Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Mãe Maria : Aquietem-se agora, para que eu possa os abraçar, sinta meu manto que os agasalha agora e respirem por alguns segundos.

EXERCÍCIO DE 21 DIAS PARA ANCORAR O NOVO EM NOSSAS VIDAS
Mensagem de Mãe Maria
canalizada por Thiago Strapasson

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Meus amados filhos, esses são dias de início de um novo ciclo, mas não um ciclo anual e sim interior. É o momento de se aquietarem e buscarem em seus corações o chamado da alma para esse próximo período. É hora de se ouvirem.

Por quanto tempo, meus filhos, estiveram a programar novas formas de ser e a pedir e querer orientação? Mas agora é o tempo de se ouvirem e criarem o novo a partir do coração. É esse muitas vezes um processo doloroso, pois exige entrega, confiança, em saber que o melhor virá a acalentar os corações carentes e já exaustos de tanta luta, de tanta perseguição por aquilo que se tem e que se quer, mas que não diz sobre quem somos.

Filhos do coração, venho hoje lhes mostrar algo, algo que os tocará a alma nesse rumo ao desconhecido, nesse caminho que perseguem com tanta dedicação que é o próprio melhoramento de si mesmos.

Aquietem-se agora, para que eu possa os abraçar, sinta meu manto que os agasalha agora e respirem por alguns segundos. Imaginem-se em um grande jardim, sentados num confortável e macio banco, na sombra de uma árvore. A frente está um belo riacho, onde o fluir das águas os traz uma atmosfera de paz. Levem-se a esse lugar de paz interior e estejam lá. Vejam-se nesse local! As águas fluem ao encontro de uma pequena queda e vocês estão ali sentindo a energia desse lugar de paz e harmonia.

Conquistem essa paz desse ambiente e traga-a aos seus corações. Essa paz irradia todo seu corpo, partindo de seu coração e irradiando do seu coração a um grande ponto de luz, cerca de um metro ao alto de sua cabeça. Nesse instante, de seu coração você toma contato com seu corpo de luz, da paz de seu coração você encontra uma visão superior de si mesmo, você se vê olhando aquele que está ali na beira daquele riacho apreciando a paisagem.

Olhe aquele que é você e que tenta encontrar essa paz. Como você o vê? Ele se encontra amedrontado, com medo de ir à frente ou está feliz por estar ali naquele momento? Sinta a sua própria presença de paz e, a partir dela, se pergunte sobre como se vê. Pergunte sobre seus amigos, sobre sua família, sobre seu trabalho, sobre os pontos da sua vida que te retiram dessa paz. Seja sincero com você, vá olhando você mesmo sentado à beira do riacho e passe pelos vários pontos de sua vida. O que é que te tira essa paz e te faz levantar daquele local? Qual o ponto dolorido da vida?

Projete esse ponto a partir de seu coração, a cerca de um metro de sua cabeça e, agora, pergunte a seu corpo de luz porque essa experiência está em sua vida. Peça pela verdade e a escute a partir dessa paz de seu coração, deixa a informação vir desse ponto de luz e irradiar até seu coração. Haverá uma voz suave que te dirá sobre o que conduziu a esse ponto onde não há paz.

A partir dessa exposição, projete um pouco mais acima essa verdade e deixe que a cura restabeleça seu ser, sinta a cura sendo projetada por todo seu corpo, ela desce e irradia sua vida, a partir da verdade de seu corpo de Luz. Essa verdade é projetada em seu coração e irradia com todo amor seu coração. A partir daí, você estará pronto a visualizar a própria cura de sua vida, o caminho de Iluminação que se estabelecerá.

Projete essa cura na sua vida, veja-se vivendo essa cura e diga aquela pessoa sentada na beira do riacho o caminho da verdade, da paz, da inocência. Projete essa cura em sua mente e deixe que ela flua por todo seu ser como a verdade de sua vida.

É um ano de reinicio, meus amados, é o momento da projeção, de ouvirem o caminho da alma que irradiará seu Coração. Ela virá como uma verdade tão forte que sua vida ganhará outro sentido. Ainda que em um primeiro momento não tenha clareza repita esse exercício por 21 dias até que essa projeção esteja totalmente integrada como a verdade de sua alma em seus registros.

A cada dia que repetir a experiência, sempre olhe para a dor que te retira a paz, imagine como sendo um ponto de luz que integra um palmo de sua cabeça. Eleve-a a um ponto mais acima e peça pela verdade e pela visão mais elevada. Suba mais um pouco e observe a cura sendo ancorada em seu coração. Escute a sua voz que descerá até seu coração e mostrará o reinício da sua vida. Confie que esse caminho se materializará. Peça aos seus Guias a ajuda na cura das dores e materialização do caminho da Graça Divina.

Eu estarei com vocês, meus filhos amados, porque sou Maria, sua mãe, e estarei os acompanhando a cada dia nesse singelo exercício que os trará clareza nesse novo início para que nesse próximo período construam a vida que almejam em seus Corações.

Estejam agasalhados hoje e sempre em meu manto de proteção porque sou Maria sua mãe.

Mãe Maria

Thiago Strapasson
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...