Tudo o que É está sempre presente.
Existe uma oportunidade de construir a ponte de conexão com o invisível,
o até agora não visto.

No silêncio do coração está a chave e a palavra
que cria o mundo que tanto queremos.

Há uma nota especial que aguarda para ser pronunciada.

Investigar o Caminho do coração com a ajuda da mente,
evocando o melhor que há em nós,
aproximando-nos cada vez mais dessa Voz que constrói os mundos:"A Voz do Silêncio"

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)

The Sacred Call - September 15, 2017 (Figueira, Brazil)
Apparition of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - September 12, 2017

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Todas as vezes que pensamentos destrutivos abordarem vosso corpo mental, rejeitai-os de imediato para que as criações não tomem forma.

Image result for imagem de lady ametista e arcanjo ezequiel
Arcanjos Ezequiel e Ametista

Amados discípulos,

Chamamos, mais uma vez, vossa atenção para o corpo mental. Ele necessita de diligentes cuidados, se realmente almejais alcançar  o equilíbrio e a harmonia de vossas mentes.  Sabeis que as criações humanas têm início no corpo mental, quando os pensamentos se transformam em imagens que são vivificadas por sentimentos. As irradiações geradas por vossos pensamentos propagam-se em vossos corpos, alterando, por vezes, vossa condição de saúde e  harmonia. Tudo se processa com muita rapidez, não vos dando condições de tolher o impulso nefasto recebido.

Precisaria haver o desenvolvimento de uma esmerada e contínua auto-observação para que o trânsito do pensamento desarmônico fosse  impedido por vosso pronto discernimento e força de vontade. Portanto, amados discípulos, cuidai de vossos pensamentos para que os mesmos não sejam responsáveis por vossas tragédias e derrotas e por vossa falta de saúde.

Pensai e almejai, apenas, alegria, felicidade, harmonia e atraireis a vós, energias construtivas e reais. Quando vos encontrais desesperançados é porque permitistes que vossa mente criadora liberasse pensamentos desarmônicos. Todas as vezes que pensamentos destrutivos abordarem vosso corpo mental, rejeitai-os de imediato para que as criações não tomem forma.

Tudo possui vida e energia e quando aceitais repetidamente pensamentos distorcidos, os mesmos acumulam força e ao serem liberados de seu original campo de ação, percorrerão um grande círculo, influindo, em seu percurso, nas criaturas que mantêm afinidades com os seus padrões. Podeis não ter conhecimento destes fatos, mas, mesmo assim, sois em parte responsáveis pelo que poderá advir de vossa nefasta contribuição. Da mesma maneira, as energias provindas de mentes laboriosas e espiritualmente preparadas também transitam, deixando em seu percurso sua iluminada e benéfica influência que um dia retornará ao seu criador em forma de bênçãos.

Posso vos afirmar que a humanidade está interligada  e vivendo esta unidade, forma uma grande e cósmica família. Muitas vezes sentis dores que não são vossas e tomais consciência de pensamentos que não partiram de vosso cérebro, o que exige, principalmente do discípulo, um cuidadoso estado de atenção.

 Amados discípulos, conheceis a máxima que diz: “Vós sois o que pensais e estais onde vossa consciência está...”  Sintonizai-vos somente na Luz e na Verdade Eterna e confiai-vos ao vosso Cristo que vos preenche de amor e iluminação.  Oferecei ao mundo a dádiva da pura luz, pois esta é vossa Missão. Dai sem questionar para que o poder de vossa mente, unido ao poder de vosso coração, cumpram com as obras previstas para toda a humanidade. Acreditai na força que vosso Cristo liberará através de vós. Sedes justos, fortes, firmes, prudentes e  cautelosos. Estaremos sempre ao vosso lado, auxiliando-vos de acordo com vossas necessidades.

Arcanjos Ezequiel e Ametista

****
Amados Discípulos,

O Fogo Violeta, com o seu poder de dissolver, consumir e sublimizar, é considerado o eixo motriz ou centro principal da energia na tarefa da purificação.

Uma consciente invocação à Chama Violeta, tem o poder de transmutar a imperfeição existente em vós e as trevas que durante incontáveis encarnações acumulastes. Contudo, o uso dessa maravilhosa Chama Purificadora é ainda muito limitado porque os próprios discípulos não compreenderam a importância deste Poder e, por infelicidade,  negligenciam, consideravelmente, a sua prática.  Há, também, aqueles que se dão, apenas, o trabalho de ler o ensinamento porém, não o põem em pratica para obter o êxito desejado.

Amorosamente, eu vos peço: sede vigilantes e esforçai-vos no intuito de dissolver e consumir os germes da imperfeição que, em vós, ficaram soterrados para que eles não sejam obstáculos a realização do vosso Plano Divino.  O misericordioso poder do Fogo Violeta vos foi revelado para que pudésseis afastar os últimos vestígios negativos que se opõem à abertura da Luz.

Eu vos convoco a fazer uso regular e ritmado desta Chama, acelerando o vosso caminho para a Liberdade.  Eu vos convoco a fazer uso deste  Poder em auxílio à humanidade e à todos os seres que evoluem neste Planeta . Se pudésseis ver como a  a Chama Violeta age poderosamente em vossos corpos internas e se projeta sobre as agitações mundiais para consumi-las... Se pudésseis ver como o reino astral é sublimizado e as atividades trevosas acumuladas são dissolvidas...

Estais incluídos  na grande legião em que a Hierarquia Espiritual deposita Suas esperanças.  Vós que tendes maior visão que um ser mediano, procurai estar prontos e atentos para atuardes como um Foco de Luz  consciente, em toda parte onde estiverdes.   Dai  um ancoradouro seguro às Forças do Fogo Violeta.  Esta é, por ora, a mais importante atividade para aqueles que conhecem algo sobre a Lei Divina.

