Mensagem de Cristo/ Parte 2

Total de visualizações de página

Amigos de caminhada,
Estou seguindo para o Brasil no dia 21 de setembro. Ficarei la' ate' 19 de dezembro. Estarei aprofundando o meu trabalho espiritual.
Postarei no nosso Blog, sempre que for possivel.
Sugiro reverem muitas das mensagens aqui publicadas, pois são preciosas para os tempos que vivemos hoje.
Fiquem todos com a Misericordia de Deus Pai.
Amorosamente,
Cassia

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 21 de janeiro de 2017

Os líderes é que os líderes estão sendo chamados para o serviço ativo, AGORA.

Image result for imagem de meditacao transcendental
Conversação Com os Arcturianos
Suzanne Lie e Shawnna Donop

Arturianos: Olá a todos, nós somos os Arcturianos e estamos aqui novamente com Suzille e Shawnna. Elas querem nos fazer algumas perguntas porque, uaaau, as coisas estão ficando bastante desafiadoras nestes dias para muitos dos ascendentes.

E você, Shawnna ? Sabemos que Suzille está realmente tendo muitas coisas acontecendo com ela. E quanto a você ?

Shawnna: Devo admitir que estou sentindo o mesmo. É um turbilhão interessante de atividade com certeza.

Arturianos: Sim, realmente está ocorrendo, especialmente para aqueles que são os líderes, é que os líderes estão sendo chamados para o serviço ativo, AGORA. A razão para isto é porque existe bastante luz de frequência superior na área através da qual Gaia está viajando dentro deste AGORA.

Portanto, todos nós, a sua família galáctica, estamos aqui para ajudá-lo. Os Pleiadianos estão aqui para ajudá-lo, nós os Arturianos estamos aqui para ajudá-lo e os Antareanos estão aqui para ajudá-lo. Existem alguns draconianos ascendidos e eles também estão aqui para ajudá-lo.

Queremos que todos vocês se lembrem de que não estão sozinhos. Os mestres ascensionados estão aqui para ajudá-lo. Os Arcanjos estão aqui para ajudá-lo. Você pode chamar qualquer um desses seres que mencionamos e quaisquer outros seres que possam ser parte de sua realidade.

Chame Jesus/Sananda. Jesus é agora conhecido como Sananda e ele é o comandante do comando Ashtar. O comando Ashtar está encarregado dos desembarques e estes desembarques estão vindo. Eles virão dentro do agora. Dizemos, dentro do agora, porque para nós tudo está dentro do agora, porque não ressoamos no tempo. Mas o que fazemos ressoar são os campos de energia da maioria das pessoas no planeta.

Agora, enquanto sintonizamos estes campos de energia dentro deste AGORA, vemos que existem líderes que estão indo além do chamado do dever, escrevendo, servindo, ensinando e ajudando. No outro extremo do espectro de energia, existem pessoas que estão absolutamente dormindo. Eles não têm ideia do que está acontecendo. Eles estão apenas tendo suas vidas de 3ª dimensão e isso é tudo o que sabem.

Aqueles que estão absolutamente desinformados e desinteressados, provavelmente só ficariam assustados e irritados com sua informação de 5ª dimensão. Assim, em termos do que é melhor para o planeta, o ideal é permitir que as pessoas adormecidas vivam esta realidade da maneira que escolheram vivê-la.

Estas pessoas estão vivendo na matrix da 3ª dimensão e permanecerão nela. No entanto, a matrix da 3ª dimensão será transferida para outro planeta. Portanto, ninguém será deixado para trás. Ninguém vai falhar na ascensão. Todos que estão na linha da ascensão, ascenderão.

Depois, existem as pessoas no meio. As pessoas no meio são as que estão no limiar do despertar. Estas são as pessoas que nós, a sua família galáctica, estamos pedindo aos líderes para se concentrarem.

