Aceitação, permissão e gratidão são os elementos que permitem que você experimente a paz, exatamente, onde você estiver.

Arcanjo Gabriel

Sagrado Chamado

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017

Message of Christ Jesus - Marian Center of Figueira, Brasil - July 21, 2017
https://youtu.be/nI3h9K6_aQA

Rossandro Klinjey

Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2017

O Poder da Oração


O Poder da Oração

Nesta oportunidade, desejo falar-vos sobre o real poder das preces e orações, para esclarecer-vos sobre a necessidade de praticá-las com plena consciência e sabedoria. Sabei que as palavras contidas numa prece devem ser balanceadas numa freqüência vibratória elevada. A luz da sublime elevação será absorvida e sustentada por vós ou não, de acordo com a qualidade de pensamento e sentimento que acolherdes em vossos corações e mentes, quando estiverdes em oração.
 
Uma prece nunca deve ser envolvida por vibrações violentas, como revolta, raiva, ciúme e outras, o que certamente poderá ocasionar efeitos inesperados e contraditórios.

As palavras contidas numa oração ou prece, principalmente se elas já possuem uma egrégora própria, são repletas de poder e magia, portanto devem ser conscientemente pronunciadas, cuidadas e jamais usadas sem necessidade ou de forma inadequada.

Num ato de adoração a Deus ocorre uma grande movimentação de luz. São energias que se elevam, energias que descem em retorno, mesclando-se com a dos corpos do próprio discípulo, embora ele muitas vezes não se aperceba da riqueza do sublime acontecimento.

Harmonizai-vos antes de proferir vossas preces, para que elas partam de vossos corações, repletas do verdadeiro impulso divino. Somente assim alcançareis o seio PATERNO ou MATERNO DE DEUS, ou de seus representantes.

Arcanjo Samuel

Trechos isolados, extraídos do Livro “O Servidor Divino”


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...