Aparicao

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"

Oração ao Cristo dos Enfermos -"A humanidade necessitará recitar esta oração, diariamente"
"Cristo Restaurador, Jesus dos Enfermos, habita em cada célula desta humanidade. Amém"

IMPULSO UNIVERSAL

IMPULSO UNIVERSAL

sábado, 31 de dezembro de 2016

Domingo, 01 de janeiro: Aparição Extraordinária da Virgem Maria Cidade de Oklahoma, OK, Estados Unidos




Aparição Extraordinária da Virgem Maria
Mãe da Divina Concepção da Trindade

Domingo, 01 de janeiro, Cidade de Oklahoma, OK, Estados Unidos

Programa (horário de Oklahoma)

15h30      Horário de chegada
16h00   Início da oração

Início da transmissão pela internet 16h00 (horário de Oklahoma) através da  Misericórdia Maria TV

Fusos Horários: Brasília 20h00  | Londres 22h00   | Nova Iorque 17h00 | Buenos Aires 19h00 | Lisboa 22h00 - Consulta fuso horário: http://www.timeanddate.com/time/map/

Local:  Holiday Inn Oklahoma City North-Quail Spgs. 13800 Quail Springs Parkway, Oklahoma City, OK 73134, Estados Unidos

Mapa do local: https:https://goo.gl/Fz9MNR
Informações: ​campanaporlapaz@asociacionmaria.org |  +1 (925) 222-8053 (whastapp)



Feliz Ano Novo! Celebre o Amor que vive dentro de você, não importa como ele tenha sido expresso no ano que passou.


FELIZ ANO NOVO!
ABRA-SE PARA O AMOR QUE ESPERA FLORESCER EM SUA VIDA!
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers

Enquanto você reserva um tempo para recordar o ano que passou, o nosso desejo é que você aproveite o seu sucesso. Cada um de vocês trabalhou muito para trazer mais amor as suas vidas. Se você tem feito isto através da busca alegre, ou de explosões de raiva, porque você deseja um tratamento melhor, nós sabemos que o que se encontra sob todas as coisas, todos os sentimentos, todos os esforços, é o amor. O amor é onipresente – em seu velho ano, em seu novo ano, seu velho você, seu novo você, em cada respiração e em cada agora sempre em mudança.

O Amor é o que vive dentro de você e o que lhe dá vida. O Amor é o que está tentando se manifestar através do verniz e da concha de ilusões e mentiras que tentam lhe dizer que você não é amado. O Amor está tentando romper os mal-entendidos entre você e os outros e está tentando guiar cada um de vocês para se conectar com os seus corações.

Assim, quando você recordar os seus momentos de orgulho, comemore! Você permitiu que o amor rompesse a superfície gelada do medo e descongelasse aquelas áreas internas que estiveram uma vez congeladas! Você encontrou a luz interior e se tornou o sol que brilha nos corações dos outros e que traz o calor a um mundo em necessidade.

Quando você recordar os seus momentos não tão orgulhosos, seja compassivo com você. Você estava tentando. Você estava buscando o Amor.

Talvez você tenha ficado doente neste ano. Seu corpo estava tentando suavemente sussurrar: “Ouça, o amor está tentando alcançá-lo, pois através de mal-entendidos você esteve um pouco bloqueado ao seu fluxo.”

Talvez você tenha passado por uma ruptura neste ano e o amor está sussurrando: “Eu tenho algo melhor para você. Você tende a se contentar com muito menos do que eu lhe daria”.

Talvez você tenha perdido alguém neste ano e esteja se sentindo triste. Até aí o amor está sussurrando em seu coração: “Eu não o deixei, pois eu não posso deixá-lo. Minha forma muda, mas a minha existência está sempre presente para você, em toda a criação. Seus entes queridos descansam na verdade de seu ser maior e estão com você agora de maneiras que são tão gloriosas e belas que você não consegue nem mesmo imaginar.”

Talvez você não tenha se transformado na pessoa que queria ser neste momento, no ano passado. O Amor está sussurrando: “Está tudo bem. Temos a eternidade e eu nunca irei desistir de você”.

Querido, Respire! Receba! Nós o amamos. O Amor que dá vida a toda a criação e a você, aqui, agora nesta respiração, está tentando borbulhar dentro de você, envolvê-lo e se derramar nos corações de um mundo em espera – um mundo que, em muitos sentidos, esqueceu-se de sua natureza, esqueceu-se de nutrir, esqueceu-se de que a conexão é mais importante do que a correção, e que as ilusões de suas diferenças nada mais são do que uma colcha que é o manto belo, grandioso e glorioso de Deus.

Feliz Ano Novo! Celebre o Amor que vive dentro de você, não importa como ele tenha sido expresso no ano que passou. Nosso desejo para você, no ano novo, é que cada um de vocês possa experienciar a bela e deslumbrante verdade do seu ser, e que permita que este Amor o guie em cada fôlego de sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond

A limpeza da Aura

O que é Aura carregada?

A Aura é conhecida como o campo eletromagnético que circunda todos os seres vivos. E sendo a aura o campo de energia que rodeia as pessoas, ela fica carregada de energias negativas ou positivas, dependendo de nossas ações ou cuidados.

É um campo individual, está relacionada diretamente com a moral da pessoa, depende da personalidade, do estado espiritual em se encontra e do meio em que vive.

Quando você sente que alguma “coisa” está errada, mas entende que não é um problema material, e que precisa fazer alguma “coisa” porque tem uma sensação:  de “corpo pesado”, “peso” sobre os ombros, insônia, angústia e depressão sem justificativa, inquietação, nervosismo exagerado, doenças que não curam ou não identificadas sem uma explicação, falta de atração pessoal, projetos que não se realizam, “caminhos” fechados, relacionamento abalado ou destruído, perdas e prejuízos frequentes -isto significa que sua aura está suja.

Quando a aura é suja, significa que a pessoa esta' carregada de energias negativas. Isto pode acarretar doença, morte, maus tempos e problemas variados, provocados por carga negativa.

Estes distúrbios surgem, aparentemente, sem uma razão concreta ou justificativa. Porém, essas cargas negativas são reais, assim como os sentimentos – o amor e a inveja, por exemplo – você não vê, mas existem e podem ser de diversas espécies e várias origens.

Estes são problemas comuns que atingem os seres humanos em seu cotidiano.

A rotina diária coloca o indivíduo em contato com energias negativas que atuam no campo astral/espiritual, impregnando-se em sua aura e acabam por refletir no corpo físico, trazendo consequências na vida material: seja no amor, trabalho, lar, saúde, estudo...

O carrego se manifesta pela Inveja, “mau olhado”, resultado de ação de magia, “eguns” (espíritos) que pode ser:

1) espíritos “sem luz” altamente destrutivos que “encostam” nas pessoas, quer por ação de magia ou, ainda. pela sintonia da pessoa.

2) espírito de parentes ou amigos, que no seu desconhecimento inicial do mundo espiritual, pensam em nos “ajudar”, mas acabam nos prejudicando sem perceber.

Pessoas ainda que, involuntariamente (são como uma esponja), por uma sensibilidade ou fraqueza espiritual, absorvem cargas negativas de outras pessoas ou de ambientes tais como: cemitério e hospital (onde existe uma concentração de espíritos), casas, local de trabalho, encruzilhadas que passamos e fazemos chacotas (quando há oferendas). Quando discutimos, atrapalhamos ou perturbamos alguém, essa sintonia ruim retorna para nós em forma de energia negativa e se instala em nossa aura.

Há, também, o "carrego" provocado por nós mesmos, em que toda energia por nós emitida - seja positiva ou negativa - sempre retorna com as suas consequências (é a Lei do Retorno).

As cargas negativas nos atingem de várias formas:

- Em nossa Vida afetiva: Relacionamentos abalados ou destruídos, falta de atração pessoal, solidão.

- Em nossos Caminhos, trabalho e objetivos materiais: Projetos que não se realizam, dificuldade de relacionamento e produtividade no trabalho, desemprego e dificuldade para obtê-lo, “portas que se fecham”, perdas e prejuízos.

- Na nossa Disposição física e mental: Sensação de “corpo pesado” e peso sobre os ombros, pressão na nuca, tirando nossa energia e poder de reação, causando angústia, depressão, pessimismo, inquietação, nervosismo exagerado, insônia, sonolência durante o dia, cansaço, desânimo, vendo as coisas mais feias do que realmente são, sofrendo por antecipação, ideias ruins e de auto destruição.

- Em nossa Saúde: Saúde frágil, doenças que não curam, males que a medicina não explica ou detecte sua origem, dores de cabeça frequentes, enxaquecas, dificuldade de cura.

A limpeza da aura pode ser feita tomando-se banhos de limpezas com ervas, pipoca, álcool e também através de passes fluídicos. Vai depender muito do estado da pessoa que precisa se limpar (descarregar).

Outra maneira, é tomar banho com chá de ervas como guiné, arruda, orégano, gervão, cravo, louro, camomila, e outros. Deve-se misturar todas as ervas e fazer a infusão, em seguida, após o banho diário, enxaguar o corpo com este banho. Deve-se tomar uma sequência 7 (sete) banhos no mínimo.

Com isso, a aura vai ser limpa e abrir os caminho para que as coisas boas aconteçam com você.

É necessário deixar a aura limpa, inclusive de nossos maus pensamentos, para receber o axé necessário.

É preciso entender, também, que o tratamento não é como uma varinha de condão que batemos e o mal desaparece ou as coisas se modificam, instantaneamente. Cada um tem uma forma de tempo para receber o que é de merecimento.

Quando o tratamento é feito com amor, confiança e fé, fazendo todo o necessário para a solução do problema, restaura-se a energia pessoal que, de certa forma, foi “contaminada”, e acrescenta-se uma boa dose de energia positiva no desempenho das suas funções.  

A limpeza da Aura deve ser feita periodicamente, pois o contato com essas energias negativas é comum e constante.

Se tomamos banho todos os dias com sabonete cheiroso para perfumar nosso corpo, porque não tomar banho com ervas para limpar e purificar nossa aura?

Em alguns lugares da China e da África, um doente, antes de se internar num hospital, passa por uma limpeza de aura, que vai auxiliar na sua cura.

por Raquel Elcain

A inveja e a cobiça estão associadas ao mau olhado e ao olho gordo, e essa energia negativa, quase sempre, tem consequência imediata.

Image result for imagem de incenso
Mau olhado, olho gordo e inveja

Os antigos diziam que “Os olhos são a expressão da alma”. Os olhos são órgãos sagrados, capazes de potencializar energias e intensificar o poder dos pensamentos e a vibração do espírito.

Os olhos transmitem energias positivas que curam quando as pessoas tem uma mediunidade desenvolvida, harmoniosa, e boa vibração voltada para o bem, e energias negativas como o olho gordo, o mau olhado para aqueles de espírito vulgar, invejosos e insatisfeitos que querem ver definhar o que está florescendo.

