Audio

AUDIO MENSAJES

JULIO de 2017

María Santísima 17.07.2017

S. Jose

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)

Message of Saint Joseph - 07/19/2017 (Figueira, Brasil)
https://youtu.be/Jezu3bcGvro

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Estão sendo liberados “Processos de Purificação” que alcançam o ser humano, tanto coletiva como individualmente.


Saithrhu
Manu da Sétima Raça Raiz

Amados Discípulos,

Apresento-me como Espírito Envolvente Protetor da Terra e Pai da Raça Vindoura.

A Cósmica Força de Deus  direcionada ao planeta, neste momento está voltada para a realização de um profundo processo de conscientização do ser humano. O homem necessita ter conhecimento do real valor e significado de sua existência. Somente assim ser-lhe-á revelado seu potencial de luz, sua capacidade de perceber, captar e direcionar harmoniosamente a energia divina concedida pelo cosmo. A luz destinada à humanidade deverá tocar, portanto, o recôndito de cada ser e liberar impulsos de sua energia primeva, repletos de Força, Sabedoria e Amor. É imprescindível que a Tríplice Chama, presente em cada coração, tenha o seu incomensurável poder ativado, de forma a tornar-se perceptível para sua própria emanação de vida.

Só uma vivência profunda com a Sagrada Chama Trina conduzirá o ser humano através dos Caminhos Secretos do Altíssimo. Lá, onde a luz se sobrepuja, ele poderá reviver a paz infinita e a doce alegria da redenção. Esse estado de consciência que está ao alcance de todos, tornar-se-á uma realidade e atingirá sua plenitude, quando o homem sobrelevar sua inata capacidade de amar.  Viver o Amor em suas múltiplas manifestações é o maior desafio desta raça, pois foi o distanciamento da sublime  meta que a  conduziu  ao abismo em que se encontra.

A Grande Fraternidade Branca permanece atenta a todos os detalhes que marcam as diversas fases do processo evolutivo, comum a todos os povos que coexistem no planeta. A Divina Hierarquia deseja que a humanidade possa ter a oportunidade de participar em nível consciente, das atuais etapas de  transformação que conduzem a Terra e os demais planetas do Sistema Solar, à Ascensão na Luz Eterna. Aconselha os homens a buscarem, no desenvolvimento de sua espiritualidade, a fé consciente - que gera segurança - e certamente  os apoiará no transcorrer dos momentos difíceis das grandes obras previstas.

Estão sendo liberados “Processos de Purificação” que alcançam o ser humano, tanto coletiva como individualmente. Eles têm como finalidade proporcionar-lhe melhor condição de vida, expurgando dos governos das nações os elementos nocivos e promovendo  justiça e  liberdade para todos. No âmbito pessoal os processos purificadores tornarão mais leve os ambientes familiares, de trabalho e os locais de oração.

O ser humano será incentivado a se posicionar de forma mais determinada. Em sua vida tornar-se-ão comuns os momentos de decisão. Eles exigirão  escolha e definição. Os objetivos verdadeiros, os anseios do espírito, devem vir à tona, muitas vezes para serem reconhecidos pelo próprio indivíduo. A partir daí, havendo um mínimo de receptividade, os desejos divinos poderão habitar a consciência externa do homem, manifestando-se tanto em seu campo de ação pessoal, como em sua responsabilidade para  com o TODO.

A Fraternidade de Luz, principalmente os Grandes Mestres em cuja característica peculiar salienta-se a Misericórdia, a Compaixão e o Amor Incondicional, permanecem prontos para auxiliar, sobretudo os mais necessitados. As carências, muitas vezes generalizadas, marcam em sulcos profundos suas almas. Em conseqüência, eles se tornam inertes, apáticos e completamente distanciados da suave, alegre e amorosa realidade de Deus, presente em seu próprio coração.

O Dom da Caridade precisa ser desenvolvido entre os homens, para que os mais carentes possam ter o apoio necessário no resgate de sua própria dignidade de vida.

Contamos  convosco, amados discípulos. Conscientes do  potencial Crístico que possuís, podeis conduzir a Luz de Deus aos mais necessitados, por mais distantes e inacessíveis que estejam. Estaremos próximos a vós, inspirando-vos. No decorrer de vossa Missão, mantende a consciência rigorosamente ancorada em vossa Luz Interna. Atuai com cautela, sede firmes e permanecei atentos a cada acontecimento.

Como Manu da Sétima Raça Raiz, estou neste momento acompanhado por inúmeros dos Meus Amados Filhos. De agora em diante, estaremos mais próximos da Terra, procurando propiciar aos homens condições favoráveis de aproximação. O precioso trabalho dos seres da Sétima Raça e a liberação de seu riquíssimo potencial divino, encontra-se a disposição da Divina Hierarquia. Juntos, nos esforçaremos para trazer à humanidade uma época de realizações harmoniosas e perenes, mais justas e equilibradas em todos os sentidos. Necessitamos no entanto, que as mãos que amorosamente estendemos sejam aceitas, para que nossas Bênçãos possam repercutir em todos os corações.

"Eu Sou"

Saithrhu

*********

Mensagem do livro O Servidor Divino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...