O QUE EU PRECISO, HOJE?

Uma das coisas mais poderosas, e de cuidado para consigo mesmo, que você pode fazer, é ir dentro de si e, por um momento, perguntar-se: "O que eu preciso, hoje"? E, depois, agir sobre o que você sente ser a resposta.

Seu carinhoso Ser Interior está desejando seu Amor e atenção. Se você estiver se sentindo para baixo, você pode se surpreender com a rapidez com que poderá voltar a um estado de maior conforto e paz, ao apenas dispor um tempo para fazer este simples exercício para si mesmo.

Arcanjo Gabriel

Rossano

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...
Seguindo...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Anima vossos corpos a Centelha Divina pura, alva e vibrante. Que tendes feito dela? Quanto dela vos afastastes?

Paz e bondade entre os seres humanos
Mestre Maytrea

Meus filhos!

Viestes renovar os votos, as forças, aurindo em minha presença o bálsamo que suaviza vossas dores. E eu vos trago junto ao meu amor, a certeza de que as dores recrudescerão.

Adormecidas estão as consciências. Perdidas de si mesmas, vagam sobre a Terra, qual corpos animados por conjunto de substâncias reagentes entre si.

Não sois apenas matéria, embora dela necessitais para as experiências que conduzem ao progresso.

Anima vossos corpos a Centelha Divina pura, alva e vibrante. Que tendes feito dela? Quanto dela vos afastastes?

Somos aqueles, destinados pelo Pai, a vos fazer acordar a memória de quem realmente sois: Filhos de Deus, Herdeiros do Mundo e Chave para a Redenção das Dores.

Para reencontrardes vossa verdadeira vocação é que vimos ter convosco, pois mergulhados na Luz que d’Ele jorra, por nosso meio, podereis despertar.

É dura a jornada que vos espera. Escolhestes viver em um período de provações intensas, pois vossas almas devedoras buscaram a oportunidade de libertação, outras vezes desprezada.

É hora, portanto, de enfrentar com galhardia a dor que bate à vossa porta. E, como a enfrentareis? Com o coração balsamizado pelo Amor de Deus, pleno de fé e renovado por Sua Misericórdia e Compaixão.

Só um caminho vos conduzirá para fora do labirinto de dores que elegestes como vosso teste final: aquele ensinado pelo Mestre dos Mestres, que rege nossa ascensão espiritual com amor indizível, que é Jesus Sananda.

Aquele que toma sua cruz e O segue, mesmo encontrando fortes e duros obstáculos, vencerá todas as dificuldades erguido pela fé e alcançará êxito em sua jornada de progresso.

Disseminar a paz é tarefa dos discípulos que nos seguem, pois são Mensageiros de nosso Amor pela humanidade.

Cada pensamento violento que se aborta; cada palavra dura que se reclusa nas cavernas do silêncio; cada ação benevolente que dessedenta o caído no caminho, é esfera do bem, que neutraliza, com força indescritível, o avanço dominador das Forças do Mal.

Filhos amados, irmãos queridos, amigos que tanto prezamos, tende fé e perseverai nas lutas renhidas do "mundo humano", pois breve findar-se-á vossa prova e, vitoriosos, serão elevados acima da presente dimensão terrestre.

Paz e bondade desejamos entre vós. Salve a Luz!

Mestre Maytrea

*****

GESH 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...