Maria

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

Message of the Virgin Mary Rose of Peace - Marian Center of Figueira, Brasil - July 25, 2017

https://youtu.be/DabPh5dy1Vk

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

domingo, 8 de janeiro de 2017

Sois os desbravadores, condutores e indicadores do Caminho para os irmãos mais novos que vos seguem.

A LEI DIVINA EXIGE
Jesus

Queremos uma humanidade capaz de caminhar com suas próprias forças, rumo à liberdade de corpos e almas.

Não pedimos que vivam na pobreza para a elevação do espírito.

Não pedimos que renunciem aos seus bens materiais, percam sua dignidade ou respeito próprio,  mas a Lei Divina exige que haja AMOR, JUSTIÇA e LIBERDADE  para TODOS"

Discípulos, já sois regidos pelas Leis da Idade de Ouro, onde o amor, a fraternidade e a justiça terão que ser vivenciados, sem nenhuma distorção. Esta fraternidade, este amor, esta perfeição, têm que ser vividos entre vós, agora, nos tempos atuais, porque formareis a nova civilização. Por este motivo vos é exigido muito mais do que dos outros, porque sois os desbravadores, condutores e indicadores do Caminho para os irmãos mais novos que vos seguem.

Assim, como a cada fim de ano arrumais vossas prateleiras e gavetas, e retirais tudo quanto não vos serve mais, a Lei Divina promove em cada fim de ciclo, uma triagem em todo o planeta, preparando-o para uma nova etapa. Presenciareis grandes transformações planetárias, as quais ficarão cada vez mais visíveis aos vossos olhos. Essas mudanças dar-se-ão muitas vezes através de situações dolorosas que são inevitáveis. A Lei Cósmica deve ser cumprida e tudo quanto está impedindo a manifestação da Ordem Divina terá que ser revisto, passado por um processo de transmutação ou recolhimento.

O aprendizado maior que não pode mais ser adiado, é a vivência do amor. Ele vem se impondo, se alastrando, se expandindo, apesar de todas as controvérsias e resistências.

Eu Sou convosco.
Jesus


Trechos isolados extraídos do livro "O Servidor Divino"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...