O “olho gordo” é a canalização, através dos olhos de alguém muito sensível, capaz de emitir energias destrutivas, através de uma energia interna gerada pelo desejo de possuir o que é dos outros, pela inveja ou cobiça.

Assim como as plantas e os animais podem ficar enfraquecidos -`as vezes até morrem, pelo “olho ruim” de alguém - nós, os seres humanos, também podemos ser atingidos por essas pragas espirituais.

Acontece que somos pura energia, refugiada em um templo muito sensível - o nosso corpo.  E o mau olhado, a inveja e o olho gordo podem nos afetar, também, por serem energias negativas que se instalam em nossa aura.

                          O que é o mau olhado e olho gordo.

A inveja e a cobiça estão associadas ao mau olhado e ao olho gordo, e essa energia negativa, quase sempre, tem consequência imediata.

Quando uma pessoa sente que não pode ter algo, seja alcançar um grau espiritual, uma certa riqueza material, a felicidade no amor que só o outro tem, a inveja começa a corroer a sua alma.

O espírito do invejoso lança olhares de maldade, pelo olho que tudo vê –  pela terceira visão (mau olhado), e começa a desejar que aquilo que está vendo, definhe (olho gordo) tudo movido pela mesmo veneno chamado inveja.

Mau olhado e olho gordo são umas das pragas espirituais que nos fazem consumir muita energia e esforço para nos livrar desses fenômenos que minam nossa energia e nos fazem sentir cansados, mesmo depois de uma longa noite de sono.

Aparecem também, repentinamente, um peso nos ombros como se estivéssemos carregando o mundo `as nossas costas.

Bocejos intermináveis que surgem do nada. E, `as vezes, por causa do mau olhado e olho gordo, até acidentes com muitas perdas, ruína financeira ou a separação, sem explicação, de um amor que era um mar de rosas e, de repente, transforma-se em uma tempestade feroz pelo olho gordo de alguém.

O mau olhado já era temido e combatido pelo egípcios que nos deixaram amuletos valiosos para espantar essas más vibrações.

                    O principal amuleto egípcio é o “Olho de Hórus”

Os egípcios se protegiam contra a força maléfica do olho gordo com esse amuleto.

Na Umbanda, também temos nossos amuletos, patuás e regras para prevenir e combater essas pragas espirituais.
                     Para afastar o olho gordo e o mau olhado

A mais conhecida é a combinação do vaso de 7 ervas com espada de são jorge, comigo-ningúem-pode, guiné, arruda, pimenteira, alecrim e manjericão.

Para quem mora em casa, coloque um vaso de planta logo na entrada da casa: uma pimenteira para queimar o olho gordo e mau olhado.

Se você mora em apartamento, pode deixar um copo de água com 3 colheres pequenas de sal próximo `a porta de entrada, com um pequeno pedaço de carvão e trocar semanalmente.

                                        Defumações semanais

Defumações de casca de alho secas, cravo, canela, erva-doce, anis estrelado são excelentes para afastar mau olhado, olho gordo e larvas astrais.

Banhos de limpeza e descarrego: Banho de ervas feito (1 litro de água e 2 ou 3 espécie de ervas) semanalmente ajuda a manter equilíbrio espiritual.

Traga com você essa oração, e faça-a em momentos de desequilíbrio:

"Deus me fez, Deus me criou.
Confio em Jesus, Sou filho de Deus, Nosso Senhor.

Espirito obsessor não me obsidiará,

Pensamento contrário não me perturbará,

Reza braba não me atingirá,

Porque quem confia no Pai, no Filho e no Espirito Santo,
O Espirito obsessor, pensamento contrário e reza braba por terra cairá".

Para obter resultado, precisamos acreditar e confiar.

por Raquel Elcain

As velas elevam a espiritualidade, iluminam a nossa vida e ajudam a afastarem os inimigos espirituais


Porque usar velas?

Não somos, apenas, um corpo de passagem por este mundo.

Nós somos uma chama, um brilho, que vem de muito longe.

Somos espíritos de luz, e, como as velas servem para iluminam o ambiente, nós também iluminamos os nossos entes queridos através do nosso amor, das palavras de conforto e carinho, e através da chama de uma vela.

As velas elevam a espiritualidade, iluminam a nossa vida e ajudam a afastarem os inimigos espirituais, as forças negativas e as trevas. Onde reina a luz as trevas não têm poder.

 Sabemos que no mundo atuam forças de simpatia, amizade, ódio, rancor, boa vontade, energias boas e ruins.

Sabemos também, que a luz de uma vela, imantada com fé e energia positiva, pode anular forças indesejadas e intensificar as boas pois iluminam o anjo de guarda, o guia espiritual das pessoas e purificam o espírito, queimando as larvas astrais e toda a negatividade da aura.

As velas ajudam a intensificar as preces, enviam energia de cura para pessoas necessitadas. Favorece os trabalhos dos médiuns elevando a energia e iluminando o espírito para a oração.

Velas afastam o mau-olhado e a inveja.

A vela é fogo que queima e destrói o mau-olhado e a inveja, ao mesmo tempo que ilumina nosso espírito.

O uso regular de velas para iluminar os nossos anjos-da-guarda e guias espirituais é uma forma de nos manter sintonizados com a espiritualidade.

Espalhar velas perfumadas e velas decorativas de diversas cores pela casa purifica o ambiente e atrai bons espíritos para sua residência ou local de trabalho.

Devemos acender, pelo menos, uma vela branca, semanalmente.

O uso de velas em suas preces e a sua vibração, em sintonia com a energia divina, vai iluminar a sua vida e seu espírito!

Sua sintonia e fé, aliada `a prece e `a chama de uma vela, vai emitir raios de luz carregados de boas energias para ajudar alguém que precise e iluminar o caminho de um irmão nas trevas.

por Raquel Elcain

O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.

Image result for imagem de incenso
Por que defumar?

Às vezes, sentimos que o nosso lar ou nosso local de trabalho estão pesados, inúmeras brigas e discussões acontecem a toda hora, nada dá certo, uma impaciência toma conta, do nosso ser. O ar está carregado com partículas de fluídos negativos que, aos poucos, vai envolvendo cada um, e tornando as coisas mais difíceis.

Temos. primeiro. que mudar em atos, gestos e pensamento, afastando de nossas mentes aquela corrente que nos liga a estas energias.

O descarrego destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim a penetração de fluídos positivos.

Comece acendendo uma vela para o seu anjo de guarda. Depois, levando em uma das mãos um copo com água, na outra a vasilha com incenso, comece a defumar o local da porta dos fundos para a porta da rua que, ao final, deve ser despachado em água corrente.

Podem-se usar as ervas em sua forma natural, em pó ou em pequenos pedaços moídos, em forma de casca miúda, etc. Para se queimar essas ervas, usa-se normalmente um recipiente de barro ou alumínio, coloca-se carvão. Quando as brasas estiverem bem vermelhas, coloca-se as ervas (algumas) em cima delas e passa esta vasilha em todos os cômodos da casa, conforme dito acima.

Se você não acreditar e não fizer do fundo do seu coração, não tem resultado.

Frequentar uma casa de oração é muito importante, mas só isso não basta. Deus deve estar presente em nossas ações. Ao despertar, nosso primeiro pensamento deve ser para Deus em agradecimento pelo dia que inicia, pela luz da manhã, pelo ar que respiramos.  Ao se deitar, nosso último pensamento também deve ser para o Pai, agradecendo os desafios, agradecendo o que recebemos de bom e pedindo paz, amparo e boas ideias, além de uma tarefa no bem durante o nosso repouso do corpo físico.

por Raquel Elcain

Los Señores del Karma permiten a las corrientes de vida de cada individuo, al cierre de cada año, un cierto porcentaje de gracia y misericordia...

Image result for imagem de limpeza de energias


Limpieza karmica anual

Una de las más bellas actividades relacionadas con el cierre del ciclo anual es la ceremonia mística mediante la cual los Señores del Karma cierran el Libro de Vida individual para toda corriente de vida encarnada sobre la Tierra durante los doce meses que han transcurrido.

Esta ceremonia tiene lugar la última noche del año viejo en el gran Templo del Karma, ubicado en el cinturón etérico.

Es un servicio particular para individuos encarnados y, aunque se incluye a quienes han tenido alguna parte de una encarnación dentro del año, no incluye a los desencarnados ni a quienes no han tenido una experiencia activa en la Tierra, durante al menos una hora, en esos doce meses.

Este es el oficio misericordioso del Tribunal Kármico, y es realizado con el fin de permitir a las corrientes de vida de la raza ser liberadas de una porción de los errores y equivocaciones del pasado año, cometidos no tanto por desobediencia voluntaria a la Ley, cuanto por falta de discernimiento, discreción y discriminación.

En otras palabras, la mitigación de los efectos negativos se aplica únicamente a aquellos cuyas causas fueron motivadas sin intención de hacer mal pero que, no obstante, a menudo produjeron innecesaria confusión y angustia tras de sí.

Estarían sorprendidos y complacidos al saber que casi un cuarto de la herencia kármica de la raza es causada por “estupidez”, en vez de por desobediencia voluntaria de la Ley invisible o manifiesta, y la Misericordia del Tribunal Kármico (desde el principio de los experimentos de la humanidad con la Ley de Causa y Efecto) siempre ha permitido, al cierre del año, esta misericordiosa disolución del castigo kármico, mediante este relajamiento, lo cual explica la liviandad con que el individuo entra al Nuevo Año --- lleno de esperanza, resoluciones y deseos fuertemente incrustados para mejorar su naturaleza, carácter y expresión manifiesta.

Hay más de cuatro millardos de almas (hoy en día, son más de siete mil millones encarnados) que reciben la beneficiosa Misericordia del tribunal Kármico, durante esta ceremonia.

Cada corriente de vida --- desde el salvaje ignorante hasta los más electos y selectos estudiantes --- pasan por los Salones del Karma, y su carga es aligerada de acuerdo a la intención de sus motivos durante los pasados doce meses. De esta manera, todos son capaces de entrar, alegremente, a los Concilios del Año Nuevo y recibir el más grande beneficio posible de las energías dirigidas desde los Maestros, quienes establecen la llave tonal para el año entrante.

Porcentaje de Gracia

Los mismos Señores del Karma permiten a las corrientes de vida de cada individuo, al cierre de cada año, un cierto porcentaje de gracia y misericordia que mitiga, desde uno hasta cuarenta o cincuenta por ciento de las deudas kármicas del año; y esta misericordia es siempre cotejada con los motivos detrás de toda acción. Después que los Señores del Karma han medido la luz de la corriente de vida, cada quien es entonces colocado dentro del Fuego Ceremonial de Purificación, el cual es proyectado y sostenido --- ¡por supuesto! --- bajo la dirección de Saint Germain, con la ayuda y dirección y sostenimiento del Fuego Sagrado en su aspecto purificador.

