BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Tudo o que é do futuro está surgindo, trazido pela vontade indomável da intenção e ordem Divina

TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA
O MUNDO COMO NÓS O CONHECEMOS
Mensagem de Julie Redstone

O mundo, como o conhecemos, está prestes a desaparecer. Ele chegou à extremidade de suas possibilidades transformadoras e está agora se preparando para dar o salto para a próxima etapa de seu processo evolutivo. Não há medo a ser mantido nesta transição, pois tudo irá correr de forma suave desde que o caminho foi preparado. E há muito ainda a dizer adeus, pois o passado como tem sido, não existirá mais. Tudo o que é do futuro está surgindo, trazido pela vontade indomável da intenção e ordem Divina, de modo que a própria Terra tenha um espaço no Cosmos do amor e da beleza, que é o universo sagrado de Deus, no domínio manifestado do tempo e do espaço.

Há coisas que são úteis para fazer em relação a esta transição, e coisas que são menos úteis. Entre as coisas úteis estão a liberação dos velhos hábitos e modos de ser que não servem aos propósitos do amor, que estiveram apegados ao medo e à necessidade de manter uma parte da identidade que não é mais útil. Estes hábitos, com frequência, expressam-se como um apego a relacionamentos ou comportamentos que não estão servindo mais ao seu propósito no ego. O eu encarnado, na realidade, ultrapassou estas necessidades, mas a mente consciente ainda tem que reconhecer isto. Fazer um balanço de sua prontidão de liberação é uma parte importante da preparação para a transição.

Além disto, o desejo de servir à Deus e à Vida, colocando em prática os princípios da Luz e do Amor que acreditamos devotadamente com todo o coração, é um ingrediente importante do processo de liberação. A intenção de servir e o desejo de transmutar tudo o que seja menos do que o Amor, tudo o que seja menos do que sagrado, no avanço dos propósitos de Deus para a Terra e para si mesmo, permite que as forças no ser e além do ser, movimentem intensamente as energias a fim de que a transição seja preparada.

Em terceiro lugar, há, às vezes, uma possibilidade de expressar o perdão em situações onde isto não foi possível antes. A liberação da raiva, do rancor, do julgamento e da culpa irá aliviar a psique, de modo que ela se torne mais livre para receber as energias da luz e do amor, enquanto, ao contrário, o apego a estas emoções irá impedir a plena recepção das energias da luz.

Finalmente, há uma necessidade de orar pela cura da Terra e de todos os seres, de modo que no coração, na prece e na essência, todos os seres possam ser elevados pela transição para a luz que está prestes a ocorrer.

Bênçãos neste dia de movimento para o futuro da Terra. Não há barreiras ao avanço da Terra que a retenham, apenas a suave e contínua expansão da luz que agora a impulsionará para a sua magnífica expressão como um planeta de luz e de amor.

Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por Regina Drumond Chichorro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...