 Arcanjo Ezequiel

*****

ABSORCAO DA LUZ VIOLETA

Amados discípulos

Encontramos-nos na nobre sala de luz cristalina no Coração do sagrado Templo da Transmutação. No centro da mesma, ergue-se, em energia cristal,  uma formação circular que atua como receptáculo do sublime Fogo Violeta, inerente ao Templo. Exuberantes labaredas de Fogo Violeta precipitam-se, continuamente, para o alto, sendo contidas por uma cúpula abobadada de diamante, que se posiciona bem acima dos limites da edificação. O Fogo Violeta atua como Fonte supridora do Templo da Transmutação e detém o poder de Purificar, Transmutar negatividades e Libertar vidas aprisionadas.

 De forma sistemática, comparecemos ante a gloriosa Chama para incentivá-la, por meio do poder de nossa respiração ritmada. Vós podeis também utilizar vossa divina capacidade, inalando e exalando a Chama Transformadora.
Ezequiel e Ametista

EXERCÍCIO

Atuai na purificação de vossos próprios corpos.
Interiorizados, ante a Santíssima Trindade em vosso cardíaco, procurai manter vossa atenção completamente voltada para a Chama Violeta e conscientemente absorvei-a, através de vossa respiração...

1- Inalai a purissima Luz e

2-  sustentai a respiração ,,, / Senti a Luz expandir-se em vossos corpos...

3- Exalai Luz Violeta e sustentai a respiração... /  para que a luz se irradie abençoando outras vidas.

Repeti o exercício por sete vezes consecutivas e divisai-vos completamente iluminados.

TEMPLO DA TRANSMUTACAO DA CHAMA VIOLETA

Harmonizados e entregues ao comando do nosso Cristo Interno, voltemos a nossa atenção para Chama Trina, a Essência Divina que  nos habita.../ Luz que nos caracteriza como filhos de Deus e herdeiros da Divindade.../

     Observemos a pulsante Chama vibrando em nossos corações.../ Ela se manifesta nas cores azul, dourado e rosa e se expande em círculos concêntricos transpassando os nossos corpos, acelerando a nossa freqüência vibratória.../   Apelemos pela Luz do amor e visualizemos a Chama Rosa, contida na Chama Trina, expandir-se, até preencher completamente o ambiente em que nos encontramos.../ mos.../

     Estamos sob a irradiação da Chama Divina do Amor.../ Ela prepara os nossos corpos e torna o ambiente propício à recepção das bênçãos que advirão.../ Em nome da Presença Divina Eu Sou, enviemo-la à Sétima Esfera de Luz, saudando o Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain e a todos os Seres que, nesta esfera, servem sob o Seu comando.../

     Saudemos o Bem Amado Arcanjo Ezequiel e o seu Complemento Divino, Ametista, Hierofantes do Templo da Transmutação..../  Entremos na sintonia do poderoso Templo.../ Apelemos por Perdão, Liberdade, Misericórdia e observemos o descenso da Luz formada por miríades de faiscantes elétrons de cor violeta púrpura..../   A Luz, gradativamente, preenche este ambiente,  transpassa os nossos corpos,  vibra em todos os nossos chacras e nas minúsculas partículas que compõem o nosso ser.../ Apelemos por liberdade, pela redução do nosso fardo cármico, pela transmutação das densidades que nos aprisionam, pela dissolução de bloqueios auto-gerados  e que nos afastam da abundância, do progresso, da prosperidade e da realização de nosso Plano Divino. Suplicamos...  Perdão, Misericórdia, Liberdade.../

(Visualizar-se completamente transpassado e envolto pela Chama Violeta)

      Que o Fogo Violeta, em nome de Deus Eu Sou, retroceda, agora,  no tempo e no espaço, permeando as nossas vidas passadas, dissolvendo energias densas criadas por nós, enviadas contra nós, causas e efeitos, transmutando tudo em Luz.../


Estamos envolvidos, transpassados e purificados pela Luz do Templo da Transmutação.../ Entregues ao comando de nosso Cristo Interno, acompanhemos o desenrolar da bênção planetária. Sejamos ancoradouros firmes, em nossa dimensão, para a expansão e irradiação da Luz do Sétimo Raio. Sintamo-nos gratos pela oportunidade de servir e permaneçamos atentos, sustentando e visualizando a bênção.

    Os Arcanjos Ezequiel e Ametista,  pairam majestosos acima do nosso planeta.../  Eles enviam  de Seus corações raios cintilantes de Luz Violeta que penetram a Terra velozmente, percorrendo as suas diversas  camadas e se encontram em seu centro.  Desta conexão e neste ponto de intersecção, a luz se acumula, potencializa o Seu Poder para em seguida expandir- se.../ irradiar-se transpassando toda a Terra, abençoando todas as vidas que aqui evoluem,  realizando um intenso processo de purificação e redução do carma planetário.../  Visualizemos o planeta completamente transpassado pelo Fogo Violeta e apelemos ao Cristo de cada ser humano para que receba e retenha a poderosa bênção auxiliando a sua emanação de vida nesse processo de purificação.../

     Pedimos, de forma especial, pelas crianças do Planeta, as já encarnadas e as que estão a caminho: Que o Fogo Violeta as liberte de influências nefastas, dos germens da miséria e da violência, para que possam expressar em suas vidas a o Plano Divino.

 Reverentes, agradecemos....


Fonte : Livro "EU SOU O EU SOU"  -  Livro "Amigos da Misericórdia"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...