Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Uma vez mais - e em definitivo - sereis provados, e o apelo que vos fazemos é para que em vossos corações conserveis o amor que a tudo vence, sendo a arma perfeita para ser utilizada ante das feras hediondas que avançam sobre vós.


O AMOR QUE TUDO VENCE
Mestre Jesus Sananda

Irmãos amados! Eis que venho arregimentar o Exército que deverá confrontar as Forças das Trevas que intentam contra a humanidade.

O tempo das experiências libertadoras chega ao fim, trazendo como última oportunidade o renascer das consciências para um outro mundo, para uma nova realidade.

Bem sabeis que a dor e o sofrimento serão os precursores das transformações necessárias a serem operadas na condição humana.

Não é nossa, a escolha do vosso sofrimento, mas é a vossa colheita da larga semeadura que realizastes contra as Leis de Deus.

Agindo firmes e determinados, os Trabalhadores do Bem, Seareiros da Luz, envolvem a todos os habitantes deste planeta, inspirando-lhes e intuindo-lhes as ações acertadas para essa hora.

Indistintamente, todos os filhos de Deus recebem Dele um presente de Luz capaz de guiá los para fora do nevoeiro denso que se abate sobre a humanidade terrena.

Uma vez mais - e em definitivo - sereis provados, e o apelo que vos fazemos é para que em vossos corações conserveis o amor que a tudo vence, sendo a arma perfeita para ser utilizada ante das feras hediondas que avançam sobre vós.

Perdoando aqueles que vos feriram, encontrareis a imunidade contra as feridas do presente.

Não vos deixeis abalar pelas estrondosas modificações que a crosta terrestre passará; são "forças da natureza" reagindo às enormes cargas de energias deletérias acumuladas e deflagradas por vós contra a estabilidade de sua composição psicofísica.

Não é maior do que o Amor de Deus, a força da natureza que Ele criou; e junto a vós, esse amor preservará os puros de coração, os mansos e os dedicados ao bem.

Que a paz, este estado inenarrável de angelitude, possa habitar a vossa intimidade humana, convidando-os ao salto evolutivo em direção da condição angélica que vossos espíritos almejam, conforme determina a lei Maior.

E quando o recrudescimento das dores despertar em vós o desânimo, a aflição e o desespero, lembrai-vos de aguentar a vossa cruz como Eu suportei o peso do madeiro infame, sem supor haver sido abandonado pelo Pai.

Ainda que os homens bradem a revolta de seus corações contra o Criador, que não se turbem vossas almas e testemunhem a presença excelsa d’Aquele que vos guia com amor infinito, deixando sobre a Terra o registro de que Nossa passagem por entre os seres humanos representou a Força do Amor de Deus transformando suas vidas.

E, ao final do período destinado à limpeza e ao saneamento do Planeta Escola, estaremos reunidos novamente, para nos confraternizarmos pela vitória alcançada.

Que a paz esteja conosco.

Mestre Jesus Sananda

*********

GESH


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...