De esta manera, consciente o inconscientemente, cada corriente de vida sobre el Planeta percibe y evidencia en su propio cuerpo la acción purificadora de los Siete Rayos, al cierre de cada año, y el alma y los cuerpos internos salen de esta purificación con una mayor oportunidad para progresar y menos acumulación de naturaleza limitante.

Ha de quedar entendido, por supuesto, que cada corriente de vida recibe la última porción de Misericordia y Gracia de acuerdo a lo que su propio mérito del pasado año ha permitido.

Si no fuera por la purificación anual, la humanidad detruiría en siete años su mente, sus cuerpos y su posible servicio útil para esa encarnación. En cierta medida, esto presta el mismo servicio con que cada alma es bendecida al cierre de cada encarnación, cuando, por medio del Fuego Purificador de Misericordia Cósmica, es liberada del karma de ese lapso de vida, que fue creado más por ignorancia y estupidez que por intención consciente de hacer el mal.

Éste es el Confort y la Misericordia que el Padre de Amor ofrece a Sus hijos, y es la única esperanza de supervivencia de la vida en el Planeta. La naturaleza de Mi oficio requiere de Mi Presencia en el salón de los Señores del Karma durante cada juicio individual, ya que cada corriente de vida está bajo Mi propia radiación y es importante que Yo vea lo que el año ha producido, en cuanto al crecimiento del alma y la expansión posible de la luz.

Neste sábado, dia 31/12, serão iniciadas as análises das ações humanas no orbe terrestre, a partir das quais serão decididos os destinos das consciências encarnadas e as dos desencarnados

Reunião Anual do Tribunal do Conselho Cármico

Saudações da Luz.

Dia 28/12 foi o prazo oficial para o encerramento da entrega dos pedidos e petições junto ao Tribunal do Conselho Cármico pelos Mestres e Eus Superiores, mas os pedidos da Humanidade podem ser enviados no dia 31/12 ou durante o mês de janeiro de 2017, caso a urgência seja confirmada pelo Guardião dos Registros.

No dia 31/12 serão iniciadas as análises das ações humanas no orbe terrestre, a partir das quais serão decididos os destinos das consciências encarnadas e as dos desencarnados que fazem sua jornada no plano da 3ª dimensão física.

No nível umbralino, muito já foi feito no último ano e a maior parte das forças negativas foram retiradas deste orbe crístico, após o julgamento final. Atualmente, além do Tribunal do Conselho Cármico há também a participação e a intervenção direta do Grande Conselho Cósmico e Universal,  a entidade que atua neste Universo Local.

É importante o recolhimento interno pessoal para este momento decisivo, pois cada consciência humana está sendo analisada e recebendo o seu parecer inicial, neste encontro anual. É importante saber que as reuniões do Tribunal do Conselho Cármico ocorrem trimestralmente para tratar dos assuntos imediatos e emergentes de cada etapa desta Transição Planetária, mas é no final do ano que o balanço é feito.

E neste encontro serão analisados os resultados de cada trimestre.

O ponto de relevância estão concentrados nos assuntos relacionados ao Plano Divino, pois a maioria dos envolvidos neste Projeto do Pai Criador assumiram compromissos antes do seu nascimento e, para isso, cada Eu Superior destas consciências humanas estarão presentes diante deste Tribunal do Conselho Cármico para acompanhar as análises e pareceres.

Tem sido notável os desvios de condutas e ações negativas perpetradas contra a manifestação do Plano Divino na Terra - o que é considerado um ato gravíssimo, já que este Propósito Maior, por várias vezes, tenta ser implantado em nosso mundo, no decorrer dos últimos 3 mil anos.

Nos últimos tempos, desvios ocasionados por pessoas que tinham se comprometido com a missão crística antes do encarne, geraram diversos danos nas frentes destinadas à implementação do Plano Divino. Mesmo que os alertas viessem de todas as formas e as orientações fossem direcionadas aos servidores que tem o compromisso de manifestar e expandir a verdade crística, muitos se perderam e acabaram por se desviar do caminho.

O chamado aos Eus Superiores foi necessário devido às consequências das escolhas de suas consciências encarnadas, assim como pelo próprio compromisso dessas Entidades Superiores junto às Hierarquias Espirituais envolvidas neste Plano, em que muitos Comandos Estelares enviaram seus membros para encarnarem em nosso planeta.

Estamos no final da subida da rampa e, em breve, estaremos nos firmando na nova órbita solar da quarta dimensão, causando ainda mais situações contraditórias nas mentes e corações das pessoas encarnadas no nosso mundo. Isso ocorre devido ao desgarramento das velhas energias da terceira dimensão para que possam adentrar na ressonância com a nova energia que tem entrado no planeta.

As pessoas ainda estacionadas na terceira dimensão e que continuarão a percorrer esta faixa evolutiva, terão outros destinos, após a consagração planetária. Muitas consciências físicas que já cumpriram o seu papel em nosso mundo estão desencarnando para não sofrer as dores previstas na superfície do planeta, partindo assim, de forma mais serena, devido às suas conquistas e méritos pessoais.

Esta reunião anual do Tribunal do Conselho Cármico sinaliza um divisor de águas na nossa história humana, pois está sendo realizada uma cerimônia onde o Plano Divino está sendo registrado oficialmente como a meta de toda a humanidade terrestre, a partir de agora. Todas as forças anticrísticas do planeta foram informadas sobre esta mudança planetária..

Os acordos entre as duas forças existentes hoje, no planeta, serão mantidas até a colheita final. Esta deve ser a atenção direta de cada alma encarnada, pois não haverá uma terceira via e, sim, duas margens bem definidas. Cada ato, cada verbo, cada pensamento, cada sentimento das consciências físicas são registrados a todo momento para delinear o caminho que, por livre opção, foi escolhido. Assim será cumprido o ato final, o que cada um escolheu para si mesmo.

Os Eus Superiores apenas são notificados das decisões e fazem suas confirmações.em consonância com as suas responsabilidades.

Sobre o Poder do Verbo, é importante salientar os casos de decretos, declarações e invocações que são feitos e que envolvem as ações do Tribunal do Conselho Cármico, onde muitos trabalhadores da Luz tem cometidos erros gravíssimos por desconhecimento das Leis Divinas e a Lei da Precipitação acarretando para si mesmos, responsabilidades que terão de assumir em futuras reencarnações em outros orbes, tanto neste Universo Local Crístico quanto em outros Universos Anticrísticos, onde a Luz não está presente.

Nestas verbalizações escritas, entoadas ou pronunciadas decretam seus destinos futuros e por isto é importante a ciência dos motivos e razões que os trouxeram a esta encarnação atual. Muitos se iludiram ou se equivocaram sobre as condições que regem a Criação e a Evolução de almas humanas neste planeta.

E uma renúncia sobre sua condição divina e suas ligações com a hierarquia espiritual desta humanidade acarreta sérios danos em sua evolução futura. E a negação de forma oficial e registrada no Livro da Vida diante do Tribunal do Conselho Cármico, é o ato decisivo que a própria entidade humana precisa responder na sua peregrinação dentro da eternidade.

Tudo isso tem decorrido do fato de estar passando pelo desgarramento dos miasmas das velhas energias e da negação em aceitar as novas que chegam ao nosso planeta. Esta dissonância, que ocorre na consciência física, implica na decisão tomada de forma arbitrária e que será respeitada até pelo Tribunal do Conselho Cármico com a ciência de seus Eus superiores.

As cartas que foram ou são entregues devem ser meditadas e refletidas antes da sua publicação ou envio às autoridades superiores que, no caso, é representado e oficializado pelo Tribunal do Conselho Cármico e pelo Grande Conselho Cósmico e Universal. O que foi dito e assinado, assim será cumprido. Tenham a ciência disto.

Os contratos cármicos foram gerados através das ações anticrísticas e pelas falanges trevosas ao longo da jornada humana, onde se entrelaçaram os dramas humanos que afloram nesta etapa atual da vida. A confusão está no foco da atenção onde a Luz não cria contratos, mas tem sua ação focada no compromisso assumido pela consciência humana, antes da sua encarnação na Terra e a cada vez que decide mergulhar no plano físico.

E tem sido notável, também, como este ato de quebra de compromisso com a luz está sendo feito de forma errônea, influenciados pelos irmãos negros que atuam continuamente na confusão mental e do coração destas consciências, quando movidas pela tristeza, angústia ou mesmo pelo ego inflamado.

Já a quebra de um contrato feito com entidades umbralinas gera outros de forma automática, pois geralmente estas pessoas se deixam envolver na malha da ilusão. A maioria pensa estar agindo e manifestando a luz, mas se se analisarem verão que, na maioria dos casos, estão sendo movidos por interesses pessoais e, assim,, criam hologramas falsos para si mesmos, entrando em sintonia com as frequências do umbral.

"Seguir o Coração!" tem sido a recomendação de nossos mestres, mentores e guias espirituais. Isto por si só livra o peregrino do erro que ocasiona o desvio da conduta e da missão de vida.

"Seguir o Ego inferior" tem sido o caminho da maioria destes trabalhadores da Luz que assim se transformaram na realidade, nos "trabalhadores da Treva", conforme ficou evidenciado nos fatos ocorridos no último ano e que, de tempos em tempos, se manifestam entre nós.

Todas as ocorrências negativas têm sido registradas no Livro da Vida de cada individuo encarnado, assim como suas ações benévolas e amorosas que auxiliam a evolução da raça humana no planeta. Tal fato, em si, são os arquivos que são abertos diante deste Tribunal do Conselho Cármico, onde são analisados os registros akáshicos de cada um.

Faça um recolhimento interior no dia 31/12/2016 e reflita sobre suas ações diante do compromisso assumido com sua Alma e não com seus acordos egocêntricos no nível terreno. Medite internamente se o que promoveu ao longo do ano resultou em maior aprendizado nas corretas relações humanas, perceba como se portou diante das dificuldades e obstáculos, se conseguiu avançar na senda espiritual do aprendizado mútuo, onde o coletivo tenha tido o êxito que a própria Mônada estabeleceu como meta anual para o seu grupo de almas.

Observe também neste retiro espiritual interno em que ponto da evolução, sua alma peregrina se encontra a partir da sua própria caminhada e se possível, identifique o ponto em que se encontra neste momento, onde duas margens se formaram bem diante de si mesmo, perceba qual foi a sua escolha pessoal. Isto o ajudará a estabelecer uma possível correção de rumo, se for o caso do reconhecimento e do retorno à sua essência primordial.

Faça com amor, sinta com amor e seja amor!

