Não temais a dor libertadora!
Mestre Jesus

Filhos amados de Minh ‘alma!

As dores não são castigos divinos!

O Pai Misericordioso não pune seus filhos!

Suas Leis Magnânimas são universais e todas as criaturas, inevitavelmente, alcançarão a harmonia com o Criador.

A dicotomia entre vossas ações, contrárias às leis criadoras e mantenedoras da vida, é que provocam em vós o sofrimento.

Quando libertardes vossas consciências dos atavismos que vos conduzem às quedas, quando a rebeldia não mais comandar vossas ações e vossa alma afinizar-se com a Harmonia Universal do Amor, o sofrimento não mais existirá. Tereis alcançado, então, as Dimensões de Luz e Paz!

Avolumam-se os rancores e os ódios que reverberam em guerras e violência. Estancai o mal em vós, iluminai vosso íntimo onde a escuridão teima em sombrear-vos.

Vinde a Mim e Eu vos aliviarei do peso que vos oprime!

Eu sou o amor e vos conduzirei à regeneração!

Não temais a dor libertadora!

Minha paz vos deixo!

Meu amor vos sustenta!

Minha presença ilumina vosso caminho!

Eu sou Jesus!

********

GESH

S. Jose'

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL
Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Este mundo está ingressando em seu último ciclo de Graça e de Misericórdia

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA DURANTE O VOO ENTRE AS CIDADES DE SACRAMENTO E OKLAHOMA, ESTADOS UNIDOS, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Filho, começa este novo ciclo encontrando, dentro de ti, a Verdade. Busca a unidade com a Vida como forma de reparar o que viveste até hoje como parte da humanidade.

Este mundo está ingressando em seu último ciclo de Graça e de Misericórdia, e serão inexplicáveis os milagres e o despertar que viverão as almas, mas também serão intensos – e, para alguns, inexplicáveis – os ataques internos e externos que viverá a humanidade, porque o inimigo buscará, até o final dos seus dias, interferir no Plano de Deus sobre a Terra.

Mantém a paz em teu pequeno coração e busca ser manso e humilde todos os dias, porque essa batalha que viverás como indivíduo e também como parte deste planeta em purificação apenas se vence com o silêncio e a mansidão do coração.

Quanto mais quieto estiveres internamente, tanto mais saberás receber os impulsos celestiais e estar atento para observar os ataques externos e as reações da tua própria purificação interior e equilibrá-los prontamente.

Mantém teu coração em paz e agradece todos os dias a Deus por estar no mundo neste tempo. Sabes, filho, tem a certeza de que, apesar de tanta luta e, às vezes, da grande angústia que sente teu coração, o triunfo divino já é uma realidade, não porque tu já superaste todas as coisas, mas porque Deus é invencível e, com Sua incomensurável Misericórdia, Te chamou a fazer parte viva de Seu Plano de Amor neste mundo.

Serve com alegria. Encontra, no serviço, o motor constante da vida. Olharás para o teu interior e muitas vezes não encontrarás motivo para sorrir e alegrar-te, mas não olhes tanto para ti, mas sim para o próximo. Põe tua atenção no potencial de amar e servir em todas as coisas e ali radicará a essência de tua felicidade.

Busca, filho, o tempo todo, a unidade com todos os teus irmãos, porque é tempo de curar as feridas que a rejeição e o preconceito geraram no coração humano. Repara esses atos com o esforço consciente por compreender e amar o próximo.

Que este novo ciclo seja, para ti, de regozijo, sacrifício e profunda entrega. Que possas valer-te das últimas graças de Deus para ajudar a humanidade.

Que Deus faça de ti, hoje e sempre, Seu sagrado instrumento de oração e paz.

Teu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

www.divinamadre.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...