quer que o distraia de sua Divindade pode ser observado e se você se interiorizar, poderá descobrir uma velha crença que não é Amor ou do Novo. Estas são coisas a serem liberadas, de modo que você possa se preencher com mais Amor. Assim, se você continuar atraindo o mesmo cenário, ou perceber um velho padrão que se repete continuamente, veja ao que é que você está se apegando. Devemos ser Alegria, Paz e Amor. Muitos discordam, dizendo que não há problema em ter emoções como a depressão, a raiva e outras energias menos elevadas. Entenda que há uma crença que as está criando. Está bem para você criar a Alegria, a Paz e o Amor? Você se sente digno de experienciar estes?

Estar na Natureza é maravilhoso para você. Há muito a aprender com a Natureza. Não há julgamento; nem dualidade; tudo flui. Quando na Natureza, sua vibração se eleva. Você sente o Amor e se sente amado. Os Elementais o preenchem com todo o Amor. Você sabe que cada planta tem o seu próprio deva? A Natureza sabe automaticamente quando crescer e quando ficar estacionária. Não é nenhuma maravilha que nos esforcemos por sermos naturais. Ser natural é estar centrado no Amor e ancorado na Verdade.

Quando estamos centrados e ancorados em nossa Divindade, servimos como canais da Luz da dimensão elevada. Este é o Serviço Divino sem rotulá-lo. Nossa Presença é mais do que suficiente, contanto que mantenhamos a nossa consciência e vibração elevadas, sem as distrações do velho. Alguns serão guiados a compartilhar a sua Luz de uma forma mais estruturada. Não importa como você compartilha; contanto que perceba que é a sua consciência que você compartilha e não necessariamente uma infinidade de técnicas, pois as técnicas são do intelecto. Entretanto, em sua partilha, talvez você seja orientado quanto a como compartilhar a sua Luz/Amor. Basicamente, não é a técnica que ajuda. É o Amor que você compartilha.

Você sente isto. Você o vê... A Vida é nova. Muito mudou e continuará a mudar. Afaste-se do julgamento, pois as mudanças que você experiencia podem não ser o que você esperava. Há ainda uma desintegração do velho, assim, ao invés de lamentar o que parece ser uma maneira muito velha de ser, permaneça focado em viver a sua vida tão propositadamente quanto possível. Confie que tudo está se revelando na Ordem Divina. Você pode experienciar um retorno das manifestações iniciais da ascensão, especialmente em seu corpo físico, pois continuamos a calibrar as energias mais elevadas. Pode parecer como se as coisas estivessem recuando. Elas não estão (nada recua). É uma limpeza do que não se transformou antes. Pode parecer como se a dualidade estivesse mais forte e, no entanto, isto é realmente um chamado de despertar para as massas deixarem de fechar os seus olhos para o que está ocorrendo dentro deles e ao redor deles. Estar consciente não é uma tarefa fácil quando se esteve dormindo. O que esteve oculto, seja no interior ou no mundo, está sendo revelado. Isto inclui tudo o que não seja Amor e toda a divisão, bem como toda a Beleza e os milagres. Ninguém poderá permanecer na negação. Assim, nós que fizemos o nosso trabalho e permanecemos centrados na nossa luz, servimos como mostradores do caminho para a população em geral, que pode reclamar e culpar, mas eles não podem negar que eles e o mundo estão mudando.

Este é o início. Seja congruente com o Amor. Flua na onda da Graça. Seja grato por quem você é. Quando você mantém elevada a sua vibração, você mantém o espaço para os outros que estão despertando. Deixe ir as histórias do passado. Esteja no Momento somente. Seja Amor, seja Honestidade, seja Integridade, seja Alegria e seja a Paz. Afaste-se do drama e esteja em paz. Ouça sem julgamento e sinta a Verdade. Que todos os seus pensamentos, sentimentos e ações sejam de Amor. Seja o Observador Compassivo e seja cada vez mais paciente com você e os outros.

Como seres mais elevados, que somos, não devemos interferir nas escolhas dos outros, pois todos temos o livre arbítrio. Ensinamos e curamos sendo verdadeiros a nós mesmos e resplandecendo a nossa Luz, não importa onde estejamos ou com quem estejamos.

Namastê.


Kara Schallock
http://www.soulsticerising.com
Tradução de Regina Drumond 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...