" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

sábado, 4 de fevereiro de 2017

A Maratona da Oração pela Misericórdia no mundo para que, por intermédio de suas orações e seus corações, Cristo Jesus possa realizar uma tarefa espiritual e planetária.

43ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA
A Maratona da Oração pela Misericórdia no mundo
Centro Mariano de Figueira

“Não percam a coragem de viver-Me. Não percam a alegria de encontrar-Me. Não percam a oportunidade de confiar em Mim, porque, embora os erros sejam grandes, ainda maior é Minha Divina Misericórdia.” Cristo Jesus (Maratona da Divina Misericórdia em Monterrey, México)

Queridos irmãos,

Recebemos um convite especial feito por Nossa Mãe Divina para participar da 43ª Maratona da Divina Misericórdia, nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro. Mesmo não contando com a presença dos videntes, a Virgem Santíssima nos indica que necessita reunir muitos de Seus filhos no Centro Mariano de Figueira para que, por intermédio de suas orações e seus corações, Cristo Jesus possa realizar uma tarefa espiritual e planetária.

Ao final das 1.500 contas dos dias 5 e 6, será transmitida por Misericórdia Maria TV uma síntese das Maratonas realizadas na Costa Rica, México e Estados Unidos. Este também foi um pedido da Virgem Maria para que possamos rememorar e ter presente em nosso coração e em nossa consciência os impulsos espirituais vertidos sobre aquelas nações nos meses de novembro, dezembro e janeiro.

Será uma oportunidade de aprofundar nosso contato com a instrução transmitida por Cristo. Será também uma oferta de cada coração, que, ao responder a este Chamado, estará unindo-se a todos os peregrinos para fortalecer e ampliar este canal da Misericórdia que se estabelece nos Centros Marianos e nas Maratonas da Divina Misericórdia .

Que possamos iniciar esta jornada de oração junto ao Sagrado Coração de Jesus e, reunidos neste Santuário de Amor, elevar nosso clamor pela Misericórdia para todo o Planeta.

Agradecemos e aguardamos a presença de todos.

Aos que quiserem participar desse exercício de oração mundial pela paz, mesmo de seus lares, com seus grupos ou familiares, pedimos que se inscrevam, clicando no botão abaixo.

Agradecemos a todos que possam difundir este convite.

Para mais informações, visite o site:

www.divinamadre.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...