Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

S. Jose

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)
https://youtu.be/Jezu3bcGvro

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Kuan Yin: Deusa da Misericórdia


 Kuan Yin: Deusa da Misericórdia

Ternamente, trilho os canteiros floridos de Deus, em todos os meus caminhos do dia e da noite.

A aurora fala-me com a canção celestial; o crepúsculo com sua quietude me acalma.

Vivo num mar de tanta beleza feita para mim, e me pergunto: como pode tudo isso surgir ?

Então, em Seu canteiro, uma flor desabrocha, tão imperceptível e suavemente, revelando-me sua maneira de agir.

Rezo, então, a Ele: que nenhuma rudeza eu ponha mais em meu caminho!

Labuto, pensando apenas na canção que traduz o Amor, o grato Amor, a Misericórdia e a Divina Paz!

   Kuan Yin
Deusa da Misericórdia

**************

 CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :

                   Deusa da Misericórdia e  membro do egrégio Conselho Cármico, Kuan Yin atrai, do Coração Celeste, a Chama da Misericórdia e Compaixão para os planos mais densos da Terra, onde, temporariamente, a humanidade sofre amargas experiências de vida, como retorno de energia mal qualificada em suas experiências de vida.

                    Kuan Yin dedica atenção especial à família e auxilia pais e filhos a extinguirem os laços cármicos que os aprisionam.   Presta incomensurável serviço à aqueles que   passaram pela suposta "morte",  purificando os seus corpos e preparando-os para se apresentarem ao Conselho Cármico.

                   Ela promete,  a todos que têm, em casa, a sua imagem e que se conectam com ela através desse objeto, magnetizar a imagem de forma que ela irradie a Chama da Misericórdia e da Compaixão para aquele lar.

                   A amada Kuan Yin diz : " Pensai em mim quando atuais em vosso mundo, pensai no Amor e Misericórdia.  Recomendo o perdão quando estais em desarmonia com vossos semelhantes. Quando observai as suas franquezas, envolvei-os na Chama da Compaixão. Perdoai a todos e também recebereis em profusão  a Misericórdia e o Perdão."

ENERGIA COR : Violeta púrpura

ATRIBUTOS :  Misericórdia, Transmutação, Liberdade,  Amor e  Compaixão,

SÍMBOLO :  Flor de Lotus

***********

            Toda Virtude Divina precisa ser primeiramente posta em uso pelo discípulo, antes que o descenso do caudal  de Luz, correspondente a cada Virtude, preencha totalmente sua consciência, nos planos emocional, mental, etérico e físico.

            Assim, quando buscais Misericórdia e Compaixão para vós e vossos queridos, deveis pedir-Me que eu vos ajude a sentir Compaixão e Misericórdia pela humanidade encarnada ou não, como também, por toda as outras  manifestações de vida.

            Quando nossas Virtudes fluem para vós, meus amados, preenchendo-vos totalmente,  atuais como receptáculo da Luz de Deus, que é magneticamente atraída por vosso Santo Ser Crístico, para abençoar-vos e através de vos, abençoar todas as vidas.

            Lembrai-vos, a Compaixão é uma qualidade Divina, atuante, através da qual o indivíduo  liga-se com impessoalidade a qualquer sentimento negativo, provindo de seu próximo ou não - por exemplo uma tristeza - e não se deixando contaminar por ela, procura, com muito amor, compensá-la, atraindo as Virtudes Divinas que poderão auxiliar, dissolvendo a causa e transmutando o resultado.

            Chamo a vossa atenção para o fato de que a simpatia para com os problemas de outrem, meramente  vos liga a tristeza que contatais, atraindo-a para o vosso mundo individual e, assim, passarão a existir duas pessoas envoltas em vibrações de tristeza, e, nenhuma melhoria é efetuada.

“Quanto mais valorosa é uma alma, maior é a sua Compaixão.”

****************

Bem –Amada Kuan Yin, apelo em favor da expansão da Luz Interna de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz e dos Seres orientadores dos Raios Divinos que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso sobre a Terra e envolvei cada filho do homem em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas, para que as características divinas se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.

*****************

Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está  ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a Bem-Amada KUAN YIN, cuja consagração à Vida consiste em dirigir a Chama da infinita Misericórdia à toda vida prisioneira.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais ,  por qualquer erro ou omissão.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em Luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa Liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio Santo-Ser Crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos, conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado Planeta.

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

Bem-Amada Deusa da Misericórdia enviai a Vossa Luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da Chama da Misericórdia e da Compaixão para toda Vida, nos corações de seus moradores.  e auxiliai os Espíritos Protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!

NOTA :
Visualizar-se (imaginar-se) envolto(a) e transpassado (a) por uma energia irradiante,  de cor violeta púrpura

 **********        
Fonte:  Livro Amigos da Misericórdia
Ponte Para a Liberdade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...