A verdade crística é sua essência.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com/2016/12/conselho-carmico-31-dezembro-2016.html

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VISÃO GERAL DE 2017 / ENERGIAS DE JANEIRO

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE JANEIRO DE 2017
Mensagem de Jamye Price

REVISÃO DE DEZEMBRO

Dezembro começou com uma intensidade emocional que levou a um distanciamento emocional para muitos. Este é um precursor para a energia de 2017.

Dezembro iniciou alguns padrões profundos começando uma nova camada de mudança na humanidade, embora isto não seja visível na experiência exterior. Eu vi padrões de abuso resolvendo em novos níveis, enquanto a mudança interior continua a vir à tona e a se dissipar.

Este é o fluxo destes tempos – enquanto a humanidade ascende, a discórdia se agita e se molda em nova forma. Um novo você, uma nova união.

A energia de Dezembro ofereceu a prática no cuidado próprio. Aprender a ser a sua própria fonte de apoio, mesmo enquanto é apropriado e necessário às vezes para dar e receber apoio. A Humanidade geralmente interagiu do posicionamento de dominado/subserviente, assim este é um passo necessário para uma maior Soberania Empoderada (energia de 2017).

Isto é porque a Ascensão se trata de estar consciente e ativamente focado na Luz, na informação quântica, em seu mundo interior – porque é aí que começa a verdadeira mudança. O foco em seus pensamentos e emoções se refere a utilizar o seu poder para reformar a Vida do interior, no reino quântico. Paz e paciência são fundamentais para criar o novo dentro do caos da atual condição humana.

VISÃO GERAL DE 2017

Areon está chamando 2017 de O Ano da Soberania Empoderada. Na experiência humana, a dualidade, a separação e a condicionalidade física são óbvias. Mas elas não são toda a história. A experiência do Humano Divino também inclui a unificação com o reino sutil da Unidade, da conexão e a incondicionalidade. 2017 convidará os Trabalhadores da Luz a honrarem a sua singularidade interior e o seu poder com mais ousadia. É um trabalho interno.

A SOBERANIA EMPODERADA

Honre a sua singularidade. Em todo tempo e espaço, você é único. Com todas as suas vidas paralelas, sua atemporalidade, sua natureza infinita – sua perspectiva singular se acrescenta à totalidade da perfeição que é a Vida. Você honra a sua singularidade e toda a bela singularidade ao seu redor? Aquilo que o leva à compaixão, à coragem, a uma nova direção, a uma nova conexão?

EMPODERADO, honre o seu trabalho. Neste reino de tempo e espaço, sua perspectiva singular o leva a uma escolha única, que o leva à ação única. Está sempre disponível para você no reino interior. O passado do empoderado é uma pista para esta atemporalidade. Você já a reconhece.

SOBERANO, honre a sua divindade. Você é o governante supremo de seu domínio interior, o reino em que você se conecta com a Unidade, o potencial, Deus, a incondicionalidade e o Amor – não importa que circunstância externa se apresente. Você mantém interiormente o tribunal, o juiz supremo, o regente de seu reino interior. Será que o exterior o domina, ou você escolhe a sua ação interior (interação)? É a sua responsabilidade.

O SABOR DE 2017

Porque há um foco aumentado no Empoderamento interior e em honrar a sua soberania em 2017, podemos esperar continuar a ver mais a polarização da humanidade. Para muitos isto parecerá como conflitos, divisões e caos, mas para outros será uma experiência mais sutil do reino. Como uma compreensão de diferenças e potenciais antes de uma escolha.

Provavelmente haverá um pouco de experiências surpreendentes na tendência atual. Seu trabalho de Luz será procurar os potenciais que estão se formando. Foi-me mostrada esta polarização como uma mitose de células – a divisão é a vida que continua, expandindo-se, uma nova “geração”. Mas há uma conexão com o todo e o com o que está sendo criado em um nível maior que é a verdade mais ampla. Você está criando o futuro. Não deixe que o mundo exterior confunda a sua vibração. Areon diz que esta polarização será como “lacunas maiores”, assim seja a ponte de conexão.

Em 2017 procure por mais desapegos emocionais, às vezes, mais momentos de ah-ah, e sim, mais liberação da discórdia (provavelmente mais forte nos quatro primeiros meses do ano). Às vezes, isto pode ser como ondas maiores que passam mais rapidamente, assim no meio da mudança, mantenha o seu olho no prêmio de mais liberdade e Empoderamento a cada mudança. Para outros (ou em outros momentos), 2017 será mais neutro. Pode surpreendê-lo que você não esteja mais ficando chateado diante das circunstâncias. Marque o seu progresso e crie a partir desta postura mais Empoderada ao invés de uma resposta de medo.

Procure uma visão mais clara interiormente, que o seu foco possa lhe trazer clareza, com menos medo sobre “Estou fazendo isto certo?”

2017 oferecerá alguns testes de responsabilidade pessoal, assim, observe a sua integridade, suas intenções e as suas motivações. Esta capacidade de se observar honestamente e de avaliar a mudança é uma parte poderosa, poderosa e poderosa da Ascensão. Você pode fazer isto sem o julgamento negativo ou medo? Um ego fraco irá evitar (segue subserviente), ou distrair (segue dominante), de modo que quando você puder observar tanto o desafio quanto o triunfo com mais facilidade, perceberá a mudança mais rápida e mais fácil. E a mudança é constante.

Sinto também algum apoio emocionante em 2017 que em muitos sentidos parece muito com uma lousa limpa/recomposição da energia que continuou se manifestando em 2016 (não foi o mais fácil dos anos).

Sinto especialmente uma onda poderosa desta vinda em Fevereiro.

Tudo isto está criando um você mais capacitado que está mais “no momento” em vez de reagir a partir do medo do passado ou do futuro. O que nos traz às energias de Janeiro.

ENERGIAS DE JANEIRO

Há um padrão de liberação do domínio/subserviência que é uma onda profunda. A maioria não pode ver o movimento disto ainda. 2016 trouxe muita liberação enquanto você se refinava e se purificava (O Ano da Clareza). Isto criou uma dinâmica da humanidade se posicionando de formas que nem sempre são bonitas ou fáceis. Esta onda continuará a crescer.

Há um padrão de “permissão” que está mudando. Começa com uma liberação de traumas passados que criaram uma falta de poder ou fratura interior que pode impedir de se interagir a partir do medo passado. O passado, não importa o que ocorreu, oferece o potencial do apoio fortalecido para o presente, que constrói o futuro.

Muitas pessoas sensíveis, trabalhadores da luz, empáticos, etc, foram oprimidos pela dor e as circunstâncias do passado e estão reagindo inconscientemente, ao invés de escolher no presente. Novamente, esta capacidade de se observar e de se apoiar na mudança (até mesmo quando você recebe apoio dos outros), é uma parte vital da mudança da humanidade.

LIBERANDO O TRAUMA, COMPREENDENDO O EMPODERAMENTO

Enquanto libera o trauma, trabalhe para o perdão e a neutralidade, e busque mais paz e tranquilidade em seu reino interior, e você estará simultaneamente construindo a sua força e clareza. Quando você libera o trauma, seus “olhos reais” se tornam mais claros e você pode ver a verdade de sua divindade. Aqui chegamos ao círculo completo. Sua totalidade. Sua Soberania Empoderada se move para um novo nível em 2017, a energia da Ascensão impeliu a Humanidade para mais capacitação. Você é um precursor disto, porque você está ativamente focado em sua evolução Amorosa. Com grande poder, vem grande responsabilidade.

Em geral, Janeiro pode ser perturbador com a atividade, mas começará um catalisador de movimento que poderá parecer profundo. Seu trabalho é sempre o mesmo, mantenha um foco saudável e positivo de Amor, enquanto está corajosamente “ancorado” na realidade. Isto ancora as novas energias e a sua divindade inerente em sua vida e na Terra, em vez de criar padrões de evasão.

Seu poder é imenso e agora você pode notar mais progressão interna (após o treino de 2016!) e mais apoio energético externo. Aprecie os momentos tranquilos de Janeiro. Eles serão lembretes silenciosos de que você está no caminho certo. Isto é mais natural para nós, do que, às vezes, parece. Amor e aperfeiçoamento são atrações naturais da Vida.

RESUMO

2017 será um ano intenso, de rápido movimento, em muitos sentidos. No entanto, para aqueles que estão em um caminho de Ascensão consciente, você pode perceber o desapego saudável (quase surpreendentemente após 2016!), ajudando-o a permanecer mais neutro e focado no meio da intensidade. Isto irá beneficiá-lo e à humanidade.

Lembre-se do incrível trabalho que você fez em 2016 e saiba que 2017 será um ano maravilhosamente transformador de novos inícios (é um ano “1” numerologicamente – um novo início), que o está convidando a se abrir para receber o apoio da Vida que flui através de você. Você é Vida na forma humana e estimado além da medida. Veja isto em si mesmo e em toda a Vida e continue aprimorando a Vida com a sua abençoada presença. Feliz 2017!


www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond

Vocês estão moldando o futuro em todo e qualquer momento, em cada pensamento e ação

Image result for imagem de ano novo em oracao
UMA VISÃO DO FUTURO
Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna

Amados mestres, por meio de nossas muitas mensagens anteriores, nos empenhamos em ajudá-los a se lembrar do seu maravilhoso passado e aceitar a verdade de que vocês têm em seu interior tudo o que é necessário para criar um grandioso novo mundo. Não estamos apenas falando acerca de suas vidas passadas na Terra, mas tentamos dar-lhes alguns insights a respeito de quão verdadeiramente magníficos vocês todos são. Queiram aceitar o fato de que vocês deixaram a parte mais grandiosa do seu Ser nos reinos superiores, e agora é o momento de começar o processo de reivindicar aquelas muitas Facetas da expressão divina que constituem a totalidade dos verdadeiros VOCÊS. Nós lhes dissemos que este é um Universo de grande diversidade, e como parte do seu treinamento, vocês experimentaram muitas aventuras maravilhosas em muitos lugares específicos e complexos. Agora, vocês compreendem porque a Terra é tão importante, porque o seu planeta é onde toda a diversidade deste Universo foi reunida. Vocês tiveram um grandioso período participando do jogo da dualidade e da polaridade, enquanto criavam grande riqueza, e em seguida, escassez dolorosa. Em outras existências, vocês produziram talentos maravilhosos e realizaram grandes feitos de valor, assim como também experimentaram muitas vidas simplórias rigorosamente focadas. Vocês enfrentaram todas as situações imagináveis, desde as mais baixas às mais elevadas, em cada reino da autoexpressão.

Agora é o momento de atravessar o véu da ilusão e reivindicar a sua divindade. À medida que acessarem, de modo mais profundo, a consciência divina e se conectarem às dimensões superiores da Criação, vocês começam a flexionar os seus músculos espirituais e vão ficar surpresos com a rapidez com que vocês conseguem manifestar aquilo que imaginam. Os pequenos milagres estão se tornando grandes e complexos, à medida que vocês se tornam mais competentes, e, lhes dizemos, não é nada comparado com o que está reservado para vocês no futuro próximo.

