BENÇÃOS SEM FIM

MESTRES,

SOMOS DEUS,
E somos nós os Portadores das Chaves para as bençãos de nosso Viver...

Temos o Poder da PALAVRA, nossa Palavra tem Força Criadora, pois somos DEUS...

Temos que usar em Comandos e Decretos, Ordens ao Universo para trazer as Bençãos em nosso Viver...

Iniciamos Hoje uma Nova Semana e será ABENÇOADA, GRANDIOSA se assim Você Falar ao Universo...

SUPREMO UNIVERSO CONSPIRE A MEU FAVOR
TRAGA BENÇÃOS SEM FIM PARA O MEU VIVER
TRAGA O PROSPERAR SUPREMO
A CURA SUPREMA
A LIBERTAÇÃO DIVINA..

TRAGA BENÇÃOS
TODAS AS BENÇÃOS

EU TE ABENÇOO UNIVERSO
EU TE ABENÇOO MINHA VIDA....


SEJA LUZ
ATUE LUZ

Juracyara Saul da Costa

Sagrado Chamado

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Vigil of Prayer for Peace in the Nations - 04/24/2017

Trigueirinho

Musica do blog





Total de visualizações de página

Impulso Universal

Impulso Universal

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Audio com Trigueirinho: A Simplificação da Vida

A correta maneira de viver para nos identificarmos com o espírito.

http://www.irdin.org.br/site/produto/simplificar-e-elevar-a-vida-2/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...