BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Não tenha medo de colocar o seu bem-estar em primeiro lugar.

Image result for imagem de meditacao
FIQUE BEM
SABEDORIA DOS ANJOS,
canalizada por Sharon Taphorn

Bem-Estar

Tire um tempo para descansar, rejuvenescer e equilibrar a sua vida em uma base regular. Reserve um tempo para meditar e receber as respostas que busca. Tenha um tempo para apenas ser, faça algumas respirações profundas e relaxe o seu corpo. Esta é uma das melhores dádivas que você pode se dar e ajuda a mantê-lo energizado e focado na tarefa.

Não tenha medo de colocar o seu bem-estar em primeiro lugar. Quando você está muito bem, você pode usar melhor os seus talentos e habilidades para ajudar os outros. Honre os seus dons e nutra o seu corpo e a sua mente com a energia do amor.

O Mantra para hoje é: “Eu nutro o meu corpo e a minha alma e honro os seus dons.”
E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...