Enquanto as expressões multidimensionais da mudança rodopiam ao seu redor, e o tempo se comprime e se expande em um ritmo cada vez mais acelerado, vocês devem aprender a seguir o fluxo, a fim de viver em um estado de facilidade e graça. Conforme todos vocês sentiram, em um grau ou outro, a vida na Terra mudou drasticamente nos últimos cinquenta anos. O que era a norma em um ambiente de terceira e quarta dimensões não se aplica mais, à medida que vocês passam para os níveis mais refinados da Luz do Criador. Abordaremos algumas das principais questões sobre esses tempos, para dar-lhes uma maior compreensão de como a consciência coletiva da humanidade, que surgiu recentemente, se compara às crenças da velha consciência de massa que prevaleceram por milhares de anos.

É o seu Direito Divino de Nascimento viver em abundância: O processo de redistribuição da riqueza na Terra está agora em pleno progresso. Fiquem sabendo que mais corporações e organizações cairão em desgraça e esquecimento. Tudo o que for baseado no medo, ganância e controle sobre os outros está desmoronando. No passado, muitas vezes, levava diversas existências para que um erro fosse corrigido, e vocês não tinham jeito de saber quando ou como a justiça seria feita. Agora, para aqueles aprisionados na ilusão do jogo de causa e efeito, os atos maus estão retornando quase que instantaneamente, em um efeito bumerangue. Aqueles que trabalham em causa própria, e que abusam da confiança e poder que lhes são atribuídos, não mais serão capazes de esconder os seus delitos. Quer se trate de organizações religiosas, corporações e empresas, quer governos, o momento do acerto de contas está próximo.

A Luz está penetrando nas sombras mais profundas, enquanto a Terra incorpora mais das frequências vibratórias superiores do espírito. Mente e espírito são os construtores e vocês são os cocriadores do novo paraíso na Terra. Tudo o que vocês precisarem lhes será proporcionado, mas vocês devem apegar-se à sua visão para o bem maior de todos, e, em seguida, conectar-se aos depósitos da Pirâmide Cósmica das puras Partículas Adamantinas da Luz do Criador e moldá-las em qualquer coisa que vocês possam imaginar. Amados, busquem uma abundância de amor, relacionamentos alegres e amorosos, boa saúde, vitalidade juvenil e criatividade, à medida que aprendem que não são exatamente as coisas que lhes trazem felicidade e contentamento, mas um “Estado de Ser e uma qualidade de vida.”

Mudanças na Terra e alterações nos padrões climáticos: A Terra está passando por um processo de limpeza, uma catarse, em que as terras que foram maltratadas pelo excesso de cultivo, infundidas com profundas e dolorosas memórias de guerras e de atos de violência, e onde a humanidade tem sofrido atrocidades por séculos, estão, de uma maneira aparentemente casual, sendo arrebatadas por inundações, incêndios, terremotos e vendavais destrutivos. Tudo isso não é o que parece, queridos corações, porque o processo é necessário a fim de sanear o ar, limpar a terra e purificar as águas que a humanidade tão imprudentemente poluiu.

Durante esses períodos de mudanças radicais, muitas doces Almas, que estão lutando pela existência em todo o mundo, estão deixando a Terra, e pedimos que vocês vejam o processo de transição sob uma nova Luz. Vocês conseguem perceber que elas estão deixando um sofrimento e uma existência sem esperança, por opção, uma vez que elas passam através de um portal para um mundo de amor, paz, alegria e abundância – onde serão preparadas para retornar a uma existência terrena mais refinada? Não haverá um amplo espectro da densidade desequilibrada de terceira dimensão a que retornar, porque, quando elas escolherem retornar, será em um mundo onde lhes serão dadas oportunidades para aprender, expandir-se em consciência e passar rapidamente pelas lições terrenas. É isso que vocês, os Sinalizadores do Caminho, estão preparando para elas. Logo chegará o tempo em que nenhuma Alma nascerá no atoleiro da dor e da ilusão, que agora existem em muitas áreas de frequência dissonante pelo mundo.

Muitos dentre vocês estão sendo levados a se mudar para diferentes partes do mundo – vocês não têm certeza do motivo, mas há um anseio profundo em viajar para território desconhecido. Vocês estão sendo chamados para esse lugar na Terra onde vocês podem ser de maior utilidade – onde aqueles com vibrações e missões semelhantes serão levados a se juntarem a vocês. É um momento de “associar-se” ou de se reunir com as suas famílias de Alma e companheiros de tarefa. Vocês estão se tornando mais intuitivos à medida que se conectam às formas-pensamento cada vez mais inspiradas do reino de todas as possibilidades. Sua natureza instintiva do passado está sendo refinada, enquanto se une ao seu Self multifacetado do futuro.

Sintonização fina com o seu vaso físico: Suas necessidades e desejos mudarão à medida que vocês integrarem mais Luz em seus vasos físicos. As doenças e os vírus, que ameaçam a vida, terão dificuldade em se hospedar em seus corpos de Luz, em evolução e mais resilientes. Vocês não verão uma grande mudança na estrutura física do seu corpo, por um tempo, mas as mudanças internas e etéricas estão acontecendo muito rapidamente. Conforme as membranas de Luz, que cercam o seu DNA, aos poucos se dissipam, e vocês acessam cada vez mais da sabedoria guardada em sua estrutura cerebral, o seu vaso físico tornar-se-á mais forte e mais saudável.

Haverá novas e maravilhosas descobertas e técnicas de cura, e os produtos naturais e medicinais substituirão a maioria das drogas sintéticas, que têm tantos efeitos colaterais tóxicos. Muitos dentre vocês já estão aprendendo que o seu corpo não vai tolerar muitas das substâncias populares prescritas, apregoadas pelas empresas farmacêuticas, que estão apenas interessadas em suas margens de lucro. O foco estará mais na manutenção preventiva, nos cuidados com a boa saúde, boa condição física e vigor, bem como nas curas naturais e de como são importantes os seus pensamentos positivos e amorosos para permanecerem saudáveis. Não vão mais ignorar os sinais que o seu Corpo Elemental lhes envia, enquanto tenta chamar sua atenção. A dor é uma maneira em que o seu corpo deixa que vocês saibam que algo está errado. No passado, vocês tomavam analgésicos para mascarar os sintomas, até que fosse tarde demais, e medidas radicais precisassem ser tomadas para corrigir os desequilíbrios.

À medida que entram em sintonia com os múltiplos níveis da consciência dentro e fora do seu corpo, vocês aprendem a prestar atenção aos sinais que recebem. Vocês, então, fazem os ajustes necessários tão rapidamente quanto possível, para que experimentem o mínimo de desconforto, e, consequentemente, vocês retornarão rapidamente à harmonia e a uma sensação de bem-estar.

Finalmente, vocês chegarão também a um acordo com a singularidade da sua estrutura corporal, atributos, talentos e modos de expressar e de criar. Vocês escolheram os seus pais e a estrutura genética da sua linhagem ancestral por um motivo. Sua singularidade é o que os faz tão especiais – não existe ninguém na Terra exatamente como vocês – nem mesmo aquelas Almas nascidas como os chamados “gêmeos idênticos”.

Um dos maiores obstáculos que vocês vão enfrentar nos próximos anos é aceitar-se do jeito que vocês são, e compreender que são belos e preciosos, independentemente do traje exterior de carne que vocês escolheram vestir, a fim de experimentar esta mais importante de todas as existências. São suas Almas radiantes e corações grandes e calorosos que vemos irradiando-se, meus amados; não prestamos atenção ao disfarce carnal que vocês usam.

O relacionamento sagrado com a sua Superalma/Eu Superior: No passado, o seu corpo de desejo egoico estava principalmente no controle de sua existência cotidiana, e o seu Eu da Alma era uma baixa voz da consciência, que na maioria das vezes vocês ignoravam. Tradições, crenças religiosas, obrigações e deveres foram inculcados em tenra idade e vocês foram ensinados a acreditar que aquilo que as outras pessoas pensassem sobre vocês era de maior importância do que aquilo que vocês pensavam de si mesmos. Vocês estavam sempre procurando validação externa para o seu valor. Vocês estavam constantemente buscando alguém, alguma coisa ou algum evento para trazer-lhes felicidade, mas geralmente isso era fugaz, muitas vezes decepcionante, e os deixavam procurando por alguma coisa além de si mesmos para trazer-lhes um pouco de satisfação pessoal.

Agora, vocês aprenderam a interiorizar-se para obter validação, inspiração e orientação, porque vocês tiveram o que se chama de Fusão da Alma, e vocês estão se conectando às múltiplas facetas do seu Eu Superior. No processo, vocês estão integrando maiores quantidades da pura Luz da Consciência Cósmica, que os ajudam a liberar todos os conceitos ultrapassados, sem culpa, enquanto integram as novas verdades mais elevadas que estão chegando a vocês em um ritmo impressionante.

Vocês agora se dão conta de que Deus não está em algum sublime e distante Reino Celestial puxando as cordas e distribuindo recompensas e punições. Vocês estão aceitando o fato de que vocês têm TUDO o que é necessário dentro de si, como uma parte do seu Direito Divino de Nascimento, para manifestar uma existência amorosa, alegre, pacífica e abundante. Velhas tradições e antigos hábitos estão perdendo o seu domínio sobre vocês, enquanto buscam a liberdade de expressão: vocês criam novas maneiras de celebrar dias santos e eventos especiais; e de honrar nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador.

A adoração não é reservada para um determinado dia, porque vocês vivem a sua espiritualidade em todo e qualquer momento de cada dia. Vocês vivem todo dia como um mestre, ao monitorar os seus pensamentos e ações. Vocês sabem que as suas intenções devem ser puras, porque vocês são responsáveis por todo e qualquer átomo minúsculo de energia que enviarem. Vocês praticam o discernimento e estão constantemente monitorando as crenças que vocês permitem que fixem residência em seu Ser, porque sabem que nas verdades que reivindicam como suas, estão as regras pelas quais devem se pautar. Vocês sabem que devem sempre fazer as mais elevadas escolhas de modo que, à medida que trilham o caminho do meio, em paz e harmonia, vocês gradativamente avancem para além das leis do carma e entrem em um estado de graça.

