Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

domingo, 8 de janeiro de 2017

O Poder da Oração


O Poder da Oração

Nesta oportunidade, desejo falar-vos sobre o real poder das preces e orações, para esclarecer-vos sobre a necessidade de praticá-las com plena consciência e sabedoria. Sabei que as palavras contidas numa prece devem ser balanceadas numa freqüência vibratória elevada. A luz da sublime elevação será absorvida e sustentada por vós ou não, de acordo com a qualidade de pensamento e sentimento que acolherdes em vossos corações e mentes, quando estiverdes em oração.
 
Uma prece nunca deve ser envolvida por vibrações violentas, como revolta, raiva, ciúme e outras, o que certamente poderá ocasionar efeitos inesperados e contraditórios.

As palavras contidas numa oração ou prece, principalmente se elas já possuem uma egrégora própria, são repletas de poder e magia, portanto devem ser conscientemente pronunciadas, cuidadas e jamais usadas sem necessidade ou de forma inadequada.

Num ato de adoração a Deus ocorre uma grande movimentação de luz. São energias que se elevam, energias que descem em retorno, mesclando-se com a dos corpos do próprio discípulo, embora ele muitas vezes não se aperceba da riqueza do sublime acontecimento.

Harmonizai-vos antes de proferir vossas preces, para que elas partam de vossos corações, repletas do verdadeiro impulso divino. Somente assim alcançareis o seio PATERNO ou MATERNO DE DEUS, ou de seus representantes.

Arcanjo Samuel

Trechos isolados, extraídos do Livro “O Servidor Divino”


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...