BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vossos irmãos terrestres clamam por misericórdia... Priorizai, em vossa vivência diária, o cumprimento das empreendedoras obrigações espirituais que assumistes, de forma espontânea, antes de vossa descida à Terra.

ANALISAI AS VOSSAS PROPRIAS ATITUDES
Saithrhu - Manu da Sétima Raça

 Amados filhos da Terra, EU SOU Saithrhu, Manu da Sétima Raça Raiz. Sou vosso amigo e instrutor

Sabeis que para desenvolver atividades espirituais numa freqüência vibratória elevada, necessitais intensificar vossos processos de meditação vivenciando uma entrega, cada vez mais profunda, à vossa própria Divindade Crística. Vosso Cristo, como Servidor da Nova Era, necessita expressar-se através de vós, de forma muito mais abrangente. Os fugazes momentos de rendição da personalidade humana ao comando Crístico são insuficientes para que Ele possa esclarecer vossos enganos e conduzir-vos a manifestação completa da Divina Obra. O definitivo cumprimento de vossa missão espiritual será o indicador de vosso preparo e do alcance de vossa libertação. Empreendei, portanto, uma análise de vossas próprias atitudes e posturas, observando os seguintes tópicos:

A reestruturação de vossos corpos e a dissolução de hábitos prejudiciais, a vós mesmos e a outrem, não podem mais ser adiadas, se quereis, em verdade, cumprir com a missão, a qual aderistes e vos agregastes.

Compreendei o quanto é inadequado empregar a preciosa força da vontade na realização de desejos que estão sujeitos aos pretensiosos propósitos de vossa flutuante personalidade.

Cuidai para que vossa capacidade de discernimento não esteja perigosamente atrelada aos arroubos da personalidade - muitas vezes imperceptíveis para vós - que podem vos conduzir a desvios, retardando, em muito, vosso crescimento espiritual e a liberação dos problemas que oprimem vossas vidas.

Mantende a pureza de pensamentos e sentimentos para que a sintonia que estabeleceis conosco seja profícua e duradoura, dando-vos condições para captar a Fonte Supridora, com o devido equilíbrio.

Vossos irmãos terrestres clamam por misericórdia... Priorizai, em vossa vivência diária, o cumprimento das empreendedoras obrigações espirituais que assumistes, de forma espontânea, antes  de vossa descida à Terra.

Discípulos, são grandes os trabalhos que vos estão reservados e esperamos contar com vosso preparo, constância, fidelidade e amorosa disposição para servir. A humanidade passa por uma grave e penosa crise existencial e tendes condições de atuar junto a Grande Fraternidade Branca no sentido de minorar a atuação da massa de energia cármica que assola o planeta.

Permanecerei convosco, contando com vossa abnegada dedicação.

Saithrhu
*********

Mensagem do livro O Servidor Divino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...