Por outro lado, aqueles que não estão prontos para acompanhar esta possibilidade, permanecerão dentro de sua vida como a conhecem. Eles estarão na mesma matrix que estiveram em toda a sua vida e estarão em outro planeta que lhes parecerá exatamente como a Terra.

Queremos que todos saibam que não é preciso ter medo. Aqueles que são chamados de illuminati, cabala, os escuros, todos esses rótulos diferentes para os mesmos seres, precisam que enviem amor incondicional e fogo violeta. Eles terão sua própria matrix se não mudarem. E esta será uma matriz da 4ª dimensão inferior.

A razão para isso é que eles não foram capazes de aprender sobre causa e efeito enquanto viviam neste planeta, eles vão para os planos astrais inferiores em outro planeta onde a energia retorna imediatamente. Rapidamente eles vão aprender que, “uaau, esta não é uma maneira muito agradável de se comportar porque realmente não vão se sentir muito bem quando ela retorna”.

Desta maneira então, eles aprenderão. Quando a lição for assimilada, irão para outro planeta onde as pessoas estão vivendo na matrix e começarão de novo como seres humanos “regulares, normais” sem a doutrinação e o medo que sofreram como membros dos illuminati.

Mas vocês os nossos amados, que estão trabalhando arduamente todos os dias, a cada hora, a cada minuto para ajustar sua consciência, para enviar amor, para ajudar os outros, passando por iniciações porque decidiram, porque se dedicaram, porque prometeram ajudar Gaia.

Além disso, vocês se lembram que não estão aqui apenas para si mesmos. Vocês se lembram do seu verdadeiro EU multidimensional. Vocês se lembram do seu Eu dimensional superior, vocês se lembram do seu planeta original, vocês se recordam de sua nave estelar. E, vocês se lembram de que escolheram permanecer em Gaia para ajudar os outros a se lembrar do seu próprio Eu superior.

Desejamos agradecer aos nossos queridos corajosos. Desejamos enviar-lhes toda a nossa assistência. E lembrar que sua família galáctica está sempre com você. Nós, os membros da sua família galáctica, estamos sempre prontos para ajudá-lo.

Shawnna, você quer compartilhar alguma coisa ou nos perguntar algo ?

Shawnna: Sim, eu realmente gostaria de começar apenas com uma declaração de gratidão, dizendo obrigado por tudo, pelas mensagens que vocês trazem, pelo apoio, pelo incentivo e pelo reconhecimento que você acabou de fazer. Porque eu sei que muitos de nós estão se perguntando: “Estamos fazendo o suficiente ? Estamos conseguindo ? Somos capazes de expandir nossa consciência ? Como estamos fazendo ?” Acho que é útil ouvir que vocês nos orientam na retaguarda para fazermos todo este trabalho difícil e desafiador, é importante sabermos que somos apreciados por tudo isto.

Arturianos: Sim, nós também agradecemos a todos vocês, nossos embaixadores na Terra, por nos agradecerem. Por perceberem que somos reais. E isto apesar de estarmos nos comunicando através da voz de um ser humano que está em um vaso desgastado na Terra, porque de fato nós os Arturianos, somos muito reais. Na verdade, desejamos falar também através de outros seres, como o nosso canal que está “vestindo” um vaso terrestre através do qual falamos.

Muitos de vocês estão passando por iniciações muito difíceis. E você não está deixando isto parar. Você está seguindo adiante e fazendo tudo o que sua própria orientação superior está lhe dizendo para fazer, apesar das questões do dia a dia que você tem que enfrentar, bem como todos os desafios que parecem esmagadores.

Nós os Arturianos, queremos dizer que esta situação que você está enfrentando é realmente um campo de treinamento para você. Você está superando todas as dificuldades, desafios e medos neste processo de liberar a vida como você a conhece, e liberar tudo o que você pensou que era real.

Simultaneamente, você está se apegando a algo que só você pode perceber em sua consciência, que só você pode perceber em seus sonhos e que só você pode saber em suas meditações.