O relacionamento com os outros: Vocês estão aprendendo que, à medida que obtêm um sentido de amor próprio e de valor interno, vocês atraem cada vez mais Amor/Luz do Criador – é uma fonte infinita de sustentação espiritual. À medida que vocês se preenchem até o transbordamento, esse elixir maravilhoso se irradia diante de vocês, em um círculo de Luz sempre em expansão. Vocês estão começando a buscar relacionamentos que tragam satisfação em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. Não haverá a sensação de auto sacrifício nos relacionamentos do futuro; haverá uma confiança fundamental, e vocês vão buscar e apoiar a plena expressão dos interesses individuais, talentos e verdade espiritual. Parceiros comprometidos complementarão os pontos fortes mútuos, e sem julgamento e com paciência, eles se ajudarão a trabalhar as próprias fraquezas e temores. É importante que vocês compartilhem uma visão comum com aqueles com quem estão intimamente associados, e que não haja tolerância para jogos de poder e controle. Vocês estão começando a reconhecer intuitivamente um membro da sua família de Alma, e aqueles com quem vocês têm uma profunda ligação espiritual. Consequentemente, vocês encontrarão mais conforto e alegria em seus relacionamentos do que jamais pensaram ser possível. Vocês não buscarão mais relacionamentos baseados na “necessidade”, mas em um desejo de compartilhar mutuamente a sua jornada e o seu conhecimento, à medida que avançam para uma nova e empolgante Era.

Como vocês imaginam o futuro? É de sua escolha o modo como vocês vão vivenciar os próximos anos de grande mudança. Vocês podem elevar-se em consciência para a perspectiva de um mestre, e saber que tudo está se revelando como planejado. Vocês reconhecem que não importa quão sombrio o mundo pareça, há Luz do Criador brilhando e penetrando nas sombras mais densas – os locais ocultos na Terra – e nos corações da humanidade. A maioria dos seres humanos na Terra quer somente viver em paz, conforto e abundância para expressar a divindade do seu modo único, e todos estão dispostos a permitir aos demais o mesmo direito. Embora possa não parecer assim, aqueles que desejam dominar, conquistar e controlar, estão em minoria, e o seu poder estrangulador na Terra e na humanidade está ficando cada vez mais fraco, a cada dia. Quanto mais pessoas dentre vocês acessam a mestria e reivindicam o seu Direito Divino de Nascimento, mais fracos e mais ineficazes eles se tornarão.

Haverá escaramuças e rumores de guerras em muitos lugares na Terra, por algum tempo. Mas, aqueles que estão batalhando contra a escuridão da ignorância interna falharão – eles não podem destruir o que é certo e da Luz. O Armagedon já visitou a Terra, amados, e o pior já passou. Daqui para frente, cada ato de violência e de destruição será enfrentado pelas forças dos Céus, porque vocês, os Guerreiros da Paz, estão vencendo a batalha com as suas armas de Luz, compaixão e perdão.

Vocês estão moldando o futuro em todo e qualquer momento, em cada pensamento e ação, e, portanto, convém que vocês se concentrem no que está certo em seu mundo, em vez de se concentrar no que está errado. Façam disso uma prática, vejam o bom naqueles que o cercam e estejam certos de oferecer palavras de encorajamento e apoio amoroso de qualquer maneira possível. Vocês são os que vão levar a humanidade para o brilhante novo mundo do amanhã. Vocês resistiram às tempestades mais devastadoras e caminharam por muitas noites escuras da Alma, e emergiram triunfantes. Não fiquem desanimados ou fracos de coração nesta reta final, meus corajosos amigos. Ao afirmar: “Seja feita a tua vontade para o bem maior de todos”, vocês nos dão permissão para interceder a seu favor e ajudá-los nesses tempos tumultuosos de grande mudança.

Nós lhes transmitimos o amor de nosso Deus Pai/Mãe e uma infusão rarefeita de Luz oriundos do coração do Criador Supremo. Vocês são amados e apreciados imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

***********
Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

Ronna*2014


www.RonnaStar.com
www.QuestForMastery.com
RonnaStar@earthlink.net
Tradução de Ivete Brito

O mundo precisa do seu amor, de sua consciência e de sua luz.

Image result for imagem de ano novo em oracao
DICAS PARA O INÍCIO DO NOVO ANO
COMECE 2017 COM ESPERANÇA
Mensagem de Selácia

Agora é um momento perfeito para definir o tom energético para a forma como deseja começar 2017. Isto é feito com consciência e intenção, com você decidindo deliberadamente que tipo de experiência deseja ter. Sim, há muitas coisas estranhas acontecendo lá fora no mundo, mas você pode escolher conscientemente as suas respostas.

Um exemplo é a esperança. No núcleo do seu ser, você é esperançoso e cheio de luz. Esta parte sua pode superar qualquer desafio e permanecer confiante de que tudo ficará bem. Esta resposta de esperança tem uma energia palpável. Ela o eleva e lhe dá coragem para prevalecer e persistir. Ela o ajuda a ter sucesso, e a ver o sucesso mesmo no chamado fracasso. Quando você se conecta com esperança, de uma forma espiritual fundamentada, é como um elixir do céu.

Neste artigo, eu esboço algumas maneiras para se conectar com o seu próprio reservatório de esperança e se tornar mais desembaraçado para o que virá em seguida. Quando você ler, convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar o que é relevante para a sua vida. Peça compreensão e um conhecimento do tempo divino em todas as coisas.

Grande parte da loucura e da incerteza de 2016 está continuando, enquanto ficamos no vazio de não termos conhecimento do próximo capítulo. Na verdade, como você deve ter notado, este vazio tem energias bem incomuns agora. Nós realmente não testemunhamos nada parecido com isto em nossas vidas. Tivemos acontecimentos imprevisíveis antes, mas o grande número deles que ocorrem simultaneamente é sem precedentes.


JANEIRO, UM MÊS FUNDAMENTAL

Em decorrência disto, o mês de Janeiro será fundamental na determinação de inúmeras novas direções. Isto está acontecendo lá fora em nosso mundo, mas, também, em nós mesmos. É vital que estejamos despertos para o processo e no comando de nossas próprias vidas. Não importa o quão incertas ou sombrias as coisas pareçam, devemos permanecer esperançosos e tomar medidas para criarmos novos inícios em nossas vidas.

Novos inícios estarão se revelando ao nosso redor, no mundo externo. Haverá provavelmente uma sensação grande de expectativa, intensidade e preocupação na sociedade, enquanto as pessoas respondem aos eventos.

Muitas coisas que estarão ocorrendo, estarão fora de nosso controle individual. Sobre o que temos controle, no entanto, é a nossa resposta. Não importa como ocorram coisas estranhas, a chave é encontrarmos o nosso equilíbrio e escolhermos o caminho elevado do espírito. Quando fazemos isto, conectamo-nos com a energia da esperança em nossa essência.

DESPRENDENDO MUITAS PELES

É bem provável que você sinta como se tivesse desprendido muitas peles neste ano. Foi um tempo de mega transformação, de liberação, e de experimentar novas abordagens para viver a sua melhor vida. Algumas de suas experiências podem ter tido uma recepção ou resultado indiferente. Outras podem ainda estar se impregnando, não ainda maduras. Outras ainda, podem estar totalmente formadas, mas não podem ainda ser manifestadas porque o momento não é ainda adequado.

O QUE ESTÁ ARMAZENADO PARA JANEIRO

Aqui estão alguns destaques do que está armazenado para Janeiro.

Primeiro, é o início de um novo ano, com a energia de novos inícios no ar. Isto, provavelmente, será diferente neste Janeiro por causa dos eventos imprevisíveis e tensões de não saber como as coisas se revelarão. Dicas pessoais: Preste atenção ao que está acontecendo, mas preste mais atenção na administração de sua própria energia e reações emocionais. Você pode precisar de mais sono ou de um reabastecimento mais frequente para se estabilizar, quando tanto stress está no ar. Faça o melhor que puder para evitar levar as coisas pelo lado pessoal, sendo um observador neutro. Retorne ao seu centro com frequência, para ser lembrado do que realmente lhe importa, e para sentir a esperança em sua essência.

Segundo, estaremos ainda no Mercúrio Retrógrado até a primeira semana de Janeiro. Isto significa rever questões, fazer uma revisão de planos e, ás vezes, refazer coisas quando elas não correram bem na primeira vez. É normal querer estar a toda a velocidade, à frente, enquanto o ano se inicia, mas com Mercúrio Retrógrado, isto, às vezes, pode ser mais como viajar em primeira marcha ou marcha neutra. Dicas de Mercúrio: tranquilize-se e respire com frequência. Lembre-se de que você é um ser quântico e que quando você está operando no modo quântico, o que precisa acontecer pode ser feito em um flash de tempo. Não permita que atrasos aparentes o irritem. Confie na orquestração divina.

Terceiro, anote em seu calendário, a Lua Cheia de 12 de Janeiro. Esta será uma poderosa Lua Cheia em Câncer, com o potencial para dinâmicas desafiadoras e intensas emoções. Questões nos bastidores poderiam surgir inesperadamente. A melhor maneira para trabalhar com estas energias é permanecer ancorado e em seu coração. Esforce-se por ser paciente e tolerante. Se algo chegar a um ponto de ebulição, energeticamente, considere uma pausa para que não diga ou faça algo com que possa se arrepender mais tarde. Outras datas fundamentais de energia: temos alguns alinhamentos planetários tensos e o Sol entrando em Aquário em 19 de Janeiro, um dia antes da Posse Presidencial dos Estados Unidos, em 20 de Janeiro. Na semana seguinte, teremos a Lua Nova em Aquário, em 27 de Janeiro, ocorrendo no dia anterior ao início do Ano Chinês do Galo, no dia 28 de Janeiro. Do ponto de vista energético, será um mês de intensidade, catalisadores para a mudança e desafios em relação aos outros. Faça o melhor para permanecer em seu centro e reagrupe a sua energia com frequência. Reserve um tempo diariamente para ouvir a sua orientação interior sobre ações e tempo.

Ao entrar neste ano potencialmente inovador, lembre-se da grande cena do por que você está aqui. Lembre-se de seu papel como um agente de mudanças divino. Lembre-se de que você não é um turista acidental que está aqui por acaso.

Em um nível da alma, você tem um destino aqui, durante estes tempos. O mundo precisa do seu amor, de sua consciência e de sua luz. Você, como um ser humano, precisa ter as conclusões e autorrealizações disponíveis por causa da vida agora. Em nenhuma outra vida até agora você poderia fazer e completar o que é possível agora. Valorize isto pela oportunidade que é. Em uma base diária, convide uma conexão tangível com a energia da esperança que existe em sua essência. Peça para ser guiado a viver a sua melhor vida.

www.selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Em 1º de Janeiro de 2017, o planeta entrará em um ciclo universal inteiramente novo de 9 anos. O que as pessoas criarão? O que você, como um trabalhador da luz, criará que melhorará a sua vida e o mundo em geral?

Image result for imagem dO ANO 2017 EM FESTA
2017 – UM NOVO COMEÇO
Mensagem de Owen K. Waters

Na numerologia, a essência de cada ano universal é encontrada a partir da soma dos seus dígitos.

2017= 2 + 0 + 1 + 7 = 10

E reduzindo-o ainda mais a um único dígito.

10 = 1 + 0 = 1

Um ano universal “1” é um momento que incentiva o início de novas coisas no mundo.

