" Na vida, o que importa é saber o que não fazer. Porque a maioria das pessoas quer saber o que deve fazer, para onde ir, o que deve buscar... Mas nós dizemos: o que não fazer, é o mais importante.

As pessoas que sabem o que é errado, o que faz mal, que t
êm noção dos limites, são as mais felizes.

Errar dá trabalho. Quanto tempo as pessoas perdem, tentando limpar seus erros? Muito tempo, não é? E, por que isso? Simplesmente, por que erraram, julgaram, invadiram a vida das outras pessoas com suas idéias, preconceitos...

O mundo não precisa disso. O mundo precisa de amor!"

Pena Verde

Total de visualizações de página

IMPULSO UNIVERSAL...

IMPULSO UNIVERSAL...

domingo, 16 de outubro de 2016

MARIA: Ainda esperando que uma sábia e amorosa resposta de colaboração aos Meus planos de Paz para a América Central e o México possa emergir de todos os corações.


Home

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Enquanto Meus olhos vêem o mundo, Meu Imaculado Coração contempla todos os Meus filhos do Brasil e do mundo, ainda esperando que uma sábia e amorosa resposta de colaboração aos Meus planos de Paz para a América Central e o México possa emergir de todos os corações.

Como a Mãe do Mundo ainda espero, vendo passar os ponteiros do relógio, que alguns filhos Meus do Brasil ou do mundo abram seus corações para receber o Meu mais importante chamado à colaboração com a Minha obra na América Central.

Uma velha e antiga ferida deverá ser cicatrizada completamente.

É por isso, queridos filhos, que sua Guadalupense realizou uma parte da missão que naquele tempo, Seu Filho Lhe encomendou levar adiante no México.

Agora, que sua Mãe já formou os exércitos de oração e de Luz neste novo tempo, espero que os Meus mais queridos e prediletos filhos abracem, com o fogo do seu coração, este chamado para cooperar com os Planos do Céu.

A fonte da manifestação celestial e material sobrevoa sobre suas consciências. Por isso, ainda espero, em silêncio e oração, que alguns filhos Meus consagrados abram a porta correta de seus corações e não de suas mentes, para que desça a concretização material do Meu plano na Terra.

Se isso não acontecer antes de terminar o mês de outubro, seu Pai Celestial considerará que Seu santo chamado à redenção e à paz, realizado através de sua Mãe Celeste, está sendo absolutamente rechaçado pela humanidade e mais nada se poderá ser feito.

É assim que, com a viva caridade da Sagrada Família de Nazaré, Eu os convido, Meus pequenos, a acompanhar a Mãe do Altíssimo neste precioso propósito de redenção, de liberação e de paz.

Espero que todos os Meus amados filhos do Brasil e do mundo não durmam uma vez mais, como já aconteceu, sobretudo quando sua Mãe Paulista os chama à uma entrega maior.

Da humanidade como de vocês depende a concretização deste Plano Divino, para poder chegar à América Central.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado e à Minha divina petição!

Ama-os sempre,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...