Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 14 de janeiro de 2017

Estejais, pois, atentos para este sinal: locais de aglomerações humanas, como nos presídios, penitenciárias, instituição de recuperação de crianças e adolescentes, elas vos darão os sinais. Estes locais explodirão como verdadeiras bombas.

Sem Luz, por mais amor que tenhamos a cada um de vós, nada poderemos fazer
Yury - um Extraterrestre amigo
G.E.R.

Yury – Vossa humanidade descrente vem caindo em armadilhas, na tentativa de desmoralizar a consciência extraterrestre que existe presente no Planeta. É importante para todos os grupos que trabalham sob a orientação do nosso Comandante Ashtar Sheran, esclarecer e divulgar, não permitindo que ideias errôneas se instalem e se disseminem nos corações daqueles que ainda estão a caminho da compreensão e entendimento da fraternidade que existe entre os habitantes do Universo.

As tentativas nascem dos corações endurecidos, com objetivo de denegrir a missão que ora desempenhamos no meio de vossa humanidade. É certo que nascem antes nos corações trevosos, distanciados da LUZ, desejosos de insuflarem o medo e a discórdia, induzindo os homens desavisados a forjarem provas de uma possível passagem de seres extraterrestres negativos para o vosso Planeta. Não há fundamentos nessa assertiva pois há muito os Portais da Terra estão fechados para os intrusos de qualquer categoria. Não permitais que isso prossiga. Cabe a vós, Mensageiros da Luz, esclarecerdes os incautos e fortalecerdes a fé nos fracos. A ordem é perseverar, apesar das tentativas que são feitas para derrubar a ideia da fraternidade, do amor e do servir que estamos tentando implantar, para facilitar a esta própria humanidade passar pelos cataclismos de ordem natural, que a Terra enfrentará muito em breve.

É preciso nos receberdes em vossos corações para que possamos ajudar-vos. Esta é a condição primordial.

Sem Luz, por mais amor que tenhamos a cada um de vós, nada poderemos fazer, pois se nos evitarem, nosso plano de ação não vos atingirá. Se em vossos corações não houver uma única centelha, pequenina que seja, mas que sirva para abrirmos o caminho do auxílio, nosso plano não funcionará.

As vibrações pesadas, negativas como chamais, que vibram intensamente nestes locais de aglomerações humanas, como nos presídios, penitenciárias, instituição de recuperação de crianças e adolescentes, elas vos darão os sinais. Estes locais explodirão como verdadeiras bombas. Ondas de violência e dor se espalharão, de maneira incontrolável, para vossa sociedade. Estejais, pois, atentos para este sinal.

Eu vos afirmo, com a autoridade que me foi concedida, que, o que viveis hoje neste Planeta, ainda é o início. Não mais se conterão essas almas violentas dentro dos cárceres. Vossas polícias não terão sobre elas o poder de controle. Estarão entre vós, em sua maioria, no dia a dia, e estarão espalhadas sobre a superfície da Terra, como animais em busca de suas presas. Hoje já convivem convosco, porém ainda precisam disfarçar-se, todavia, naquele momento do qual falamos "será chegada a hora da separação do joio do trigo".

No momento citado não mais será suportável a convivência entre seres de tão diversas vibrações. É a hora de atuarmos. É a hora em que interviremos. É a Hora do Resgate!... Hora em que nos faremos presentes fisicamente, da maneira que nos for possível, para alcançarmos todo aquele que puder ser resgatado. Neste momento, meus irmãos, não vos preocupeis, não turveis vossos corações pelo medo, por apego e dúvidas, pois não haverá tempo para solucioná-los. Haverá tempo sim, apenas para resgatar aqueles que puderem ser resgatados.

O momento é grave e de muita seriedade, portanto, cabe esclarecer a todos, que acreditem ou não acreditem, para depois não alegarem que não foram avisados, que no momento preciso, estejam com os corações preparados para receber-nos.

Tudo será rápido!...

Yury

G.E.R.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...