Pense no que aconteceu no mundo nos nove anos de 2008 a 2016. Este foi um ciclo completo de 9 anos, começando com um ano “1” e terminando com um ano “9”.

Em 1º de Janeiro de 2017, o planeta entrará em um ciclo universal inteiramente novo de 9 anos. As limitações do último ciclo de 9 anos irão desaparecer, preparando o terreno para o que nós criaremos no novo ciclo.

A questão é: O que as pessoas criarão? O que você, como um trabalhador da luz, criará que melhorará a sua vida e o mundo em geral?

Você sabe como atrair e condicionar a luz espiritual para tornar o mundo um lugar melhor?

Você pode acessar o seu poder interior para criar um estilo de vida de paz e de iluminação, assim como o seu poder para iluminar o mundo!


Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond

Audio sobre Las Energias de 2017

DISPONGAS UN POCO DE TU TIEMPO E VA A DESFRUTAR DE ESTA CHARLA E MEDITACION
Gracias
Cassia

En este Video les compartimos un poco de las Energías que van a estar activas en este 2017 y posteriormente les compartiremos el video más detallado.

Vocês sabem que as suas intenções devem ser puras, porque vocês são responsáveis por todo e qualquer átomo minúsculo de energia que enviarem.


ARCANJO MIGUEL
Transmitida por Ronna

UMA VISÃO DO FUTURO

Amados mestres, por meio de nossas muitas mensagens anteriores, nos empenhamos em ajudá-los a se lembrar do seu maravilhoso passado e aceitar a verdade de que vocês têm em seu interior tudo o que é necessário para criar um grandioso novo mundo. Não estamos apenas falando acerca de suas vidas passadas na Terra, mas tentamos dar-lhes alguns insights a respeito de quão verdadeiramente magníficos vocês todos são. Queiram aceitar o fato de que vocês deixaram a parte mais grandiosa do seu Ser nos reinos superiores, e agora é o momento de começar o processo de reivindicar aquelas muitas Facetas da expressão divina que constituem a totalidade dos verdadeiros VOCÊS. Nós lhes dissemos que este é um Universo de grande diversidade, e como parte do seu treinamento, vocês experimentaram muitas aventuras maravilhosas em muitos lugares específicos e complexos. Agora, vocês compreendem porque a Terra é tão importante, porque o seu planeta é onde toda a diversidade deste Universo foi reunida. Vocês tiveram um grandioso período participando do jogo da dualidade e da polaridade, enquanto criavam grande riqueza, e em seguida, escassez dolorosa. Em outras existências, vocês produziram talentos maravilhosos e realizaram grandes feitos de valor, assim como também experimentaram muitas vidas simplórias rigorosamente focadas. Vocês enfrentaram todas as situações imagináveis, desde as mais baixas às mais elevadas, em cada reino da autoexpressão.

Agora é o momento de atravessar o véu da ilusão e reivindicar a sua divindade. À medida que acessarem, de modo mais profundo, a consciência divina e se conectarem às dimensões superiores da Criação, vocês começam a flexionar os seus músculos espirituais e vão ficar surpresos com a rapidez com que vocês conseguem manifestar aquilo que imaginam. Os pequenos milagres estão se tornando grandes e complexos, à medida que vocês se tornam mais competentes, e, lhes dizemos, não é nada comparado com o que está reservado para vocês no futuro próximo.

Enquanto as expressões multidimensionais da mudança rodopiam ao seu redor, e o tempo se comprime e se expande em um ritmo cada vez mais acelerado, vocês devem aprender a seguir o fluxo, a fim de viver em um estado de facilidade e graça. Conforme todos vocês sentiram, em um grau ou outro, a vida na Terra mudou drasticamente nos últimos cinquenta anos. O que era a norma em um ambiente de terceira e quarta dimensões não se aplica mais, à medida que vocês passam para os níveis mais refinados da Luz do Criador. Abordaremos algumas das principais questões sobre esses tempos, para dar-lhes uma maior compreensão de como a consciência coletiva da humanidade, que surgiu recentemente, se compara às crenças da velha consciência de massa que prevaleceram por milhares de anos.

É o seu Direito Divino de Nascimento viver em abundância: O processo de redistribuição da riqueza na Terra está agora em pleno progresso. Fiquem sabendo que mais corporações e organizações cairão em desgraça e esquecimento. Tudo o que for baseado no medo, ganância e controle sobre os outros está desmoronando. No passado, muitas vezes, levava diversas existências para que um erro fosse corrigido, e vocês não tinham jeito de saber quando ou como a justiça seria feita. Agora, para aqueles aprisionados na ilusão do jogo de causa e efeito, os atos maus estão retornando quase que instantaneamente, em um efeito bumerangue. Aqueles que trabalham em causa própria, e que abusam da confiança e poder que lhes são atribuídos, não mais serão capazes de esconder os seus delitos. Quer se trate de organizações religiosas, corporações e empresas, quer governos, o momento do acerto de contas está próximo.

A Luz está penetrando nas sombras mais profundas, enquanto a Terra incorpora mais das frequências vibratórias superiores do espírito. Mente e espírito são os construtores e vocês são os cocriadores do novo paraíso na Terra. Tudo o que vocês precisarem lhes será proporcionado, mas vocês devem apegar-se à sua visão para o bem maior de todos, e, em seguida, conectar-se aos depósitos da Pirâmide Cósmica das puras Partículas Adamantinas da Luz do Criador e moldá-las em qualquer coisa que vocês possam imaginar. Amados, busquem uma abundância de amor, relacionamentos alegres e amorosos, boa saúde, vitalidade juvenil e criatividade, à medida que aprendem que não são exatamente as coisas que lhes trazem felicidade e contentamento, mas um “Estado de Ser e uma qualidade de vida.”

Mudanças na Terra e alterações nos padrões climáticos: A Terra está passando por um processo de limpeza, uma catarse, em que as terras que foram maltratadas pelo excesso de cultivo, infundidas com profundas e dolorosas memórias de guerras e de atos de violência, e onde a humanidade tem sofrido atrocidades por séculos, estão, de uma maneira aparentemente casual, sendo arrebatadas por inundações, incêndios, terremotos e vendavais destrutivos. Tudo isso não é o que parece, queridos corações, porque o processo é necessário a fim de sanear o ar, limpar a terra e purificar as águas que a humanidade tão imprudentemente poluiu.

Durante esses períodos de mudanças radicais, muitas doces Almas, que estão lutando pela existência em todo o mundo, estão deixando a Terra, e pedimos que vocês vejam o processo de transição sob uma nova Luz. Vocês conseguem perceber que elas estão deixando um sofrimento e uma existência sem esperança, por opção, uma vez que elas passam através de um portal para um mundo de amor, paz, alegria e abundância – onde serão preparadas para retornar a uma existência terrena mais refinada? Não haverá um amplo espectro da densidade desequilibrada de terceira dimensão a que retornar, porque, quando elas escolherem retornar, será em um mundo onde lhes serão dadas oportunidades para aprender, expandir-se em consciência e passar rapidamente pelas lições terrenas. É isso que vocês, os Sinalizadores do Caminho, estão preparando para elas. Logo chegará o tempo em que nenhuma Alma nascerá no atoleiro da dor e da ilusão, que agora existem em muitas áreas de frequência dissonante pelo mundo.

Muitos dentre vocês estão sendo levados a se mudar para diferentes partes do mundo – vocês não têm certeza do motivo, mas há um anseio profundo em viajar para território desconhecido. Vocês estão sendo chamados para esse lugar na Terra onde vocês podem ser de maior utilidade – onde aqueles com vibrações e missões semelhantes serão levados a se juntarem a vocês. É um momento de “associar-se” ou de se reunir com as suas famílias de Alma e companheiros de tarefa. Vocês estão se tornando mais intuitivos à medida que se conectam às formas-pensamento cada vez mais inspiradas do reino de todas as possibilidades. Sua natureza instintiva do passado está sendo refinada, enquanto se une ao seu Self multifacetado do futuro.

Sintonização fina com o seu vaso físico: Suas necessidades e desejos mudarão à medida que vocês integrarem mais Luz em seus vasos físicos. As doenças e os vírus, que ameaçam a vida, terão dificuldade em se hospedar em seus corpos de Luz, em evolução e mais resilientes. Vocês não verão uma grande mudança na estrutura física do seu corpo, por um tempo, mas as mudanças internas e etéricas estão acontecendo muito rapidamente. Conforme as membranas de Luz, que cercam o seu DNA, aos poucos se dissipam, e vocês acessam cada vez mais da sabedoria guardada em sua estrutura cerebral, o seu vaso físico tornar-se-á mais forte e mais saudável.

Haverá novas e maravilhosas descobertas e técnicas de cura, e os produtos naturais e medicinais substituirão a maioria das drogas sintéticas, que têm tantos efeitos colaterais tóxicos. Muitos dentre vocês já estão aprendendo que o seu corpo não vai tolerar muitas das substâncias populares prescritas, apregoadas pelas empresas farmacêuticas, que estão apenas interessadas em suas margens de lucro. O foco estará mais na manutenção preventiva, nos cuidados com a boa saúde, boa condição física e vigor, bem como nas curas naturais e de como são importantes os seus pensamentos positivos e amorosos para permanecerem saudáveis. Não vão mais ignorar os sinais que o seu Corpo Elemental lhes envia, enquanto tenta chamar sua atenção. A dor é uma maneira em que o seu corpo deixa que vocês saibam que algo está errado. No passado, vocês tomavam analgésicos para mascarar os sintomas, até que fosse tarde demais, e medidas radicais precisassem ser tomadas para corrigir os desequilíbrios.

À medida que entram em sintonia com os múltiplos níveis da consciência dentro e fora do seu corpo, vocês aprendem a prestar atenção aos sinais que recebem. Vocês, então, fazem os ajustes necessários tão rapidamente quanto possível, para que experimentem o mínimo de desconforto, e, consequentemente, vocês retornarão rapidamente à harmonia e a uma sensação de bem-estar.

Finalmente, vocês chegarão também a um acordo com a singularidade da sua estrutura corporal, atributos, talentos e modos de expressar e de criar. Vocês escolheram os seus pais e a estrutura genética da sua linhagem ancestral por um motivo. Sua singularidade é o que os faz tão especiais – não existe ninguém na Terra exatamente como vocês – nem mesmo aquelas Almas nascidas como os chamados “gêmeos idênticos”.

Um dos maiores obstáculos que vocês vão enfrentar nos próximos anos é aceitar-se do jeito que vocês são, e compreender que são belos e preciosos, independentemente do traje exterior de carne que vocês escolheram vestir, a fim de experimentar esta mais importante de todas as existências. São suas Almas radiantes e corações grandes e calorosos que vemos irradiando-se, meus amados; não prestamos atenção ao disfarce carnal que vocês usam.