Lembramos que todo mestre ascensionado na história da Terra teve de passar por iniciação após a iniciação difícil. Em outras palavras, eles tiveram que limpar a escória do seu estado de ser. Eles tiveram que descobrir que profundamente dentro deles, eles têm a coragem, eles têm a luz, eles têm a conexão e eles têm o compromisso de passar pelo seu processo de ascensão.

Aqueles que seguiram antes, superaram grandes desafios. Houve muitos seres ascendidos que passaram por sua ascensão há cerca de dois mil anos atrás, durante um período de cerca de seiscentos anos. Eles vieram para a Terra porque era uma época em que Gaia estava em uma situação muito, muito difícil.

Shawnna:Quando Gaia enviou seu chamado. Ela disse: “Queridos, eu preciso de alguns seres superiores para vir ao planeta e passar pelo processo da ascensão. Este processo de ascensão pessoal me ajudará muito a elevar a ressonância do meu corpo planetário. Porque a humanidade tem causado um dano imenso ao planeta, não sei se posso permanecer no eixo sem esta ajuda”.

Gaia teve que colocar este chamado duas, três, quatro vezes diferentes. Queremos que todos vocês se lembrem de que Gaia é um ser vivo exatamente como vocês são. Você é um ser vivo que se levanta, tem uma cabeça em sua parte superior e pés em sua parte inferior. Gaia é um ser vivo que é circular.

Ela tem o Polo norte no topo de seu corpo e o Polo sul na base do seu corpo. Os seres humanos têm um coração e alma ao longo de sua coluna vertebral com a força da kundalini dentro de sua coluna vertebral, e têm capacidade de se transmutar em corpos de luz. Da mesma forma, Gaia tem um coração e uma alma dentro do núcleo de seu corpo circular, onde ela tem seus núcleos de cristais que lhe dão a capacidade de se transmutar na iluminação.

Pedimos a todos vocês que reservem um momento para se permitirem imaginar estar no núcleo de Gaia. No núcleo de Gaia você encontrará os muitos seres elevados que estão lá assistindo Gaia.

Sanat Kumara e todos os outros Kumaras que você pode não saber agora, Mestres ascensionados, Arcanjos, Atlantes ascendidos, Lemurianos ascendidos, Lemurianos que vivem lá desde a queda da Lemúria e os maravilhosos seres de Pan que precederam a realidade de Lemúria.

Há tantos seres lá. Convidamos todos a perguntar a Gaia: “Por favor, querida Gaia, você me permite visitar seu núcleo ?” Então Gaia lhe perguntará: “Você ama, sua mãe planeta incondicionalmente ? Você está disposto a servir sua mãe planeta incondicionalmente ? Você consegue lembrar que você e eu, planeta e pessoa, somos um ser incondicionalmente ?” Se você responder sim, então será autorizado a visitar o belo núcleo da amada Gaia.

Shawnna, você tem algo que gostaria de dizer em conclusão a nossa discussão.

Shawnna: Como sempre, nós realmente apreciamos a sua visão e apoio. Eu acho que é um maravilhoso lembrete de que não estamos aqui para servir a nós mesmos. Estamos aqui para auxiliar o planeta. É tão bonito que podemos dançar juntos nesta ascensão e nos tornarmos UM. Agora que temos este convite, estou ansiosa para ver cada corpo lá no núcleo de Gaia.

Arturianos: Sim, e nós também, os Arturianos, assim como os Pleiadianos, os Antareanos e muitos outros seres que estão ajudando Gaia e TODOS os seus habitantes.

Você, amada humanidade, não está sozinha no núcleo e não está sozinha no interior de suas expressões do EU superior.

Bênçãos! Ficamos felizes em nos reunir com qualquer um de vocês. Basta nos chamar com seu amor incondicional e nós, os Arturianos, bem como toda a sua outra família galáctica, que viremos aqui ajudá-lo neste momento.

©Suzanne Lie e Shawnna Donop
Origem: suzanneliephd
Tradução: A Luz é Invencível 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...