BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

domingo, 15 de janeiro de 2017

Discípulos amados, Eu venho trazer-vos a benção do reforço pela música para as vossas atribuladas vidas.

MENSAGEM DA DEUSA DA MUSICA
Sonata

Deveis cultivar o gosto pela música, mas atentai para a necessidade de saberdes escolher a musica adequada para as horas certas.

Todas as vezes que vos sentirdes desarmonizados, sentai em frente a uma janela aberta e fazei o exercício respiratório de inalar, sustentar e exalar, tantas vezes quantas forem necessárias, até começardes a sentir que a pressão começa a ceder dentro de vós. Feito isso, colocai uma das músicas chave que mais vos fale ao coração. Sentai confortavelmente em uma poltrona e soltai o vosso corpo procurando vos sentir em repouso. Fechai os olhos, concentrai-vos na Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações e entregai a Ela a disciplina desse exercício.

 Agora, já sob o comando Dessa Presença Sagrada, concentrai-vos na música. Procurai ouvir e sentir que esse som musical começa a penetrar em vós, a percorrer todo o interior do vosso corpo e fazer o trabalho curativo em vossos nervos. Não penseis em nada que possa vos trazer, nesse exato momento, alguma preocupação, o que iria tirar a vossa atenção desse importante serviço regenerador e curativo. Se possível, discípulos, não permitais que nenhum pensamento intromissor venha vos distrair. Colocai toda a vossa atenção, apenas, no ouvir a musica.

Se por acaso vossos olhos começarem a pesar, não vos preocupeis e não coloqueis resistência. Deixai que o som vos embale. Mesmo adormecidos, o trabalho regenerador da música, através do comando dado a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações, continuará a ser feito e ao término dessa acordareis refeitos, sentindo uma agradável sensação de relaxamento e leveza em todo o vosso corpo. Isso vos proporcionará um melhor humor também. Se praticardes esse exercício com assiduidade ou mesmo só quando vos sentirdes desarmonizados, ireis conseguir encontrar o equilíbrio para as vossas vidas.

Discípulos amados, Eu venho trazer-vos a benção do reforço pela música para as vossas atribuladas vidas. Os sons curadores estão contidos nas boas músicas Inspiradas: usai-os. Apelai por Mim e  visualizai a Minha Chama e Eu vos responderei prontamente. Segui a orientação que vier de vossos corações e estareis atuando com a resposta que Eu vos doarei através do vosso Mestre Interno.

Deixo para todos vós as Minhas bênçãos de harmonia, beleza e poder curador através do Meu Momentum e da Minha musica chave.

Eu Sou vossa Mestra Sonata
*******

Música chave de Sonata : Moonlight Sonata – Beethoven  
Templo da Música - Chama Verde com irradiações brancas
Chama da Bem-Amada Sonata : Branca


Mensagem contida no livro "Aprendendo Com Os Mestres "
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...