O relacionamento sagrado com a sua Superalma/Eu Superior: No passado, o seu corpo de desejo egoico estava principalmente no controle de sua existência cotidiana, e o seu Eu da Alma era uma baixa voz da consciência, que na maioria das vezes vocês ignoravam. Tradições, crenças religiosas, obrigações e deveres foram inculcados em tenra idade e vocês foram ensinados a acreditar que aquilo que as outras pessoas pensassem sobre vocês era de maior importância do que aquilo que vocês pensavam de si mesmos. Vocês estavam sempre procurando validação externa para o seu valor. Vocês estavam constantemente buscando alguém, alguma coisa ou algum evento para trazer-lhes felicidade, mas geralmente isso era fugaz, muitas vezes decepcionante, e os deixavam procurando por alguma coisa além de si mesmos para trazer-lhes um pouco de satisfação pessoal.

Agora, vocês aprenderam a interiorizar-se para obter validação, inspiração e orientação, porque vocês tiveram o que se chama de Fusão da Alma, e vocês estão se conectando às múltiplas facetas do seu Eu Superior. No processo, vocês estão integrando maiores quantidades da pura Luz da Consciência Cósmica, que os ajudam a liberar todos os conceitos ultrapassados, sem culpa, enquanto integram as novas verdades mais elevadas que estão chegando a vocês em um ritmo impressionante.

Vocês agora se dão conta de que Deus não está em algum sublime e distante Reino Celestial puxando as cordas e distribuindo recompensas e punições. Vocês estão aceitando o fato de que vocês têm TUDO o que é necessário dentro de si, como uma parte do seu Direito Divino de Nascimento, para manifestar uma existência amorosa, alegre, pacífica e abundante. Velhas tradições e antigos hábitos estão perdendo o seu domínio sobre vocês, enquanto buscam a liberdade de expressão: vocês criam novas maneiras de celebrar dias santos e eventos especiais; e de honrar nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador.

A adoração não é reservada para um determinado dia, porque vocês vivem a sua espiritualidade em todo e qualquer momento de cada dia. Vocês vivem todo dia como um mestre, ao monitorar os seus pensamentos e ações. Vocês sabem que as suas intenções devem ser puras, porque vocês são responsáveis por todo e qualquer átomo minúsculo de energia que enviarem. Vocês praticam o discernimento e estão constantemente monitorando as crenças que vocês permitem que fixem residência em seu Ser, porque sabem que nas verdades que reivindicam como suas, estão as regras pelas quais devem se pautar. Vocês sabem que devem sempre fazer as mais elevadas escolhas de modo que, à medida que trilham o caminho do meio, em paz e harmonia, vocês gradativamente avancem para além das leis do carma e entrem em um estado de graça.

O relacionamento com os outros: Vocês estão aprendendo que, à medida que obtêm um sentido de amor próprio e de valor interno, vocês atraem cada vez mais Amor/Luz do Criador – é uma fonte infinita de sustentação espiritual. À medida que vocês se preenchem até o transbordamento, esse elixir maravilhoso se irradia diante de vocês, em um círculo de Luz sempre em expansão. Vocês estão começando a buscar relacionamentos que tragam satisfação em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. Não haverá a sensação de auto sacrifício nos relacionamentos do futuro; haverá uma confiança fundamental, e vocês vão buscar e apoiar a plena expressão dos interesses individuais, talentos e verdade espiritual. Parceiros comprometidos complementarão os pontos fortes mútuos, e sem julgamento e com paciência, eles se ajudarão a trabalhar as próprias fraquezas e temores. É importante que vocês compartilhem uma visão comum com aqueles com quem estão intimamente associados, e que não haja tolerância para jogos de poder e controle. Vocês estão começando a reconhecer intuitivamente um membro da sua família de Alma, e aqueles com quem vocês têm uma profunda ligação espiritual. Consequentemente, vocês encontrarão mais conforto e alegria em seus relacionamentos do que jamais pensaram ser possível. Vocês não buscarão mais relacionamentos baseados na “necessidade”, mas em um desejo de compartilhar mutuamente a sua jornada e o seu conhecimento, à medida que avançam para uma nova e empolgante Era.

Como vocês imaginam o futuro? É de sua escolha o modo como vocês vão vivenciar os próximos anos de grande mudança. Vocês podem elevar-se em consciência para a perspectiva de um mestre, e saber que tudo está se revelando como planejado. Vocês reconhecem que não importa quão sombrio o mundo pareça, há Luz do Criador brilhando e penetrando nas sombras mais densas – os locais ocultos na Terra – e nos corações da humanidade. A maioria dos seres humanos na Terra quer somente viver em paz, conforto e abundância para expressar a divindade do seu modo único, e todos estão dispostos a permitir aos demais o mesmo direito. Embora possa não parecer assim, aqueles que desejam dominar, conquistar e controlar, estão em minoria, e o seu poder estrangulador na Terra e na humanidade está ficando cada vez mais fraco, a cada dia. Quanto mais pessoas dentre vocês acessam a mestria e reivindicam o seu Direito Divino de Nascimento, mais fracos e mais ineficazes eles se tornarão.

Haverá escaramuças e rumores de guerras em muitos lugares na Terra, por algum tempo. Mas, aqueles que estão batalhando pela escuridão da ignorância interna falharão – eles não podem destruir o que é certo e da Luz. O Armagedon já visitou a Terra, amados, e o pior já passou. Daqui para frente, cada ato de violência e de destruição será enfrentado pelas forças dos Céus, porque vocês, os Guerreiros da Paz, estão vencendo a batalha com as suas armas de Luz, compaixão e perdão.

Vocês estão moldando o futuro em todo e qualquer momento, em cada pensamento e ação, e, portanto, convém que vocês se concentrem no que está certo em seu mundo, em vez de se concentrar no que está errado. Façam disso uma prática, vejam o bom naqueles que o cercam e estejam certos de oferecer palavras de encorajamento e apoio amoroso de qualquer maneira possível. Vocês são os que vão levar a humanidade para o brilhante novo mundo do amanhã. Vocês resistiram às tempestades mais devastadoras e caminharam por muitas noites escuras da Alma, e emergiram triunfantes. Não fiquem desanimados ou fracos de coração nesta reta final, meus corajosos amigos. Ao afirmar: “Seja feita a tua vontade para o bem maior de todos”, vocês nos dão permissão para interceder a seu favor e ajudá-los nesses tempos tumultuosos de grande mudança.

Nós lhes transmitimos o amor de nosso Deus Pai/Mãe e uma infusão rarefeita de Luz oriundos do coração do Criador Supremo. Vocês são amados e apreciados imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.


RonnaStar@earthlink.net.
Tradução: Ivete Adavaí Brito 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EU SOU A PRESENCA CRISTICA

EU SOU A PRESENCA CRISTICA

Discípulos, Filhos da Luz amados, saúdo a Poderosa "Presença Eu Sou" em vossos corações.

A Luz radiosa desse Sol que tendes dentro de vós é a Presença Creadora vinda do coração do Bem-Amado Deus Pai Mãe, o Senhor do Universo e o único doador de força e poder. O Sustentador da vida.

Agora que todos já estão cientes dessa dádiva divina doada pelo Pai à Sua creatura, já podeis trabalhar com ânimo redobrado para conseguirdes o religamento com essa Divina Presença Crística em vossos corações. Quando vos digo religamento, estou afirmando que já estivestes, todos vós, muito íntimos a Ela e que ao vos afastardes, o elo se abriu.

Cabe a todos vós que aceitais como verdade a Presença Eu Sou em vossos corações, trabalhardes com tenacidade para atingirdes esse Centro Sagrado, e assim,  por vossos próprios esforços, alcançardes a suprema realização do homem, o encontro e a união com o Cristo, a Luz Cósmica em vossos corações. É um trabalho intenso que requer paciência, perseverança, fé, humildade e obediência.

Quando o homem atinge esse Centro Sagrado, tabernáculo da Chama Crística,  Ele abre para si e para todos aqueles que cruzam o seu caminho, possibilidades de bênçãos imensuráveis.

Para que chegueis à culminância desse momento magistral nas vossas existências, tendes que crucificar o vaidoso ego. Necessitais tornar-vos puros como as criancinhas, adamantinos, refulgentes como brilhantes de primeira grandeza. E isso só é conseguido quando o homem reconhece as suas fraquezas e limitações e por Amor Divino, unicamente pelo Amor Maior, se imola na fogueira da Chama Crística em seu coração e queima, nessa Chama Sagrada e Curadora, todas as suas fraquezas e misérias humanas.

Esse trabalho de superação e entrega ao Pai é o grande mister que tendes por fazer. Enquanto a humanidade não fizer esse exercício consciente e amorosamente, não poderá deixar de haver sofrimentos.

Hoje, Eu vos conclamo a começar, já, este trabalho de procura e encontro com o vosso Mestre Interno, a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações.  Não temais por esse colóquio, ele não vos enfraquecerá, e sim, vos tornará mais seguros, firmes em vossos ideais e vitoriosos em vossos empreendimentos.  Lembrai-vos que estareis sendo dirigidos pela Sabedoria Divina e, portanto, tudo terá que ser harmonioso e vitorioso.

Solidão, insegurança, tristezas são banidas da vida daqueles que realizaram e vivem em união com essa Fonte de Consolação que é a Poderosa Presença Eu Sou, viva e imanente em toda humanidade e em cada forma de vida.

Acelero o Meu  Momentum e cubro-vos com a curadora Chama Violeta para que possais ter purificadas e transmutadas todas as vossas limitações humanas que enfraquecem a vossa caminhada para a única e autêntica liberdade que é aquela que adquire o homem que realizou a sua união com a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo em seu coração.

Ficai com as Minhas bênçãos.

Eu Sou Vosso Mestre
Saint Germain

Fonte:  Livro Aprendendo Com Os Mestres XVIII e IX - FEEU

31/12: Reuniao do Conselho Cármico


Os membros do  Grande Conselho Cármico  se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – noTemplo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton -  para deliberação e análise das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados, com vistas `a aceleração do processo evolutivo da raça humana.

Esta é uma ocasião especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho,  enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.

Nessas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da  Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que,  conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO :

PORTIA  -  DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA

KUAN YIN  -  DEUSA DA MISERICÓRDIA

NADA  -  DEUSA DO AMOR

PALAS ATENA  -  DEUSA DA VERDADE

ELOHAE VISTA  -  DEUS DA INICIAÇÃO

SAITHRHU  -  GRANDE DIRETOR DIVINO
           
LIBRA  -  DEUSA DA LIBERDADE

Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

·         numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e  permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

·         unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor,  apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO

A Bem-Amada Palas Atena diz:

”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos, é o carma da massa humana. Somos muito gratos  àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, o carma da  humanidade”.
       
 Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la. Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja  "queimada" por falta de persistência.
       
A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”

www.fogosagrado.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...